• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Naked Snake X Dante (Combate 11)

Quem as pessoas conheceriam mais, Jar Jar Binks ou Forrest Gump? Certamente o primeiro. Isso quer dizer que o personagem é melhor? Ou que merece um voto por ser mais "emblemático"? (Atenção, mas estou dizendo que o Pac-Man está ao nível do JJB, pobre coitado.)
Mas nem de longe o JJB é mais emblemático para a indústria cinematográfica do que Forrest Gump. JJB tem até importância negativa para ela.
Muito diferente do Pacman que teve uma importância para a industria de games maior que a do Snake, por mais que fanboys queiram achar que MGS foi um divisor de águas para essa industria.

Resolvi acompanhar as votações só pra votar no Dante e no Earthworm Jim mesmo...

Eu não. Quero ver o enrosco que vai dar se sair Pac-Man versus Mario na final!
Ah, mas Pac-Man vs. Naked seria um acerto de contas e tal :cool:

Acabei votando no Dante porque não quero que o Naked vença o coitado por landslide, seria muito cruel =P

Então, votei no Dante.

Esse negócio de cobra pelada não faz muito a minha cabeça.

Então, votei no Dante.

Esse negócio de cobra pelada não faz muito a minha cabeça.

[Pac-ManvsSolidSnake] Porra, votar pelo nome só não dá! Estamos elegendo o melhor personagem, personagem entende? Isso chega a ser pior que o saudosismo de uns, :blabla: [/Pac-ManvsSolidSnake]

:rofl: :rofl:

Ah, mas Pac-Man vs. Naked seria um acerto de contas e tal :cool:

Acabei votando no Dante porque não quero que o Naked vença o coitado por landslide, seria muito cruel =P
po regente.... o big boss é cruel... pensei que você ia honrar o solid nessa...
tudo bem que dmc é legal, mas o naked é uber foda/apelão...
d=

po regente.... o big boss é cruel... pensei que você ia honrar o solid nessa...
tudo bem que dmc é legal, mas o naked é uber foda/apelão...
d=
Mas estava óbvio desde o princípio que ele iria vencer, votei no Dante pro coitado não ser completamente humilhado :yep:

Caraca eu esqueci de atualizar hahaha. Enquete finalizada!

Quando começa a próxima?

A enquete em breve começar deve

007_yoda~Yoda-Posters.jpg

Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Lara Croft X Crash Bandicoot (Combate 12)

Uff uff... me desculpem pela demora! Falha mental =p

Mas e agora, será que os marmanjos que são maioria votante encherão a caneca da Lara Croft ou combaterão seus instintos sexuais e defenderão a simpatia e carisma do Crash?

Vou de Lara!Finalmente esta grande personagem entra em cena.

Apesar de já ter jogado algumas vezes Crash Bandicoot,e achar legal,não tenho como não votar em Lara Croft.

Durante anos eu venho acompanhando a série Tomb Raider,e praticamente tenho quase todos os games entre outras coisas como revistas e etc que venho acumulando ha temposXD

Desde 1996 até hoje,ela vem conquistando fans espalhados pelo Mundo.

Crash não é mau (melhor que Pac), mas voto na Lara sem grandes dúvidas. *Sono a mais para argumentar melhor.*

Mas nem de longe o JJB é mais emblemático para a indústria cinematográfica do que Forrest Gump. JJB tem até importância negativa para ela.
Muito diferente do Pacman que teve uma importância para a industria de games maior que a do Snake, por mais que fanboys queiram achar que MGS foi um divisor de águas para essa industria.

Eu não disse que JJB é mais emblemático, estava sendo irónico (vide as aspas). Bom, realmente não foi o mais feliz dos exemplos; eu na altura estava querendo mostrar que conhecimento por parte do público não quer dizer que o personagem seja melhor, como deu a entender num post seu, mas devia ter usado alguém mais desconhecido que o Forest. Mas sério, acho bem mais provável que alguém que eu questione na rua conheça o JJB do que o FG (apesar de o Shazan ser mesmo uma influência muito negativa).

(apesar de o Shazan ser mesmo uma influência muito negativa).

attachment.php

---

E eu sempre tive a certeza de que a Nati votaria na Lara. Ela já tinha dito que jogou quase todos os Tomb Raider =p

Vou esperar mais um pouquinho e colocar uns vídeos de ambos no "PERFIL", pra quem ter um estímulo audio visual

Anexos

• w32.hoots.1.webp
    w32.hoots.1.webp
    10,4 KB · Visualizações: 121

Eu acho que eu vou de Crash. Joguei muito os jogos deles no PS e era um personagem engraçadão.

Nunca curti muito Lara Croft. Achava os jogos legais e só.

Bom, Lara Croft é boa, no sentido literal da palavra, mas Crash, além de ser meu candidato é um dos personagens mais carismáticos dos video-games, e também um dos melhores heróis.
Crash Bandicoot! Não tem como não votar nele, ele marcou minha história nos video-games, já vendi meu PS, mas até hoje ainda jogo.

OBS.: Meus heróis têm falta de sorte hein? Pegam Lara Croft e Mario logo na primeira rodada.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back