Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Me identifiquei. Já me adaptei 100% ao ebook, mas também sinto falta do cheirinho de livro (novo). Não vendem esse cheirinho pra gente jogar no kindle não?
Vendem:Me identifiquei. Já me adaptei 100% ao ebook, mas também sinto falta do cheirinho de livro (novo). Não vendem esse cheirinho pra gente jogar no kindle não?
Não.Tá lendo Alberto Manguel, Clara?
Ah tá. Lembro de ter lido essa epígrafe num livro dele. Nunca a esqueci de então e com frequência a cito :3Não.
Peguei de um tuíte.
queroVendem:
E o cheiro do livro virou perfume | PublishNews
Tudo começou como uma brincadeira de 1º de abril. No Dia da Mentira, a Kobo publicou nas suas redes sociais um novo produto: um perfume que remete ao cheiro do livro. Era uma resposta bem-humorada àqueles que preferem não aderir ao livro digital pela ausência do “cheiro do livro”. A brincadeira...mobile.publishnews.com.br
Mas não acho bom jogar direto no Kindle rs.