Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se Cloud se encontrar com um personagem nostálgico no caminho, ele cai fora.Lara.
Estou triste porque a semi-final da Conferência Leste será Cloud x Link.
Se Cloud se encontrar com um personagem nostálgico no caminho, ele cai fora.
Vc acha o Cloud um bom personagem por si só?Se Cloud se encontrar com um personagem nostálgico no caminho, ele cai fora.
Cloud é suficientemente nostálgico e famoso para garantir a sua vaga. Eu confio no taco dele e vou pegar forte no taco dele pra ajudar ele a vencer, inclusive.
Repetindo, eu vou pegar no taco dele.
Sim, é pra soar gay.
Ele é o típico heróizinho emo com crises existenciais, carisma 0.Vc acha o Cloud um bom personagem por si só?
Concordo. Pra mim FF depois do 6 perdeu todo o tesão, esses heróis bonitinhos não me empolgam e as histórias estão muito melodramáticas e pouco criativas/cômicas como nos antigos. Não vejo a menor graça no Cloud...Ele é o típico heróizinho emo com crises existenciais, carisma 0.
Sempre gostei de Crash, mas nunca que ele supera Lara. Tomb Raider II era FODA.
...o jeito que ela nadava e suas roupas mais a vontade quando ela está na casa dela.
não voto na lara por esse motivo.Eu acho que o Crash não deveria estar tomando uma lavada dessa.
Tá, ele pode não ser melhor que a Lara Croft, mas era muito engraçadão o jeito dele, as dancinhas, ele andando em cima do panda, andando de moto todo estiloso e talz,
E tenho certeza que muita gente aqui tá votando na Lara só por causa das suas.............. "habilidades", como bater na parede e fazer barulhos duvidosos, o jeito que ela nadava e suas roupas mais a vontade quando ela está na casa dela.