• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Poxa megamam cara, um dos melhores jogos de ação para ps1 é o X4 até hoje na mniha opnião é, os últimos jogos da franquia tão meio fracos e tal mas do X3 até o X6 são muito bons.

Votei no Megaman.
Zangief não deveria estar nessa votação pois nem herói ele é.
Abra teus olhos meu jovem. Não se deixe enganar pelo doce cheiro do capital.

attachment.php

Anexos

• cccp.webp
    cccp.webp
    18,2 KB · Visualizações: 97

Fala sério! Um "herói" que vive basicamente de roubar armas de vilões!

Camarada Zangief, rumo ao topo!!!

Poxa megamam cara, um dos melhores jogos de ação para ps1 é o X4 até hoje na mniha opnião é, os últimos jogos da franquia tão meio fracos e tal mas do X3 até o X6 são muito bons.

Olha, eu gordo muito da história do "X" todo, mas nos jogos em si nem todos me agradam. A história do X8 é muito boa, por exemplo, mas desde que o visual passou do desenho pro poligonal eu não consigo jogar a série com o mesmo tesão.. só acompanho a história, porque desde o X4a coisa ficou dramática, com a morte da IRIS, no X5 o zero e o megaman saindo praticamente mortos do combate... e, poxa, quem jogou x5 fica deprimido com o final...

Votei no Megaman.
Zangief não deveria estar nessa votação pois nem herói ele é.

Há heróis dos dois lados, como diz o próprio filme "Herói" (recomendado!) mas eu só acho ele meio fraco demais pra estar até aqui. Em outras eleições internet afora ele nem é cogitado, tamanha lixeira que é o "plot" em torno dele. Digamos que ele nem tem mais objetivo. Ele nem é lembrado mais na séries street fighter e muito menos em jogos em que lutadores de street fighter aparecem hehehe

Coitado, foi pro limbo com o Blanka.

Última edição por um moderador:

Olha, eu gordo muito da história do "X" todo, mas nos jogos em si nem todos me agradam. A história do X8 é muito boa, por exemplo, mas desde que o visual passou do desenho pro poligonal eu não consigo jogar a série com o mesmo tesão.. só acompanho a história, porque desde o X4a coisa ficou dramática, com a morte da IRIS, no X5 o zero e o megaman saindo praticamente mortos do combate... e, poxa, quem jogou x5 fica deprimido com o final...

Eu gosto muito da série X, do 1 até o 6. Os em diante, 3D, nem quero ver.

Sobre o video:

Por que não em animação?? O X4 tem umas animações muito fodas (a luta do Sigma contra o Zero por exemplo) e depois não tem mais! Nunca entendi o por que.

Não é só sua essa pergunta Musashi. Pode ser que o custo de produção não tenha sido suprido pelo lucro. Megaman tem fama no mundo gamer, e depois que virou anime até ficou mais famoso, mas entre a molecada.

Eles mudaram bastante a temática de lá pra cá... ficou menos adulto. Lei da sobrevivência.

Claro que eu votei no Megaman né? =]

Não sei como o pessoal se deixa levar por esse hype todo em cima do Zangief. Não acho que todos que votaram saibam jogar muito bem com ele.

Última edição por um moderador:

Não é só sua essa pergunta Musashi. Pode ser que o custo de produção não tenha sido suprido pelo lucro. Megaman tem fama no mundo gamer, e depois que virou anime até ficou mais famoso, mas entre a molecada.

Eles mudaram bastante a temática de lá pra cá... ficou menos adulto. Lei da sobrevivência.

E o pior foi terem substituido o X e o Zero antigo por aqueles toscos do Network, ou sei lá como se chama.

O Zero tem um visual muito foda, nesse Megaman zero ele é feio.

O Bass foi o que ficou menos ruim nessas transformações. Até o Protoman avacalharam. Uh!

Sou bem mais o Robo azul que o musculoso russo e burro...:blah:
COMBATE 26 ESPEREM, SEGA VS NINTENDO AGUARDEM.

O que isso minha gente.
Como o Megaman tá perdendo?

É um dos heróis mas batuta de todos...
Eu acho que na minha ordem vem, Mario, Sonic e Megaman (Rockman)...

Dias e dias..tardes e tardes jogando isso...
Aprendendo as combinações das armas. Ai ai..que saudade...

Eu estou tendo uma dificuldade que acho que é de muitos. é impossível separar completamente o herói da série, a menos que vc não conheça nenhum dos dois ou seja indiferente a eles.

Eu joguei Megaman - dos antigos - e achei UM SACO. Já StreetFighter é uma série que me divertiu horrores na época e arrisco dizer que me divertiria ainda hj se eu ainda jogasse games com frequencia.

Ainda não decidi meu voto, mas espero que as pessoas que estão levando isso a sério entendam que nem sempre dá para vc ignorar o contexto.

(sim, Shazan, essa foi pra vc :P mas tb para outros)

Compare também pelas descrições de cada um.

Compare também pelas descrições de cada um.

vc não entendeu. eu já conheço os personagens (neste caso e no anterior, pelo menos), e como sao personagens de video-game, se eu acho o jogo chato como um todo é muito difícil esta opinião não sobrar pelo menos um pouco para o personagem, por mais que eu racionalize.

edit: aka se a história do jogo é chata, difícil achar a estória do cara sozinho legal.

(o q não quer dizer que eu não esteja lendo as descrições; eu só não vejo os videos pq aqui é bloqueado mesmo)

Última edição:

Zangief é um dos personagens mais chatos, sem carisma (aka sem atrativo nenhum) já criados pela indústria video-gamística. Além do quê, como disse o Link, nem herói ele é.
O único personagem no mundo que usa cueca vermelha e que merece meu voto é o Superman.

Megaman não é um dos meus prediletos, mas nessa luta, ele ganha meu voto porque é um herói propriamente dito, e porque seus jogos eram bem mais divertidos e atraentes do que uma oportunidade de jogar com o Zangief.

Megaman apesar de ele dar gritinhos um tanto constragedores quando dá o tiro dele em alguns rockman.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back