Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Concordo com quase tudo....
Só axo q o Ronaldo foi o melhor atacante dos ultimos 10 anos, na ultima decada eu coloco o Romário acima dele.....
E o Zico naum poderia ser 1 em cada século, neh.....No mesmo século tivemos Pelé, Maradona, Cruyff, Beckenbauer, etc.....
De resto concordo em gênero, numero e grau.....
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:o Zidane tava sim, num tava?
Se naum jogou, foi só 1 jogo no máximo.....
Sei lá....naum lembro direito.....
ah tah, entendi....KADU disse:Então vc concorda em tudo, porque devo ter me expressado mal: quando eu falei nessa ultima decada do Ronaldo, foi nos últimos 10 anos(95-05) e não na década de 90. E sobre eu Zico eu tava me referindo à posição dele, surge um cara como ele, naquela posição, a cada século. Ta bom, podem ser que surjam 2 numa maré de sorte.
bom.....eu sinceramente naum lembro mto.....FÚRIA Da Cidade disse:Se não me engano o Zidane não jogou justamente os 3 primeiros jogos do mata-mata (Paraguai, Itália e Croácia) os quais a França teve uma queda rendimento e muita dificuldade pra seguir adiante. Me lembro que a pergunta que a imprensa mais fazia na época é se eles conseguiriam chegar a final sem ele em campo.
Na posição do Zico já temos neste século Zidane, Maradona e possivelmente Ronaldinho Gaúcho, que são melhores do que ele.KADU disse:Então vc concorda em tudo, porque devo ter me expressado mal: quando eu falei nessa ultima decada do Ronaldo, foi nos últimos 10 anos(95-05) e não na década de 90. E sobre eu Zico eu tava me referindo à posição dele, surge um cara como ele, naquela posição, a cada século. Ta bom, podem ser que surjam 2 numa maré de sorte.
Zidane só pode ser piada pura.....Se Zidane é melhor q Zico, Zico merecia ser lembrado apenas na década de 80 e olhe lá, jogador pra se eskecer no ano seguinte em q tivesse parado de jogar.....Varatar disse:Na posição do Zico já temos neste século Zidane, Maradona e possivelmente Ronaldinho Gaúcho, que são melhores do que ele.
Felagund disse:Eu eu fui no estadio e vi a maior piada desse campeonato....
tava pensando que alguem ia falar isso...Knolex disse:O que, reprisaram no telão alguma coletiva do Zveiter?
Varatar disse:Na posição do Zico já temos neste século Zidane, Maradona e possivelmente Ronaldinho Gaúcho, que são melhores do que ele.
E não duvide Vasco ir junto. Além do Coritiba.lord_guardian disse:Agora que o Atlético Mineiro cai mesmo junto com o Flamengo.
ombudsman disse:Oh, meu Mengão,
Eu gosto de você.
Quero mostrar ao mundo inteiro
A alegria de ser rubro-negro,
Conte comigo, Mengão!
Acima de tudo rubro-negro..
Vamo lá car*lho!
Até aqui estava indo tudo bem.Krebain disse:É isso aí, •••••! Acima de tudo RUBRO NEGRO! MENGÃO RUMO A TÓQUIO!
Que droga você toma?Krebain disse:Joel Santana é DEUS!
Eu não quero ver essa cena ... mas que gostaria de ter gente que te cobrasse isso, ah isso eu queria.Krebain disse:Se o Fla escapar esse ano, eu saio na rua pelado!