[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)
PacMan nunca foi um jogo com vontade de fazer o bixo amarelo ser verossimel à realidade.
Eu acho senhor dos anéis muito bom. Mas sempre vou saber que não passa de um bando de baboseira inventada.
Ele participou na maioria.
E o Snake chegou na final num concurso que a Gamefaqs se cansou de ter os mesmos finalistas e eliminou um monte de bixos papões (Mario, Link, Cloud, Sephiroth).
Quando foi lançado o ultimo jogo dele? Garanto que foi ha muito mais tempo do que o ultimo jogo do DK.
PS: Nego precisa se desestressar mais.
Eu mesmo que votei no Snake to me pegando defendendo o PacMan.
Os 2 são igualmente importantes e bons para o mercado de games.
Po. Mas não dá pra comparar os 2 nesse quesito, né?Já chegamos à conclusão de que o Snake é uma personagem muito mais verdadeiro e credível
PacMan nunca foi um jogo com vontade de fazer o bixo amarelo ser verossimel à realidade.
Eu acho senhor dos anéis muito bom. Mas sempre vou saber que não passa de um bando de baboseira inventada.
Isso não é verdade.A sério, nas votações do Gamefaqs nem aparece o Pacman, enquanto que o Snake já chegou à final.
Ele participou na maioria.
E o Snake chegou na final num concurso que a Gamefaqs se cansou de ter os mesmos finalistas e eliminou um monte de bixos papões (Mario, Link, Cloud, Sephiroth).
No fundo no fundo, quem vota no Duke Nukem é por pura nostalgia também.O Duke Nukem é fodão e veja o que os saudosistas fizeram? botaram um macaco inexpressivo na próxima fase.
Quando foi lançado o ultimo jogo dele? Garanto que foi ha muito mais tempo do que o ultimo jogo do DK.
Então pesquisa esse blackwind aí que eu achei estranho.hehehe não vai ter nada estragado. Eu avisei há muitos posts que eu olho quem votou na enquete. Eu tiro screenshot de quem votou. Quem teve voto cancelado porque eu achei que devia ser cancelado vai vir destacado em alguma cor, na screenshot.
GG, tudo resolvido, sem stress.
E eu ainda não consegui votar =O
PS: Nego precisa se desestressar mais.
Eu mesmo que votei no Snake to me pegando defendendo o PacMan.
Os 2 são igualmente importantes e bons para o mercado de games.