• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

Ninguém vai falar nada das mini fotos? Nenhum elogio, demonstração de desprezo ou crítica construtiva?

Alguém, afinal, usava os links da votação ou sabia que tinha links ali. á trabalho colocar tantos links. Aliás, fazer as mini-fotos dá mais trabalho ainda, se ninguém gostou eu não uso na próxima xD

Enfim, amanhã vou ler um pouco mais sobre a história do Dante, na internet. Esse Regente não deixou o post dele completo!! Vou revisar o dos vilões pra deixar mais gordinho e redondinho quando a gente for começar as votações =p

Agora sim vou dormir. Boa noite!

Ninguém vai falar nada das mini fotos? Nenhum elogio, demonstração de desprezo ou crítica construtiva?

Ficou legal, mas...

Alguém, afinal, usava os links da votação ou sabia que tinha links ali. á trabalho colocar tantos links. Aliás, fazer as mini-fotos dá mais trabalho ainda, se ninguém gostou eu não uso na próxima xD

...eu usava os links. E ter que ficar procurando a página para ver o profile dos participantes é um saco.

Enfim, amanhã vou ler um pouco mais sobre a história do Dante, na internet. Esse Regente não deixou o post dele completo!! Vou revisar o dos vilões pra deixar mais gordinho e redondinho quando a gente for começar as votações =p

Agora sim vou dormir. Boa noite!

Ele parece herói genérico, feito pra bater.

O problema é o limite de caracteres nas opções. Ou tem foto ou tem links. Estou perguntando aos laranjitos se há possibilidade de ampliar o limite. Aí teria foto e link =D

Se não der vou considerar colocar os links de volta, então, por serem mais úteis do que as mini-foteenhas-lindeenhas.

Por enquanto clica no "Quem passa à frente?" que abre só um post, rapidinho, que tem links pros mesmos que eu linkava direto nas opções. Só aumentei um pouco o caminho, pra poder ter as micro-fotos-lindosas.

btw, o Dante me lembra o... VINCENT VALENTINE, de Final Fantasy VII =p

200px-Vincent_Valentine_art.jpg

Última edição:

Dante tem uma personalidade foda, isso bastou pra mim votar nele.

Ainda em dúvida... Mas eu acho que tem muito personagem de MG disputando! :roll:

Dante...? Será, será?

Dante realmente não tem muita carga dramática, ele é mesmo estilo puro!

(é do desenho animado dele, mas tá valendo)

Última edição por um moderador:

Eu não consegui visualizar as mini fotos...mas a propósito,eu também usava os links,Shazan;-)

Creio que é ainda cedo para dizer qual destes poderá ganhar,mas se continuar assim vai dar Dante!:dente:

Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Solid Snake X Pac-Man (Combate 10)

Com 15 anos realmente você não sabe o que é O Pac-man.

Acredito que Pac-Man é um dos jogos que eu mais joguei na vida, quando bem criança, passava horas no Atari, jogando Pitfall, Olimpíadas ou Pac-Man... E mais tarde passei a jogar no PC, mais logo logo enjoou...

Anyway, tendo em vista que o Snake perdeu para o Pac-Man, tenho de dizer. Gente, não votem pelo saudosismo, isso estraga a enquete. Estamos aqui, para eleger o melhor personagem, e quando se vota pelo saudosismo, acabam votando em um personagem com história mal-feita, só porque é um jogo muito jogado na infância. Pac-Man tem uma história que pode ser resumida em um parágrafo curto e mal redigido, assim como Mario, e tantos outros que mesmo assim, quase sem dúvida ganharão, ou chegarão bem perto, tirando vários personagens melhores do caminho. Gente, esse concurso é o Maior Herói, não o Maior Jogo. Concordo que o jogo pode ser levado em consideração, mas se ele adicionar algo à história do personagem. Também pode ser levado em consideração a trama do jogo, considerando os outros personagens, que sem dúvida participam ativamente na construção da personalidade e história do dito cujo, mas o jogo em si, não creio ser um argumento válido. Creio que poderíamos fazer um outro evento, Maiores Jogos, e aí sim, creio que Pac-Man teria condições de competir pau a pau com Metal Gear, mas num concurso sobre o melhor herói, cara, chega a ser palhaçada o Pac-Man ganhar do Snake, não dá para entender.

