Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)
Como temático? Ele, a garotinha (a Roll) e aquele bicho que parece um lego? Nunca te vi jogar com eles não...
E sim ele tem um combo mega ultra apelão, além de não ser atingido por vários golpes por ser baixinho...
Eu quero ver é ganhar sem usar combo, isso sim!
Mas combo é a alma do negócio!
Um dos temáticos que eu uso muito pra fazer combo/special finish é o trio robô: Homem de Ferro, Máquina de Combate e Megaman. Começando com o Megaman, e deixando o Máquina de Combate como último da lista, você consegue encaixar os 3 super-finish deles em sequência!
Quando vc diz combo, vc quer dizer super-finish ou combo mesmo? Se não puder usar super-finish mas puder usar combo de porrada, molezinha também: Psylock, Cammy e Zangief ou Strider Hiryu, Jill Valentine e (Homem-Aranha ou Venom ou Capitão América), isso, claro, pra deixar os apelões óbvios de fora (Wolverine, Cable, Dr. Destino...)
Enfim, eu mando bem até de Amingo, Goku (também conhecida como Sonson, pra não pagar direitos autorais) e Ruby Heart.
P.s.: O bonequinho pequeno que vc falou (que eu chamo de playmobil, apesar de não ter nada a ver) é um inferno! Ele pra fazer combo é apelão demais... Um dos melhores chars do jogo!
P.s.2: Só pra constar, a Sonson de MvC2 (assim como o Goku) são baseados num personagem do folclore chinês. Entre outras coisas que os 3 compartilham em comum temos: O rabo, o fato de virarem um macaco gigante que solta um Shinku-Hadouken pela boca, terem um bastão mágico que cresce ao comando deles e terem uma nuvem voadora mágica! Video-game também é cultura!