• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Já chegamos à conclusão de que o Snake é uma personagem muito mais verdadeiro e credível
Po. Mas não dá pra comparar os 2 nesse quesito, né?
PacMan nunca foi um jogo com vontade de fazer o bixo amarelo ser verossimel à realidade.
Eu acho senhor dos anéis muito bom. Mas sempre vou saber que não passa de um bando de baboseira inventada.

A sério, nas votações do Gamefaqs nem aparece o Pacman, enquanto que o Snake já chegou à final.
Isso não é verdade.
Ele participou na maioria.
E o Snake chegou na final num concurso que a Gamefaqs se cansou de ter os mesmos finalistas e eliminou um monte de bixos papões (Mario, Link, Cloud, Sephiroth).

O Duke Nukem é fodão e veja o que os saudosistas fizeram? botaram um macaco inexpressivo na próxima fase.
No fundo no fundo, quem vota no Duke Nukem é por pura nostalgia também.
Quando foi lançado o ultimo jogo dele? Garanto que foi ha muito mais tempo do que o ultimo jogo do DK.

hehehe não vai ter nada estragado. Eu avisei há muitos posts que eu olho quem votou na enquete. Eu tiro screenshot de quem votou. Quem teve voto cancelado porque eu achei que devia ser cancelado vai vir destacado em alguma cor, na screenshot.

GG, tudo resolvido, sem stress.

E eu ainda não consegui votar =O
Então pesquisa esse blackwind aí que eu achei estranho.

PS: Nego precisa se desestressar mais.
Eu mesmo que votei no Snake to me pegando defendendo o PacMan. :g:
Os 2 são igualmente importantes e bons para o mercado de games.

Pac-Man era fodão por que você encarnava o espírito do personagem.

Depois de uma sessão de Atari, sempre que eu saía na rua eu me sentia perseguido por fantasmas.

Aliás, tem esse vídeo manjado que mostra o que o carisma do Pac-Man causa em seus fãs:

Isso comprova a superioridade do Pac Man. Acho que nem tem mais o que dizer.

Ele apenas estava mostrando um exemplo dos fãs que o jogo tem. Não o efeito do personagem Pac-Man em si. Tanto que o Fëa votou no Snake... :roll:

Não, ser uma bola amarela que come coisas e foge de fantasmas, esse é o tipo de coisa que só funciona nos games, é algo caracteristico.
Que nem Katamari, é algo totalmente surreal, algo que não funcionaria como um filme ou seriado de TV, mas algo que se encaixa com perfeição no mundo dos games, algo caracteristico. O Snake não é um heróis caracteristico dos games, ele é um herói, e claro, mas ele funcionaria em outros lugares.
Pac Man tem um charme gamístico único que o Snake nao tem, como já falaram, ele é redondo e amarelo. O snake nunca vai conseguir um feito desses.

Sinceramente não estou a perceber em que medida isso o torna o Pac-Man melhor personagem que o Snake. Porque é redondo e amarelo? É que de resto você só referiu características do jogo em si. E argumentar que o Snake merece menos porque é um herói que funcionaria noutros lugares não tem sentido. Ele é o personagem de um jogo e nós estamos a eleger os melhores que entram em jogos.

Última edição por um moderador:

Bem vindos ao fantástico mundo da democracia. Não interessa o quanto vocês ficam indignados ou quanto achem que tenham razão. A maioria é que vence.

E atacar os fãs de pac-man é uma péssima tática, só os torna antipáticos. Fazer o que, vocês ainda são muito novinhos =]

O mais curioso e engraçado é ver argumentos sérios em relação qual personagem é melhor :lol:

59 votos só?

Achei que tinha mais gente participando... Então, fechou a enquete? O Pac ganhou?

O normal era 40, essa até que deu bastante gente.

Aposto que esta embate será o mais emocionante do torneio inteiro, duvido que mesmo a final chegue perto disto :lol:

Isso não é verdade.
Ele participou na maioria.
E o Snake chegou na final num concurso que a Gamefaqs se cansou de ter os mesmos finalistas e eliminou um monte de bixos papões (Mario, Link, Cloud, Sephiroth).

My mistake. Bom, mas isso quer dizer que ele é logo eliminado de pronto.

PS: Nego precisa se desestressar mais.
Eu mesmo que votei no Snake to me pegando defendendo o PacMan. :g:
Os 2 são igualmente importantes e bons para o mercado de games.

Qué isso, eu pelo menos to levando isso na boa. Não me ria tanto há um bom tempo. :lol:

Quanto à última frase: concordo. Mas o Snake é melhor personagem. :g:

E atacar os fãs de pac-man é uma péssima tática, só os torna antipáticos. Fazer o que, vocês ainda são muito novinhos =]

Calma aí. Está havendo alguma picardia de ambos os lados, mas ninguém se atacou. É meio desnecessário trazer isso para a discussão (aí sim vão aparecer alguns, de entre os que não têm mais argumentos, dizendo que se sentem ofendidos, blablabla).

E eu posso ser novo mas tive a minha conta de Pac-Man. :razz:

Não é? Vide vídeo e comentários anexos =]

Eu peguei o concurso do meio, ainda não tinha visto todos os participantes. Estou desapontado que não tenham colocado na competição o Alex Kidd nem o Earthworm Jim! Como assim?!?!?! :tongue:

Então, quando começa a próxima chave? :joy:

Eita tópicozinho movimentado...Agora que descobri quem é o Solid Snake(meu deus, como não tinha notado antes...), votei nele, pelo simples fato de gostar de jogar mais Metal Gear do que Pac Man.

Eu peguei o concurso do meio, ainda não tinha visto todos os participantes. Estou desapontado que não tenham colocado na competição o Alex Kidd nem o Earthworm Jim! Como assim?!?!?! :tongue:

Então, quando começa a próxima chave? :joy:
Earthworm Jim tá sim.
O Alex Kidd foi estranho pq muita gente reclamou de ele não estar na lista, fizeram o Shazam reabrir o tópico das escolhas mas colocaram outros personagens em vez do Alex.

Earthworm Jim tá sim.
O Alex Kidd foi estranho pq muita gente reclamou de ele não estar na lista, fizeram o Shazam reabrir o tópico das escolhas mas colocaram outros personagens em vez do Alex.
É que o Zangief não poderia ficar de fora!
attachment.php

Edit: Só pra imagem não ficar sem crédito, eu peguei ela do post do Minduin. Ele que colocou o Zangief na lista.

Última edição:

Como eu disse antes, ambos são fodas. Cada um a sua maneira, mas fica muito difícil escolher entre um e outro.

Então vou votar pra empatar a enquete :mrgreen:

Não acredito!!!
Empatou!

caraca!

Com certeza, essa final vai ser a mais disputada!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back