• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu achei que o Zangief ia levar uma lavada, mas nem tá apanhando tão feio assim.

De qualquer forma, votei no Megaman, jogo com o qual eu gastei muitas horas da minha vida. Além de achar o Zangief sem graça.

Zangief tem a história meio conturbada. Começou como um dos personagens "do bem" no vídeo-game e depois virou vilão no desenho.
O desenho não conta Passolargo. O senhor anda pulando meus posts, é isso? :obiggraz:

o zangief é herói? sempre achei que fosse vilão

lê a p**** do topico, Elfo. :disgusti:

Se eu for levar em conta os desenhos que foram feitos, dá para fazer isso tanto para SF quanto pro Megaman.

Neste caso, como tem mais de um desenho baseado em SF, eu vou escolher um, que eu considero melhor, que é o que passava nas manhãs de domingo do SBT e que começa com o Ryu recebendo uma carta do Ken junto com uma passagem de avião pros EUA. Essa estória é inspirada em SF, mas apenas levemente - por exemplo, o Sagat, que no jogo é um dos chefes maus, nesse desenho é apenas um lutador de kickboxing famoso na Tailândia que sofre uma armação e vai parar na cadeia. mas whatever.
Nesse desenho, o Zangief realmente não é um herói, mas pelo menos eles conseguiram pegar um tiquinho da essência do personagem. Ele não é nem desmiolado nem propriamente mal, tanto que ele tenta convencer o Ryu a se entregar sem se machucar - e quem acompanhou a série sabe que não era da boca pra fora, ele de fato não queria machucar "o garoto". Ele tava seguindo ordens do chefe - e, se algumasbatalhas atrás, vocês usaram isso como uma caracteristica positiva para o Snake, o mínimo que eu posso esperar é que tenham o mesmo critério agora.

Agora, eu posso analisar o desenho do Megaman, que era infantilóide e bastante chato. o cachorro-robô dele tinha síndrome de Bionicão. não posso nem dar tantos detalhes quanto no caso do concorrente, pq era tão chato que eu vi bem poucos capitulos.

Então, se vocês quiserem levar os desenhos em conta, tudo bem, mas então vamos fazer isso para os dois. E convenhamos que fazendo isso o Megaman acaba saindo bem mal na fita.

Shazan disse:
Só acho meio chato ver gente que não toca em um videogame há anos, ou não jogou mais de 50 horas a vida inteira votando aleatoriamente sem nem ler as descrições e de certa forma prejudicando o resultado. Não que algum herói específico tenha que ganhar, mas tem uns que não é questão de preferência... são muito melhores e não é opinião pessoal. Isso se chama objetividade, e ela deveria estar sendo pesada junto com a subjetividade. Desde o começo da votação já era possível ter idéia de quem iria decidir.

Eu discordo de vc em algumas coisas, Shazan. Claro que existem os favoritos, como em qualquer eleição. Mas vc não achar que uma coisa como estas é tão objetiva assim. Eu mesma estou dando vários motivos pelos quais eu acho que essa chave especificamente não é tão simples quanto vocês poderiam pensar, se você conhecer o personagem a fundo.
E só pq eu não tenho mais tempo para jogar, não quer dizer que eu não goste nem acompanhe. Se fosse assim meu namoro já tinha ido pro espaço há mto tempo :dente:

PS: para não dizerem que eu fiquei em cima do muro, eu já decidi meu voto, vai pro comunista mais querido do mundo :mrgreen:

Eu discordo de vc em algumas coisas, Shazan. Claro que existem os favoritos, como em qualquer eleição. Mas vc não achar que uma coisa como estas é tão objetiva assim. Eu mesma estou dando vários motivos pelos quais eu acho que essa chave especificamente não é tão simples quanto vocês poderiam pensar, se você conhecer o personagem a fundo.
E só pq eu não tenho mais tempo para jogar, não quer dizer que eu não goste nem acompanhe. Se fosse assim meu namoro já tinha ido pro espaço há mto tempo :dente:

PS: para não dizerem que eu fiquei em cima do muro, eu já decidi meu voto, vai pro comunista mais querido do mundo :mrgreen:
A classe feminina sempre desempenhou um papel fundamental em qualquer revolução! :clap:

Eu estou para votar no MegaMan.
acho que de palhaçada já basta o PacMan.

O megaman é muito melhor que o Zangief, e não é comunista. mesmo eu jogando direto com o Zangief.

po nem sabia que existia desenho do street fighter hehehe eu realmente achava que o zangief era vilão pq ele tinha mó cara de mau no jogo e ainda era da USSR hahaha comunista mau... come criancinha... etc...

mas votei nele

O desenho não conta Passolargo. O senhor anda pulando meus posts, é isso? :obiggraz:
Eu não tinha visto mesmo seu post, Mindu. :mrgreen:
Mas você e a Ana têm razão ao defender que o desenho não deve ser levado em conta. Eu tava fazendo isso e pensando ao mesmo tempo que era uma extensão do jogo, mas aí comecei a analisar outros jogos e até mesmo coisas fora desse mundo com suas respectivas adaptações e cheguei no mesmo ponto de vista de vocês.

