Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Abra teus olhos meu jovem. Não se deixe enganar pelo doce cheiro do capital.Votei no Megaman.
Zangief não deveria estar nessa votação pois nem herói ele é.
Admita que está com medo de enfrentá-lo nas oitava-de-finalVotei no Megaman.
Poxa megamam cara, um dos melhores jogos de ação para ps1 é o X4 até hoje na mniha opnião é, os últimos jogos da franquia tão meio fracos e tal mas do X3 até o X6 são muito bons.
Votei no Megaman.
Enquanto existir U.R.S.S, Zangief vai viver!Coitado, foi pro limbo com o Blanka.
Fala sério! Um "herói" que vive basicamente de roubar armas de vilões!
Enquanto existir U.R.S.S, Zangief vai viver!
Olha, eu gordo muito da história do "X" todo, mas nos jogos em si nem todos me agradam. A história do X8 é muito boa, por exemplo, mas desde que o visual passou do desenho pro poligonal eu não consigo jogar a série com o mesmo tesão.. só acompanho a história, porque desde o X4a coisa ficou dramática, com a morte da IRIS, no X5 o zero e o megaman saindo praticamente mortos do combate... e, poxa, quem jogou x5 fica deprimido com o final...
Não é só sua essa pergunta Musashi. Pode ser que o custo de produção não tenha sido suprido pelo lucro. Megaman tem fama no mundo gamer, e depois que virou anime até ficou mais famoso, mas entre a molecada.
Eles mudaram bastante a temática de lá pra cá... ficou menos adulto. Lei da sobrevivência.
Fala sério! Um "herói" que vive basicamente de roubar armas de vilões!
Camarada Zangief, rumo ao topo!!!
Compare também pelas descrições de cada um.