Vovin
Steve Vai, The Mars Volta
aquelas barbas grandes....
E daí, Los Hermanos pode ser uma merda mas não é por causa das barbas grandes...
Para mim a melhor nacional é Angra, ainda mais agora que a bicha do Andre mattos foi chutado
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ahhh, ñ acredito q vc juga uma banda pela aparencialord_guardian disse:de boa mas vcs falam tanto de los hermanos para mim essa banda é horrivel ...mas gosto é gosto......
MaxDirty disse:ahhh, ñ acredito q vc juga uma banda pela aparencialord_guardian disse:de boa mas vcs falam tanto de los hermanos para mim essa banda é horrivel ...mas gosto é gosto......
mas gosto é gosto, como vc mesmo falo neh
eu acho los hermanos bom pq eles deixaram de ser pop e voltaram pro alternativo
Vovin disse:aquelas barbas grandes....
E daí, Los Hermanos pode ser uma merda mas não é por causa das barbas grandes...
Para mim a melhor nacional é Angra, ainda mais agora que a bicha do Andre mattos foi chutado
Gandalf disse:Vovin disse:aquelas barbas grandes....
Agora sim tá uma bosta!
Antes é bom, apesar de Melodico, era bom! Agora é melodico e ruim como de prache das bandas de Melodico...
Hellboy disse:Gandalf disse:Vovin disse:aquelas barbas grandes....
Agora sim tá uma bosta!
Antes é bom, apesar de Melodico, era bom! Agora é melodico e ruim como de prache das bandas de Melodico...
Sabe o que é uma bosta mesmo? Shaman, só porque o André Mattos tá lah ! Legal né? E Angra tá na melhor das suas fases, na minha opinião. O unico Cd deles melhor do que Rebirth é o Angels Cry.
Lanterna Verde disse:Nação Zumbi
Wilknot disse:melhor banda nacional???
Sugar Kane
Jedan disse:Unearthly