• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
As 2 proximas rodadas vao ser importantes, O Inter pega o Parana em Cascavel e a Ponte em Casa, e o Corinthians pega o Cruzeiro fora e o Santos em casa, mas clássico é classico..

Agora, Não se iludam com o Joel Santana, ele geralmente larga bem nos clubes que pega, mas depois começa a cair, cair, cair.. foi o que aconteceu este ano com o Brasiliense, e com o Inter no ano passado. Eu acho que cai Atletico MG (esse ja tá degolado), Paysandu, Coritiba e a ultima vaga pra mim é decidida entre Flamengo e Brasiliense).

Se o corinthinas não ganhar esses dois jogos e o Inter não perder ou até empatar nenhum o corinthians pode se fuder legal....

pelego disse:
Agora, Não se iludam com o Joel Santana, ele geralmente larga bem nos clubes que pega, mas depois começa a cair, cair, cair.. foi o que aconteceu este ano com o Brasiliense, e com o Inter no ano passado.
Iludir com Joel SóCana? Quequeisso.

O cara é ruim mesmo. Ontem, teve ajuda do Wilsão.

pelego disse:
Eu acho que cai Atletico MG (esse ja tá degolado), Paysandu, Coritiba e a ultima vaga pra mim é decidida entre Flamengo e Brasiliense).
Sei não. Acho que vai ter mais gente sofendo por aí.

Felagund disse:
Se o corinthinas não ganhar esses dois jogos e o Inter não perder ou até empatar nenhum o corinthians pode se fuder legal....
Tem o confronto direto ai em SP, vai se a final do torneio.

A CBF deu mais uma mancada, o q é comum. Agora só as 2 primeiras equipes tem vaga garantida na libertadores, a 3ª e a 4ª, ou só a 3ª, nao sei, irá disputar repescagem... Bem coisa de CBF mesmo, desinformada como sempre.

pelego disse:

A CBF deu mais uma mancada, o q é comum. Agora só as 2 primeiras equipes tem vaga garantida na libertadores, a 3ª e a 4ª, ou só a 3ª, nao sei, irá disputar repescagem... Bem coisa de CBF mesmo, desinformada como sempre.
Sim, mais se o corinthians para de tropeçar e o inter tropeçar, otimo, chegamos nessa final precisando de um empate...

Po gente, eu tava brincando... É óbvio que eu não considero o Joel um bom técnico, quanto mais "deus". Deus mesmo só o Zico.

Só axo q se o Flamengo tiver q cair, o Vasco tinha q ir junto.....
Mesmo pq moralmente o Vasco tem os mesmos 38 pontos e NAUM pode se safar da degola por causa desses 2 pontos completamente roubados da primeira rodada do campeonato.....

Qto ao jogo, é impressionante como os jogadores do Flamengo continuam naum sabendo xutar (num é possivel q nenhum treinador faça um intensivão de xutes desde o inicio do campeonato).....O Renato perdeu um gol digno pra entrar nakele clipe q passou no Esporte Espetacular dos gols mais "feitos" q foram perdidos.....E o Ramirez perdeu uma cabeçada incrivel tb, pela posição seria 90% gol pra maioria dos atacantes mas ele cabeceou tão ridiculamente q nem mereceu entrar nos melhores momentos do jogo.....
O penalti naum existiu.....E nem bem cavado foi, foi meio q extravagante a forma q o Renato se jogou.....
Mas o 2º gol foi legítimo.....Pra mim foi falta.....No inicio do lance o Ramirez tava sendo puxado e se naum fosse gol tinha q ter sido penalti.....E nem tem como ter sido impedimento pq os 2 tokes na bola foram de jogadores do Coritiba, primeiro do Caio e depois do Reginaldo Araujo (axo)......

pelego disse:

Bom só haveria razão pra terem feito isso, se incharam novamente a Libertadores que estava em 32 clubes, ano passado foi a 36 e neste ano com a fase pré chegou a 40.

Até então a fase pré era disputada só entre Mexicanos e venezuelanos. Com 40 clubes os ultimos colocados de cada pais passaram a disputa-la e pelo visto andaram colocando mais times de outros paises o que forçou a necessidade de aumentar a fase pré e "tirar" algumas vagas diretas. Isso é ruim pro 3° e 4° colocados do brasileiro que tecnicamente são infinitamente superiores ao de Equador, Bolivia, Peru e por ai vai.

A Libertadores jamais deveria copiar a champions Leaugue que vem inchando ano a ano e nessa edição aumentaram ainda mais pro Liverpool poder disputar. Mesmo assim um torneio com mais de 40 times na Europa ainda é mais forte que aqui.

Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Qto ao jogo, é impressionante como os jogadores do Flamengo continuam naum sabendo xutar (num é possivel q nenhum treinador faça um intensivão de xutes desde o inicio do campeonato).....O Renato perdeu um gol digno pra entrar nakele clipe q passou no Esporte Espetacular dos gols mais "feitos" q foram perdidos.......

Faltou comentar aquilo que poucos se atreveram a fazer. Invasão de dirigente em campo, gandulas que simplesmente desapareceram quando o Flamengo fez o 2x1, tipico comportamento de time de série B e desesperado pra não estar lá.

Agora fala sério. Se fosse um Payssandu da vida com certeza já teria levado um gancho de 3 jogos com portões fechados, mas alguém acha que sendo o Flamengo, por acaso este foi denunciado na sumula do árbitro por essas irregularidades e será punido justo na reta final? Duvido.

FÚRIA Da Cidade disse:
Faltou comentar aquilo que poucos se atreveram a fazer. Invasão de dirigente em campo, gandulas que simplesmente desapareceram quando o Flamengo fez o 2x1, tipico comportamento de time de série B e desesperado pra não estar lá.

Agora fala sério. Se fosse um Payssandu da vida com certeza já teria levado um gancho de 3 jogos com portões fechados, mas alguém acha que sendo o Flamengo, por acaso este foi denunciado na sumula do árbitro por essas irregularidades e será punido justo na reta final? Duvido.
Realmente esse tipo de coisa naum devia acontecer.....
Mas vc fala tb como se só o Flamengo tivesse feito isso na história do futebol.....

Outra atitude tipica de time pequeno foi no jogo vascoxcorinthians, o gandula jogo uma bola em campo, poem ja tinha uma, tudo bem a bola ficou FORA de campo, ai quando o corinthians começo a avaça o jogador do vasco foi até lah e chuto a bola para dentro de campo e o jogo paro....

terrível essas atitudes antidesportivas que alguns times têm... relembro o caso do giovane que bico a bola pra cima... ridículo...

torço pro goias se f* essa rodada e o parma degolá o urubu pra ferra com todo mundo lah em cima... e se o flu perder tb vai ser engraçado... agora: corinthians tomando pal da raposa hj vai ser engraçado³...

Detalhe: meu pai eh gremista, mas nunca torceu tanto pro colorado: ele ODEIA (like me) corinthians! :evil: :lol:

Puta que pariu, todo jogo o animal do Fabrício faz penalti. Ele no jogo e é jogo com um a menos :x

O Corinthians só vai ser campeão se o Inter vacilar porque o time ta perdendo muitos, mas muitos jogadores de jogo pra jogo, seja por cartão(na maioria deles por estupides) ou contusão. A queda ta evidente, no proximo jogo contra o Santos são 4 jogadores fora contando o Roger, fica muito dificil. Contra o Curitiba logo em seguida Gustavo e Tevez estão com as seleções, fora os caras que vão ter sido expulsos ou tomado amarelo contra o Santos. É muito provavel que no jogo Corinthians e Inter o Inter já esteja na frente.

Última edição:
VolantesjumentosdoCorinthiansquenãosabemdistinguirfuteboldevolei 2x1 Corinthians

Edit: Sem querer ofender os jumentos

Edit de novo: As palavras tem limite de tamanho? Porque eu não separei "distinguir" de "futebol"

Última edição:
Não fosse o Sveiter FDP era pra Flu e Inter estarem decidindo pau a pau este campeonato. Como a esperança é a ultima que morre tomara que nas ultimas rodadas as palavras do Cicinho se tornem proféticas pro bem do que ainda resta desse campeonato.

A sequência de adversários do Flu teoricamente é a mais fácil dos três, mas já não conta mais com o confronto direto que já aconteceu.

Fisicamente o que vai decidir o destino do brasileiro será esse estorvo chamado Sulamericana. Queira ou não vai influenciar. Quem for mais longe nesse torneio ficará no bagaço, pois os jogos a mais do "Edilsão" já tão fazendo efeito.

O inter tem um jogo durisssimo contra o Boca, mas se tirar a diferença no Brasileiro com chance real de levar esse titulo, tem por obrigação por o time reserva contra os portenhos. O campeonato brasileiro com apenas 2 vagas valendo vaga direta é infinitamente mais importante.

Última edição:
E o Corinthians conseguiu, perdeu a grande chance do campeonato....
Repito, se pipocar paro de torcer pro corinthians e não torço mais pra time nenhum....
4 penaltis em 5 jogos, 3 sendo do fabricio e esses decidiram, sendo tambem que os tres eram desnecessarios....
Bem, reza pro inter se ferrar....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back