• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Eu acho meio bobo esse negócio de falar que o Pac Man é só uma bola. Eu mesmo falei.

Mas tava pensando, os Smilies também são uma bola. E todo mundo gosta e usa eles. É um personagem carismático mesmo só sendo uma bola alegre. :smile:

Última edição:

Não acredito que o Snake tá perdendo pra essa pizza comida. DAMN!

Mas tava pensando, os Smilies também são uma bola. E todo mundo gosta e usa eles. É um personagem carismático mesmo só sendo uma bola alegre. :smile:

Dúvida cruel... quem foi criado primeiro, PacMan ou Smile?

Go Pac-Man! :uhu:

O Pac-Man não é só uma bola. Olha que sorridente e carismático. Não há como não votar nele.

attachment.php

Anexos

• pac.webp
    pac.webp
    14,3 KB · Visualizações: 65

attachment.php

Go, Snake! Go!

Anexos

• SnakeisDead.webp
    SnakeisDead.webp
    18,4 KB · Visualizações: 74

Eu sei que você gosta de ser irónico/sarcástico/whatever, mas isso é demais V.

O Pac-Man não é só uma bola. Olha que sorridente e carismático. Não há como não votar nele.

Ok, é a última vez que digo isso: Pac-Man é um jogo e não um personagem.

Bom, ainda falta o voto do Shazan. Espero que ele ponha as coisas como deve de ser; porque se o Snake perder já, e para o Pac-Man, vai ser super sem-graça.

Compre batom!
Compre batom!
Compre batom!

Oi, miguxênHoh. :kiss:

EDIT: Agora falando sério, o PACMAN foi o primeiro herói, para quem tinha um atari era muito foda jogar. É verdade, que quem tem menos idade ou quem não respeita a classe de um ansiões do game, pode considerar uma "bola amarela", mas quem é gamer de coração e sabe como eram as condições de computação gráfica na época vai saber que PACMAN é a escolha certa.

Última edição:

EDIT: Agora falando sério, o PACMAN foi o primeiro herói, para quem tinha um atari era muito foda jogar. É verdade, que quem tem menos idade ou quem não respeita a classe de um ansiões do game, pode considerar uma "bola amarela", mas quem é gamer de coração e sabe como eram as condições de computação gráfica na época vai saber que PACMAN é a escolha certa.
na verdade, isso é uma falacia das grandes.
por maior que fosse a limitação da época, pacman é simplesmente um puzzle que você tem de comer todas as cerejas e fugir dos fantasmas. fim. não tem história do pq ele tem de comer as cerejas, porque ele tem de fugir.... e Metal Gear foi lançado em 87 e tinha história....

época por época, em 87 não existiam tantos jogos com personagens, e história como MG...

argumento FRACO.

e sim, joguei pacman, mas snake é muito mais personagem que pacman.

Hum... não!

Eu jogava porque geralmente era a fita que vinha com o videogame mesmo!
A maioria dos meus amigos tinha a mesma... ou Pitfall! :rofl:

Ou Olimpíadas.

era esse que quebrava os controles, não era? :lol:

:lol:
Esta enquete está a mais engraçada por enquanto. O Omy tá desesperado no msn pedindo pra eu votar no Snake.

Metal Gear Solid é foda, mas pac-man também é. Estou na dúvida ainda.

Caramba quanto voto xD

Até a Ana voltou hahahaha.

Meu Deus, vou ter que apurar com calma isso depois... tem uns usuários meio complicados hahaha

Oh my god... =p

Edit: votação bem colorida. É nick verde, nick laranja, nick amarelo... cadê os vermelhos? hehehe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back