Vou continuar firme no voto pro Megaman só porque acho o Zangief sem-graça perto do azulado. Aliás, pra mim ele só é mais interessante que o Pacman. :obiggraz:

Caraca uma das discussões mais polêmicas até agora, mas só vim pra deixar um recado sobre a questão dos desenhos, eu concordo que eles não deveriam ser citados aqui já que essa seção do fórum é de Jogos Eletrônicos então o correto seria analisar os personagens dos jogos somente.

Zangief é um dos personagens mais chatos, sem carisma (aka sem atrativo nenhum) já criados pela indústria video-gamística. Além do quê, como disse o Link, nem herói ele é.
O único personagem no mundo que usa cueca vermelha e que merece meu voto é o Superman.

Megaman não é um dos meus prediletos, mas nessa luta, ele ganha meu voto porque é um herói propriamente dito, e porque seus jogos eram bem mais divertidos e atraentes do que uma oportunidade de jogar com o Zangief.
Que isso... Você não só não está captando a essência séria do personagem, como também não está captando a essência cômica! Além de foda, o personagem Zangief é muito, MUITO engraçado.

Recomendo a quem não conhece jogar Super Gem Fighter pra entender!

Só acho meio chato ver gente que não toca em um videogame há anos, ou não jogou mais de 50 horas a vida inteira votando aleatoriamente sem nem ler as descrições e de certa forma prejudicando o resultado. Não que algum herói específico tenha que ganhar, mas tem uns que não é questão de preferência... são muito melhores e não é opinião pessoal. Isso se chama objetividade, e ela deveria estar sendo pesada junto com a subjetividade. Desde o começo da votação já era possível ter idéia de quem iria decidir.

Mas, who cares, quem não se importa com games e só quer dar uma relaxada don't give a shit. É só uma votaçãozinha de fórum.

Nem tanto pra terra, nem tanto pro mar, Shazan... ;-)

Eu concordo contigo que é meio nada a ver quem não joga votar... Da mesma forma que eu acho absurdo quem não entende nada de política eleger representantes pra tomar conta do seu país... :think:

É a tal da democracia, ué... Há quem acredite que essa bosta funciona... :roll:

E justamente pq a democracia não funciona, acho que vc não devia se estressar tanto... ;-)

Pra mim quem devia ganhar é o Snake e ele já perdeu faz tempo... Então eu não me sinto mais no "compromisso" de votar 100% sério... Se tem dois heróis que eu curto, faço uma escolha séria entre eles, se tem um que seria a "escolha certa" mas o personagem não me agrada, vou com o "desafiante tosco"... ;-)

E este é só o meu critério... Deve ter gente votando no mais simpático, no que tem o nome mais legal, no que tem o cabelo mais style, etc... :-P

Pra mim quem devia ganhar é o Snake e ele já perdeu faz tempo... Então eu não me sinto mais no "compromisso" de votar 100% sério... Se tem dois heróis que eu curto, faço uma escolha séria entre eles, se tem um que seria a "escolha certa" mas o personagem não me agrada, vou com o "desafiante tosco"... ;-)

É sério que você tá justificando um lance que vocês combinaram de votar pelo Zangief?

Oh shit..... Zangief vai ser derrotado pelo fraquinho do Megaman?? Que coisa mais cretina.

Oh shit..... Zangief vai ser derrotado pelo fraquinho do Megaman?? Que coisa mais cretina.

Obrigado pelo comentário aleatório que enriquece a nossa votação. Pode retirar seu interNerd prize no backbone mais próximo.

Btw, o Indiana Jones já provou que armas de fogo suprem qualquer flaw física, só pra me contrapor ao seu ponto de vista e dispensar por alguns momentos o fato do megaman X ter a força de muitos Zangiefs em um tamanho muito mais compacto.

É, algumas pessoas precisam interromper a lacuna de dois dígitos desde que compraram seu último videogame ou participar mesmo que minimamente um pouco mais da seção antes de votar em uma enquete de heróis do videogame e ainda arriscar dizer o porquê do voto.

Última edição:

Obrigado pelo comentário aleatório que enriquece a nossa votação. Pode retirar seu interNerd prize no backbone mais próximo.

Btw, o Indiana Jones já provou que armas de fogo suprem qualquer flaw física, só pra me contrapor ao seu ponto de vista e dispensar por alguns momentos o fato do megaman X ter a força de muitos Zangiefs em um tamanho muito mais compacto.

É, algumas pessoas precisam interromper a lacuna de dois dígitos desde que compraram seu último videogame ou participar mesmo que minimamente um pouco mais da seção antes de votar em uma enquete de heróis do videogame e ainda arriscar dizer o porquê do voto.
Eu comprei um Nintendo DS mês passado. Mas tinha uma lacuna de dois dígitos desde que eu tinha comprado meu último videogame...

... porque o PC me divertia o suficiente! :hihihi:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back