Anyway, cansei, não vou revisar o post nem escrever mais... :lol:

P.S.: Votarei no Big Boss, não conheço o Dante, nem joguei Devil May Cry, mas o jogo parece ser bastante foda, o que não me fará votar nele, por ser o concurso um concurso de personagens, não jogos. ... :roll:

:rofl:

Esses personagens old school tem um PODEROSÍSSIMO carisma e tal :roll:

:blabla: e fora isso é muito bom ver o omykon chorando.
se quiser brincar de ser meu amigo, be it, mas saiba que existem limites em cada brincadeira, e você normalmente acha bonito e legal passar a linha. não chore depois.

Acho que não.
detalhe, imagem in game.
Anyway, tendo em vista que o Snake perdeu para o Pac-Man, tenho de dizer. Gente, não votem pelo saudosismo, isso estraga a enquete. Estamos aqui, para eleger o melhor personagem, e quando se vota pelo saudosismo, acabam votando em um personagem com história mal-feita, só porque é um jogo muito jogado na infância. Pac-Man tem uma história que pode ser resumida em um parágrafo curto e mal redigido, assim como Mario, e tantos outros que mesmo assim, quase sem dúvida ganharão, ou chegarão bem perto, tirando vários personagens melhores do caminho. Gente, esse concurso é o Maior Herói, não o Maior Jogo. Concordo que o jogo pode ser levado em consideração, mas se ele adicionar algo à história do personagem. Também pode ser levado em consideração a trama do jogo, considerando os outros personagens, que sem dúvida participam ativamente na construção da personalidade e história do dito cujo, mas o jogo em si, não creio ser um argumento válido. Creio que poderíamos fazer um outro evento, Maiores Jogos, e aí sim, creio que Pac-Man teria condições de competir pau a pau com Metal Gear, mas num concurso sobre o melhor herói, cara, chega a ser palhaçada o Pac-Man ganhar do Snake, não dá para entender.
o mesmo fato para a diversão que Duke Nukem 3D proporcionou aos primeiros afortunados a terem uma lan, ou mesmo um PC.
quem não lembra dele soltando o peixe-kibe na cabeça do último chefão?
ou então dele oferecendo dinheiro para as mulheres-bitmaps do jogo?

P.S.: Votarei no Big Boss, não conheço o Dante, nem joguei Devil May Cry, mas o jogo parece ser bastante foda, o que não me fará votar nele, por ser o concurso um concurso de personagens, não jogos. ... :roll:

:rofl:
uma das duas grandes razões para votar no naked, aka big-boss.
1- derrotou, caolho, a The Boss.
2- derrotou, caolho, o Shagohod.
3- derrotou, caolho, o Col. Volgin.
4- derrotou, 2x seguidas, o Ocelot.
5- criou outher heaven.
6- desenvolveu o primeiro metal gear, em outher heaven.

isso sem contar a história dele que é contada em todos os Metal Gears..

Adicionei vídeos pros dois, pra facilitar um entendimento do estilo dos heróis

*desmaia de sono*

uma das duas grandes razões para votar no naked, aka big-boss.
1- derrotou, caolho, a The Boss.
2- derrotou, caolho, o Shagohod.
3- derrotou, caolho, o Col. Volgin.
4- derrotou, 2x seguidas, o Ocelot.
5- criou outher heaven.
6- desenvolveu o primeiro metal gear, em outher heaven.

isso sem contar a história dele que é contada em todos os Metal Gears..

