Loveless
J'ai une âme solitaire
Às vezes só Deus sabe o quê.
Pois é... lê Alphonsus de Guimaraens = vender minha arte na praia??
Tá mais para "visita cemitério à meia-noite enquanto ouve Dead Can Dance"
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Às vezes só Deus sabe o quê.
Para agradar gregos e troianos o Lobato poderia ser reformulado:
Lobato = jura que votou no Amoedo
Lobato = jura que votou no Amoedo
A diferença entre um e outro é a seguinte:Lobato = nacionalista, votou no Ciro Gomes e vive tretando com a esquerda identitarista.
Há justiça e bom-tom aí, embora o efeito seja nulo. O elemento inicial "nacionalista" está em clara contradição com os outros dois "Ciro" (a imagem escarrada do liberal bonachão) e da "treta com os identitários", entretanto, caso suprimissemos o termo destoante, perderia-se toda caracterização clássica do Lobato. E tem outra: se o Lobato real tendia para esquerda, qual seria o seu impedimento de escolher lula-haddad? O argumento implícito em quem votou no Ciro era, mormente, de repulsa pelo PT e por Bolsonaro ou da ilusão da conquista de um "meio termo equilibrado". Lula, de certo modo, tinha uma pegada nacionalista -- não "patriótica", é claro -- mas representava, talvez, uma figura folclórica que atendia ao imaginário de toda as regiões do País: o caráter de pobreza, sofrimento e chegada até a presidência, que desembocou na representação popular de uma democracia limitada pura e simploriamente em expressão de mobilidade social (mobilidade social enquanto finalidade principal da democracia -- vide o último livro de Christopher Lasch)Lobato = nacionalista, votou no Ciro Gomes e vive tretando com a esquerda identitarista.
O tanto que eu ri dessa merda! Sou as três pessoas do meme, porque sou fã de SdA, HP e Crepúsculo. Ou seja, sou tolkiendilë (ou seria tolkiendilië, @Slicer ? Porque eu assumi que o feminino de "tolkendil" seja tolkiendilë ou tolkiendilië. Se não for, você pode, por favor, me dizer qual é?) potterhead e crepusculete (tem um nome em inglês para os fãs? Sou nova nesse fandom, não manjo dos paranauês).
Também não sabia. Fui dar uma pesquisada, provavelmente é tolkiendilmë (tol-ki-en-DIL-me). Presume-se isso baseado no nome Vardilmë, neta de Elros Tar-Minyatur.tolkiendilë (ou seria tolkiendilië, @Slicer ? Porque eu assumi que o feminino de "tolkendil" seja tolkiendilë ou tolkiendilië. Se não for, você pode, por favor, me dizer qual é?)
Eu jamais imaginaria algo do tipo. Muito obrigada, Slicer.Também não sabia. Fui dar uma pesquisada, provavelmente é tolkiendilmë (tol-ki-en-DIL-me). Presume-se isso baseado no nome Vardilmë, neta de Elros Tar-Minyatur.
Putz. Quase uma mistura de Tolkien e Dilma. Melhor chamar de tolkienzete.
Faltou o marcar com a orelha do livro, pra depois ele ficar todo deformado.90% das vezes "caótico bom", porque eu nunca sei onde guardei os 500 mil marcadores que tenho em casa.
Ver anexo 90351
Darksidelawful good é puro amor. Os olhos brilham e o coração se acalenta sempre que vejo uma edição assim.