Thor_theOld
Banned
Bom, eu também não disse quando você será o novo Bruce Lee... Mas acho que vai demorar, hehehehe... 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bom, eu também não disse quando você será o novo Bruce Lee... Mas acho que vai demorar, hehehehe...![]()
EU SER O NOVO BRUCE LEE É UMA QUESTÃO DE TEMPO. Isso só não aconteceu ainda porque eu não comecei a treinar. Mas quando começar... aaaah vocês vão ver.
EU SER O NOVO BRUCE LEE É UMA QUESTÃO DE TEMPO. Isso só não aconteceu ainda porque eu não comecei a treinar. Mas quando começar... aaaah vocês vão ver.
video
![]()
![]()
que horror elfah!
será que ele faz isso, por que gosta? por que fazer 10 flexões é horrivel, então imagina 10 mil![]()
Agora quanto ao rapaz do tópico...
a China REALMENTE faz questão de ser um grande freakshow do mundo.
Na verdade acho que é relativamente parecido com os esportes de alto nivel por aqui (só diferencia pq esse muleque aí ainda é BEM novo).O "kung-fu" é a vida dele. Existem muitos como ele na China, é uma perspectiva diferente da nossa.![]()