LatinoAmericano
Aqui jaz Alcarecco
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)
Duelinho interessante esse.
Mas Megaman é Megaman, não tem jeito.
Duelinho interessante esse.
Mas Megaman é Megaman, não tem jeito.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Zangief tem a história meio conturbada. Começou como um dos personagens "do bem" no vídeo-game e depois virou vilão no desenho.o zangief é herói? sempre achei que fosse vilão
O desenho não conta Passolargo. O senhor anda pulando meus posts, é isso?Zangief tem a história meio conturbada. Começou como um dos personagens "do bem" no vídeo-game e depois virou vilão no desenho.
o zangief é herói? sempre achei que fosse vilão
Shazan disse:Só acho meio chato ver gente que não toca em um videogame há anos, ou não jogou mais de 50 horas a vida inteira votando aleatoriamente sem nem ler as descrições e de certa forma prejudicando o resultado. Não que algum herói específico tenha que ganhar, mas tem uns que não é questão de preferência... são muito melhores e não é opinião pessoal. Isso se chama objetividade, e ela deveria estar sendo pesada junto com a subjetividade. Desde o começo da votação já era possível ter idéia de quem iria decidir.
A classe feminina sempre desempenhou um papel fundamental em qualquer revolução!Eu discordo de vc em algumas coisas, Shazan. Claro que existem os favoritos, como em qualquer eleição. Mas vc não achar que uma coisa como estas é tão objetiva assim. Eu mesma estou dando vários motivos pelos quais eu acho que essa chave especificamente não é tão simples quanto vocês poderiam pensar, se você conhecer o personagem a fundo.
E só pq eu não tenho mais tempo para jogar, não quer dizer que eu não goste nem acompanhe. Se fosse assim meu namoro já tinha ido pro espaço há mto tempo
PS: para não dizerem que eu fiquei em cima do muro, eu já decidi meu voto, vai pro comunista mais querido do mundo
Eu não tinha visto mesmo seu post, Mindu.O desenho não conta Passolargo. O senhor anda pulando meus posts, é isso?
Que isso... Você não só não está captando a essência séria do personagem, como também não está captando a essência cômica! Além de foda, o personagem Zangief é muito, MUITO engraçado.Zangief é um dos personagens mais chatos, sem carisma (aka sem atrativo nenhum) já criados pela indústria video-gamística. Além do quê, como disse o Link, nem herói ele é.
O único personagem no mundo que usa cueca vermelha e que merece meu voto é o Superman.
Megaman não é um dos meus prediletos, mas nessa luta, ele ganha meu voto porque é um herói propriamente dito, e porque seus jogos eram bem mais divertidos e atraentes do que uma oportunidade de jogar com o Zangief.
Só acho meio chato ver gente que não toca em um videogame há anos, ou não jogou mais de 50 horas a vida inteira votando aleatoriamente sem nem ler as descrições e de certa forma prejudicando o resultado. Não que algum herói específico tenha que ganhar, mas tem uns que não é questão de preferência... são muito melhores e não é opinião pessoal. Isso se chama objetividade, e ela deveria estar sendo pesada junto com a subjetividade. Desde o começo da votação já era possível ter idéia de quem iria decidir.
Mas, who cares, quem não se importa com games e só quer dar uma relaxada don't give a shit. É só uma votaçãozinha de fórum.
Pra mim quem devia ganhar é o Snake e ele já perdeu faz tempo... Então eu não me sinto mais no "compromisso" de votar 100% sério... Se tem dois heróis que eu curto, faço uma escolha séria entre eles, se tem um que seria a "escolha certa" mas o personagem não me agrada, vou com o "desafiante tosco"...
Oh shit..... Zangief vai ser derrotado pelo fraquinho do Megaman?? Que coisa mais cretina.
Eu comprei um Nintendo DS mês passado. Mas tinha uma lacuna de dois dígitos desde que eu tinha comprado meu último videogame...Obrigado pelo comentário aleatório que enriquece a nossa votação. Pode retirar seu interNerd prize no backbone mais próximo.
Btw, o Indiana Jones já provou que armas de fogo suprem qualquer flaw física, só pra me contrapor ao seu ponto de vista e dispensar por alguns momentos o fato do megaman X ter a força de muitos Zangiefs em um tamanho muito mais compacto.
É, algumas pessoas precisam interromper a lacuna de dois dígitos desde que compraram seu último videogame ou participar mesmo que minimamente um pouco mais da seção antes de votar em uma enquete de heróis do videogame e ainda arriscar dizer o porquê do voto.