Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu não confio em autor que diz em entrevista que escreve sem saber pra que rumo a história vai.
Lê Hilda Hilst = porra louca gente boa
Não achei acurada.Lê Clarice Lispector = gay filosófica
Eu já li Kerouac, o velho safado, ainda leio, e gosto, para ser sincera. Não me odeiem.Lê Bukowski e Kerouac = esquerdomacho
Lê Machado de Assis = militante da ironia amo sou
Amo/sou.Lê poesia contemporânea = pessoa perdida na vida
Citei só para dizer: vem cá dar um abraço, Natinha. (Eu prefiro as irmãs Brontë).Lê Jane Austen = iludida cai em papo de macho lixo
Não leio mais, mas já li pra caralho. E adorava. hahahahaLê Agatha Christie = tia dos gatos
Amo gatos (não, não tenho nenhum); não beijo mulheres.Lê Virginia Woolf = ama gatos, beija mulheres
Eu amo a escrita da Ana C. Acho que, como quase toda pessoa que escreve poesia contemporânea, já dei um jeito de citá-la em algo que escrevi. (Mas eu não sou poeta, sou leitora de poesia).Lê Ana Cristina Cesar = bissexual dominatrix
Não sou vegana, mas esse foi acuradíssimo.Lê Manuel de Barros = vegano
Nunca fiz isso, mas também faz muito sentido. hahahahahahaLê Adélia Prado = transa atrás da igreja
Lê Gregório de Matos = treta sobre política no grupo da família
Café: confere.Lê Kafka = café cigarro e antidepressivo
Nope. Sou careta. Beijos.Lê Guimarães Rosa = faz trilha no mato pra fumar maconha
Pô, eu adoro Derrida. hahahahahahahaLê Derrida = palestrinha
Perspicaz!Lê Olavo Bilac = escreve soneto pra pedir a amada em namoro
Sensacional! hahahahahahahhahahahahahahaLê Shakespeare = já foi amante, já planejou vingança, hoje escuta Marília Mendonça
Lê Alphonsus de Guimaraens = vender minha arte na praia
Lê Graciliano Ramos = cara de cu, coração de manteiga
Também não. Não consigo imaginar que alguém que votou no genocida tenha lido Sítio do Pica-pau Amarelo um dia.3) Não curti a do Monteiro Lobato.