Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele tá é com medo de perder pro Furacão Vermelho, isso sim!
Link disse:Além do que eu tenho certeza que Megaman será mais difícil de ser vencido do que o Zangief.
Pô... mas qual a graça se você não pode sacanear os outros?
Piada é o Zangief
Tirando o Ryu, todos os outros são secundários...Votei no Megaman.
Semprem achei Zangief um personagem secundário em SF.
Tirando o Ryu, todos os outros são secundários...
Em se tratando de heróis, eu disse.O Akuma e o Bison nem são
Por isso eu só votaria,ou melhor só votei mesmo, em Ryu de SFTirando o Ryu, todos os outros são secundários...
Sim, mas a maioria (pra não dizer todos) têm um motivo dentro do ambiente que estão inseridos para fazer esse "extermínio". Falando grosseiramente, geralmente são povos maus que querem dominar algo bom e que devem ser detidos pelo herói. O Zangief, aparentemente, matava ursos só pra treinar e fortalecer os golpes; os ursos não fizeram nada pra ele, pô. Ele tava treinando em cima de inocentes.se formos nos preocupar com a extinção de espécies, mais da metade dos caras aí na lista não podem ser chamados de heróis. Nem que seja pela extinção de espécies alienígenas.
(Não, eu não estou fazendo piada. tem um livro de ficção científica muito bom que discute isso, "O Jogo do Exterminador". Merece a leitura.)
Mas não dá pra separar as coisas. Mesmo que tenha sido culpa de roteiristas ruins, não era algo não-oficial. Portanto, o lance do Zangief ser vilão no anime, faz parte da sua história.Quanto aos animes, embora eu tenha acompanhado (e gostado mto) de pelo menos um, não dá para considerar aquilo como a estória dos personagens. Na metade deles o Zangief é só um idiota, mesmo. E na outra metade acho que ele nem existe. Para mim isso só mostraque os roteiristas não tiveram a capacidade de explorar o potencial do personagem, nada mais.