Sem contar que ele é quase tão trabalhado como personagem como o Solid. Aliás, todos os personagens de Metal Gear são. A princípio, o cara olha e pensa que é super clichê, etc., 007, espiões, agentes secretos, mas acontece que Metal Gear foi o primeiro jogo a abordar isso, o que possibilitou personagens inovadores, embora sigam uma linha, 007 muito mais aprofundado.
Enfim, Metal Gear = uma das melhores séries criadas até hoje, mesmo comparando ela com várias outras de espionagem e afins por aí, o roteiro de Metal Gear, e seus personagens, são muito mais profundos e fodas do que todos os outros "concorrentes"..

P.S.: Agora que vi o vídeo, descobri que o Dante tem a mesma mania que eu, jogar as coisas para cima girando, mas é claro que ele took her to a new level...

Última edição:

Eu gosto bastante dos dois como personagens, acho que irei me abster de votar. Quem quer que vença, tá bom pra mim.

Sem contar que ele é quase tão trabalhado como personagem como o Solid. Aliás, todos os personagens de Metal Gear são. A princípio, o cara olha e pensa que é super clichê, etc., 007, espiões, agentes secretos, mas acontece que Metal Gear foi o primeiro jogo a abordar isso, o que possibilitou personagens inovadores, embora sigam uma linha, 007 muito mais aprofundado.
Enfim, Metal Gear = uma das melhores séries criadas até hoje, mesmo comparando ela com várias outras de espionagem e afins por aí, o roteiro de Metal Gear, e seus personagens, são muito mais profundos e fodas do que todos os outros "concorrentes"..
a série metal gear além de tudo, sem querer puxar sardinha, é um dos jogos com melhor enredo já feitos até hoje.
isso sem contar é claro, a dinâmica do jogo que a cada versão se expande ainda mais.
ainda lembro da vez que eu deixei o naked snake com 95% de cammo no mgs3, fui voltar... quem disse que EU achava o personagem?

Vou votar no Naked Snake pq não conheço o Dante.

Pelo menos que eu saiba o Dante tem mais estilo, é mais legal. Eu nem conheço muito o Snake.

Mas nego só tá olhando os personagens pela história que lhes dão no game.
Importância, reconhecimento e carisma também fazem parte de um personagem.

Por exemplo, poderia-se ter colocado uma história de background mais fuderosa e magnífica de todos os tempos da industria de entretenimento no Tidus (FFX) que ele não deixaria de ser um mela cueca horroroso.

O Mário, apesar de não ter história nenhuma, foi o primeiro personagem de videogame a ter uma estátua de cera naquele museu famoso lá dos EUA. E era mais reconhecido pelas pessoas do que o Mickey.
Ainda hoje se você levar fotos do Snake e do Mario (ou do pacman) na rua. Garanto que o segundo será muito mais reconhecido.

Votar pq o personagem teve uma história que custou mais páginas para ser desenvolvida ou pq o personagem é mais emblemático para a industria de videogames constituem 2 argumentos igualmente válidos na minha opinião.
Vocês reclamam demais.

Quanto a votação.
Nunca joguei até o fim nenhum DMC. Mesmo pq não me agradou tanto assim.
Voto no naked snake.

Esse Naked Snake não aparece no Metal Gear Solid não né? Na descrição do Reagente diz o contrário.

E sim, estou com preguiça de pesquisar.

Eu nunca ouvi falar de nenhum dos dois, vou deixar pra votar na última hora!

Eu acho que o Kamus pegou o espírito da coisa!

E, Jedan, o Naked Snake é o protagonista do Metal gear Solid 3, como coloquei no vídeo. Ele é anterior ao Solid... e no MGS3 é mostrando como ele desbancou a "boss" e virou o "boss" do Solid Snake. Se eu errei alguém me corrija, eu não joguei nenhum ainda, só li sobre =p

Aliás, joguei o começo do MSG3, mas ainda nao progredi muito.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back