• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Sim, mas eu quis deizer que o Zidane é sim um grande destaque, mesmo que apenas depois de tarde...

E quanto ao socrates era zuera :mrgreen:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Concordo com quase tudo....
Só axo q o Ronaldo foi o melhor atacante dos ultimos 10 anos, na ultima decada eu coloco o Romário acima dele.....
E o Zico naum poderia ser 1 em cada século, neh.....No mesmo século tivemos Pelé, Maradona, Cruyff, Beckenbauer, etc.....

De resto concordo em gênero, numero e grau.....

Então vc concorda em tudo, porque devo ter me expressado mal: quando eu falei nessa ultima decada do Ronaldo, foi nos últimos 10 anos(95-05) e não na década de 90. E sobre eu Zico eu tava me referindo à posição dele, surge um cara como ele, naquela posição, a cada século. Ta bom, podem ser que surjam 2 numa maré de sorte.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
o Zidane tava sim, num tava?
Se naum jogou, foi só 1 jogo no máximo.....
Sei lá....naum lembro direito.....

Se não me engano o Zidane não jogou justamente os 3 primeiros jogos do mata-mata (Paraguai, Itália e Croácia) os quais a França teve uma queda rendimento e muita dificuldade pra seguir adiante. Me lembro que a pergunta que a imprensa mais fazia na época é se eles conseguiriam chegar a final sem ele em campo.

KADU disse:
Então vc concorda em tudo, porque devo ter me expressado mal: quando eu falei nessa ultima decada do Ronaldo, foi nos últimos 10 anos(95-05) e não na década de 90. E sobre eu Zico eu tava me referindo à posição dele, surge um cara como ele, naquela posição, a cada século. Ta bom, podem ser que surjam 2 numa maré de sorte.
ah tah, entendi....
Então concordo em genero, numero e grau com o post inteiro.... :mrgreen:

FÚRIA Da Cidade disse:
Se não me engano o Zidane não jogou justamente os 3 primeiros jogos do mata-mata (Paraguai, Itália e Croácia) os quais a França teve uma queda rendimento e muita dificuldade pra seguir adiante. Me lembro que a pergunta que a imprensa mais fazia na época é se eles conseguiriam chegar a final sem ele em campo.
bom.....eu sinceramente naum lembro mto.....
Mas eu fui dar uma olhada no site da FIFA e na relação dos jogos o Zidane realmente ficou de fora apenas do jogo contra o Paraguai.....Nos jogos contra a Itália e Croácia ele jogou o tempo inteiro sem ter sido substituido.....
Se ele tava bixado ou naum nesses jogos é q eu naum lembro....

KADU disse:
Na posição do Zico já temos neste século Zidane, Maradona e possivelmente Ronaldinho Gaúcho, que são melhores do que ele.

Varatar disse:
Na posição do Zico já temos neste século Zidane, Maradona e possivelmente Ronaldinho Gaúcho, que são melhores do que ele.
Zidane só pode ser piada pura.....Se Zidane é melhor q Zico, Zico merecia ser lembrado apenas na década de 80 e olhe lá, jogador pra se eskecer no ano seguinte em q tivesse parado de jogar.....
Ronaldinho Gaucho eu até vejo q tenha potencial de se transformar em um dos melhores de todos os tempos, mas ainda tem mta estrada pela frente.....

E hoje foi daqueles dias em que a bola não quer entrar. O Corinthians dominou o jogo, teve trocentas chances de gol, bola na trave, zagueiro salvando em cima da linha, mas gol que é bom, só num penalti meio estranho (na hora eu achei que não foi penalti, mas ta todo mundo dizendo que foi, enfim...).
E o Vasco também bateu pra •••••••, dava pra ter expulsado mais um. E o Rosinei fez o favor de jogar fora a vantagem numérica numa falta totalmente estúpida e desnecessária.Pra piorar, o Roger vai ficar parado por um bom tempo.

Só nos resta secar o Internacional amanhã. :disgusti:

Última edição:
Eu eu fui no estadio e vi a maior piada desse campeonato....
Quebraram o Roger, o tevez acerto a trave 2 vezes, o corinthians se tivesse feito metades da opotunidades CLARAS de gol teria sido 6x1...
To falando, se perder MAIS esse titulo paro de torcer pro corinthians.....

Pelo menos o Palmeiras venceu e não deixou o Fluminense disparar na frente. Agora que o Atlético Mineiro cai mesmo junto com o Flamengo.

E que droga o Goiás empatar o jogo, assim o timinho continua com a mesma vantagem na frente.

Varatar disse:

Como assim, "já"? O século do Zico como jogador já acabou...
Se voce considerar que o Ronaldiho Gaucho explodiu depois de 2002 ele tem mais tempo de evidencia neste século do que no passado. O Zidane parece uma paca lenta se comparado ao Zico, que tinha a mesma precisão nos passes e ainda se movimentava muito mais em jogo, fazia mais gols e batia falta com maestria. Chega nem perto.
O Maradona como já disseram não jogava exatamente na mesma posição, ele jogava praticamente como atacante, fazendo muito mais a função de goleador do que de meia ofencivo.

Última edição:
Oh, meu Mengão,
Eu gosto de você.
Quero mostrar ao mundo inteiro
A alegria de ser rubro-negro,
Conte comigo, Mengão!
Acima de tudo rubro-negro..

Vamo lá car*lho!

ombudsman disse:
Oh, meu Mengão,
Eu gosto de você.
Quero mostrar ao mundo inteiro
A alegria de ser rubro-negro,
Conte comigo, Mengão!
Acima de tudo rubro-negro..

Vamo lá car*lho!

É isso aí, •••••! Acima de tudo RUBRO NEGRO! MENGÃO RUMO A TÓQUIO! Joel Santana é DEUS! Se o Fla escapar esse ano, eu saio na rua pelado!

:cry:

Considerando que na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Palmeiras que todo ano sempre arreganha as pernas, e dá 3 pts de graças mais uma vez esse time mediocre pode pensar em se salvar.

Krebain disse:
É isso aí, •••••! Acima de tudo RUBRO NEGRO! MENGÃO RUMO A TÓQUIO!
Até aqui estava indo tudo bem.

Krebain disse:
Joel Santana é DEUS!
Que droga você toma? :mrgreen:

Krebain disse:
Se o Fla escapar esse ano, eu saio na rua pelado!
Eu não quero ver essa cena ... mas que gostaria de ter gente que te cobrasse isso, ah isso eu queria.

Ontem acompanhei o jogo via rádio, e uma dqui do Paraná.

O QUE OS CARAS RECLAMARAM DOS GOLS, NÃO FOI BRINCADEIRA!!! :lol:

E a mania de perseguição: "SÓ FAZEM ISSO COM TIMES DO PARANÁ!"

Qualé, se não ocorresse isso com outros times. :loser:

Mas, que houve ajuda, ah isso houve.

Eu ainda acho q o Coritiba cai mas o flamengo não.

Acho dificil do Vasco cair agora. O grande ponto que pesa é a ausencia do Alex Dias mas os adversários do Vasco daqui até o final não são os mais fortes...

O Vasco jogará em casa contra Atlético-PR, Fluminense, Paysandu e Paraná. Fora de seus domínios o time enfrenta São Caetano, Figueirense e Atlético-MG.

Acho que o Figueirense sobrevive tb, graças ao Edmundo.

Vocês acham o titulo do corinthians Ameaçado?
Eu acho seriamente que ism, enquanto era o goias tava sussa, mais agora é um time grande, com um futebol melhor que o do corinthians, acho que complica....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back