• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

É sério que você tá justificando um lance que vocês combinaram de votar pelo Zangief?
:lol:

Eu tô dando a minha razão pra votar no Zangief... Pode ter certeza que se fosse Zangief x "Personagem que eu acho phoda" eu não votaria nele, independente de qq coisa...

You should know that... ;-)

VO Guile em contrapartida, aaaah não, o cara tinha cabelo de capim, soltava discos amarelos pelas mãos e usava o "escovão". Isso sim é estilo. Isso sim é herói para lembrar e se espelhar.
Alex full!!! :lol:

Última edição:

Tenho trauma das surras que eu levava do Zangief...

E o Megaman é legal. Ele é azul. :lol:

Na final vai ser muito difícil decidir entre o amarelo do Pac-man e o azul do Megaman... Não gosto nem de pensar... :tsc:

Zangief é muito mais empolgante e macho do que Megaman, meu voto é dele.

Tenho trauma das surras que eu levava do Zangief...

Então somos dois cara, nossa quando o computador pegava pra apelar com o Zangief era um massacre total, agarrão atrás de agarrão e em menos de um minuto a luta tava acabada :flag: Era cruel.

Então somos dois cara, nossa quando o computador pegava pra apelar com o Zangief era um massacre total, agarrão atrás de agarrão e em menos de um minuto a luta tava acabada :flag: Era cruel.

Ele é supremo pra quem sabe jogar. E dessa vez eu tô falando sério.

Última edição por um moderador:

Ele é supremo pra quem sabe jogar. E dessa vez eu tô falando sério.

hahaha, aquele segundo round contra o Sagat foi palhaçada, 84 segundos sem usar pilão (mas eu acho que tá com dificuldade baixa).

O que eu acho é o seguinte, eu votaria no Zangief contra vários outros, mas já tem um personagem de SF com quem eu joguei mais (embora eu não seja super fã de Ryu e Ken), e se fosse pra colocar um outro de SF eu indicaria Chun Li ou sei lá (quantas mulheres tem nessa birosca, afinal? Já cortaram a Samus, e a Lara Croft não conta como mulher), entende.

Mas, realmente. Pra jogar com o Zangief tem que ser hardcore. Não é muito fácil. Mas aí é que tá. Sabe o que é muito mais difícil do que terminar SF2 na dificuldade 7 com o Zangief? Digo, consideravelmente mais difícil? MEGAMAN 2.

Talvez esteja aí a resposta pra tanta gente preferir o Zangief.

Megaman 2 e Battletoads são os jogos mais difíceis da história. EVER.

Mas aí é que tá. Sabe o que é muito mais difícil do que terminar SF2 na dificuldade 7 com o Zangief? Digo, consideravelmente mais difícil? MEGAMAN 2.

Megaman 2 e Battletoads são os jogos mais difíceis da história. EVER.

Pff.... Rookies...

Clica neu, Doutor Hollywood!
:joy:

P.S. Sim, os vídeos são perturbadores e meu subconsciente os classificou como "montagem" pra me permitir dormir em paz todas as noites... :-|

Última edição por um moderador:

O remix da guitarra nesse speed run do Megaman tá FODA. :clap:

P.S.: Eu não disse que Megaman 2 era o jogo mais difícil de todos os tempos; eu disse que era bem mais difícil do que SF2 (é só comparar os speed runs que isso fica bem claro; aliás, obrigado por enfatizar o meu ponto, etc).

Edit -- agora que eu vi mais um pouco, a guitarra não está tão foda assim.

Última edição:

O remix da guitarra nesse speed run do Megaman tá FODA. :clap:

P.S.: Eu não disse que Megaman 2 era o jogo mais difícil de todos os tempos; eu disse que era bem mais difícil do que SF2 (é só comparar os speed runs que isso fica bem claro; aliás, obrigado por enfatizar o meu ponto, etc).

Edit -- agora que eu vi mais um pouco, a guitarra não está tão foda assim.
Nem eu disse isso... Só disse que vcs são dois amadores por acharem ele difícil... :mrgreen:

Na verdade eu só queria uma desculpa pra botar os kamikaze runs (e provocar o Doutor Hollywood e o Têtê ao mesmo tempo :abraco:)

E o remix de guitarra tá bem bom sim, larga de ser implicante! Se bem que tem toda cara de servir ao vil propósito de disfarçar a edição...:think:

Última edição:

Nada É mais difícil que SILVER SURFER de NES hehehehe.

Depois posto review do videogame nerd. Basicamente você não pode levar UMA pancada no jogo que você morre na hora.

Já jogou Ghostbusters do Nitendinho?
Tenta subir os 24 andares com três vidas só esmigalhando o botão B para os três andarem. :blah:

Quero ver vocês zerarem o Battletoads sem macete e sem warp.

Quando as pessoas falam Dificuldade Absurda eu lembro de Contra Hard Corps, do Mega. :wall:

O Battletoads é aquele da fase impossível (e infinita) que na segunda fase o cara sobre numas tipo "motos" e fica andando se desviando de obstáculos e pulando?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back