Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Estou desavisada e com esse livro do lado da minha cabeça. Descrição de esgotos, é? Será melhor que a descrição do barro?
Decididamente as descrições de Steinbeck são bem mais curtas e importantes pra contextualização. Com Victor Hugo, prepare-se para os mínimos e extensos detalhes totalmente inúteis.Estou desavisada e com esse livro do lado da minha cabeça. Descrição de esgotos, é? Será melhor que a descrição do barro?
Decididamente as descrições de Steinbeck são bem mais curtas e importantes pra contextualização. Com Victor Hugo, prepare-se para os mínimos e extensos detalhes totalmente inúteis.
(Mas a história é maravilhosa)
Fez nem uma ressalva em parênteses... põe ele, @Mercúcio, põe ele!As descrições do Steinbeck são ótimas. Já as do Hugo, enfadonhas é o melhor adjetivo que consigo encontrar.