• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
FÚRIA Da Cidade disse:
Precisou um dar aula pro outro. :mrgreen: Isso porque não tem nenhum corinthiano com mais de 40 anos aqui. Aí sim o Fela ia levar uma senhora aula.

Fala sério. Se torcer fosse só quando se tá no bem-bom futebol não teria a menor graça.
Por isso que no ano de 2004 foi o ano que eu mais acompanhei o corinthians e emc que eu fui em mais jogos...

? disse:
Mudando um pouco de assunto: o Corinthians contratou de graça um jogador paraense de 16 anos que já marcou 22 gols numa só partida de um sub 15 ai qualquer do Pará. E eu que achei estranho o Vasco ter contratado um jogador do Sudão por DVD :lol:
Se bem que...:think:
Melhor que o Bobô ele deve ser :mrgreen:

15:19 Segunda tentativa de postar....
15:21 Terceira tentativa
Edit: Consegui \o/

Em um jogo ele fez mais gols que o Bobô na vida dele toda :lol:

Felagund disse:
O cara, eu tava no estadio nas duas vezes que o corinthians foi eliminado pelo palmeiras na libertadores, eu vi o corinthians perder a final de 2002 em santos e em são paulo....
Eu tava no estadio quando o corinthians foi eliminado pelo River, vi o corinthians ser eliminado pelo ridiculo figueirense depois de ter ganho de 2x0 em casa....

Como você sofreu hein?

Só a final que o Fla perdeu em pleno maracanã lotado, contra o Santo André, é pior do que todas essas.

E fala sério pow, seu time tá em primeiro do campeonato e você vai abandona-lo? Imagina os do Atl Mineiro.....

Krebain disse:
Como você sofreu hein?

Só a final que o Fla perdeu em pleno maracanã lotado, contra o Santo André, é pior do que todas essas.

E fala sério pow, seu time tá em primeiro do campeonato e você vai abandona-lo? Imagina os do Atl Mineiro.....
Isso de abandonar foi uma força de expressão, é que eu vou ficar sem ir em jogos e sem me informar, coisas assim....
E ser eliminado com o melhor time da historia do seu time na competição mais desejada pela torcida pelo maior rival é BEM pior que uma copa do brasil que agente ja perdeu pro gremio....

Não falei que o Parmera iria arreganhar as pernas pra salvar Flamengo mais uma vez? E sempre com golzinhos cagados.

Já tá 1x0 com um frangasso do Marcos..

A porquinha adora ser humilhada por fla-velado malandro!! :lol:

Última edição:
O palmeiras, já obedecendo a tradição, salva o Flamengo do rebaixamento.

Se bem q com a vitória do Vasco e do Coritiba ele continua na zona do rebaixamento né.

o Vasco conseguiu mais uma importante vitória, ainda mais sem o Alex Dias cada ponto é importante.

Mas com todo mundo lá atrás ganhando ele continua na rabeira ali. Tá foda.

Todos os cariocas venceram essa rodada. Deve ser a primeira vez que isso acontece em anos... já rolaram várias rodadas sem derrotas, mas com 4 vitórias não lembro.

E se por um lado o Corinthians ainda tem 6 pontos para o vice, serve de consolo que o Flu tem tudo pra passar o Inter logo.

Coritiba não cai.
E Flamengo com uma ajudinha da CBF tb não vai cair.

Atlético Mineiro infelizmente tá praticamente condenado, tá igual ao Grêmio ano passado.

Knolex disse:
E se por um lado o Corinthians ainda tem 6 pontos para o vice, serve de consolo que o Flu tem tudo pra passar o Inter logo.

Na próxima ainda nao vai ser, pq nao vamos perder pra Ponte em casa.

E eu tenho que reconhecer aqui, eu fui um dos que acreditei que o Flamengo ia cair de rendimento com o Joel.. e a vitória de ontem foi, surpreendente.
Fúria da Cidade disse:
A porquinha adora ser humilhada por fla-velado malandro!!

Ah Furia, auehueah, se vcs tivessem perdido pro galo... dai sim, seria ser humilhação..
Aliás, eu nao posso falar nada, pq eu acho q a unica equipe que nao conseguiu vencer o galo nas duas partidas foi o colorado.

pelego disse:
Ah Furia, auehueah, se vcs tivessem perdido pro galo... dai sim, seria ser humilhação..
Aliás, eu nao posso falar nada, pq eu acho q a unica equipe que nao conseguiu vencer o galo nas duas partidas foi o colorado.

Uma coisa é vc perder ao acaso num ano e o pro Galo raramente o SPFC perde, outra é isso que vem acontecendo com o Palmeiras que já é o 4° ano seguido que eles arreganham as pernas pra salvar o Flamengo. Tem virado algo sintomático que já não considero mais coincidência e sim proposital um raio cair 4 vezes seguidas no mesmo lugar.

Última edição:
Com certeza não.. 4 vezes já é demais, a realidade é q eu nao me lembro mesmo destas 4 derrotas seguidas. Mas eu nao consigo imaginar uma equipe brigando por vaga na libertadores amolecendo pra uma equipe. O Santos, por exemplo, pode até perder na proxima partida, mas tenho certeza q os cara vao entra lascando...

Eu me lembro é do ano passado, quando mesmo com um frangaço do Júlio César, o Flamengo conseguiu terminar vencendo, por 2 a 1.

Mas Fúria, vc não pode falar tanto não... esse ano não foi assim, mas normalmente o outro time que abre as pernas em casda e salva o flamengo é o São Paulo. Sempre é uma derrota ou empatezinho providencial pra urubuzada.

E time como o São Caetano ainda pode cair. Na verdade, acho que novamente a coisa embaixo da tabela está mais emocionante que encima, eis que infelizmente o corintia parece que vai levar, e não só por méritos seus, mas por cagada dos outros.

PARANÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
PARANÁ MINHA VIIIIIIIIIDAAAAAAAAAAAA
PARANÁ MINHA HISTÓÓÓÓÓÓÓÓRIAAAAAAAAAA
PARANÁ MEU AMOOOOOOOOOR-ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!

:rofl: :rofl: :rofl:

PS: FABRÍCIO NUNCA MAIS!!! :fire: :fire: :fire:

Última edição:
:lol: eu vibei como jogo do corinthians....
Agora o maior perigo é Inter e Flu, o Flu tem vida facil, mais o inter tem mais time hoje IMO, e o corinthians tem 6 pontos....
Acho que complico agora....

Esse negócio de vida mais fácil não é garantia. Na Verdade, o Corintia só depende dele, mas às vezes isso é um problema.

Se refugar, vai para o saco.

Knolex disse:
Mas Fúria, vc não pode falar tanto não... esse ano não foi assim, mas normalmente o outro time que abre as pernas em casda e salva o flamengo é o São Paulo. Sempre é uma derrota ou empatezinho providencial pra urubuzada.

Os 2 últimos anos que o SPFC enfrentou o Flamengo nas rodadas finais ele o enfrentou já classificado pra Libertadores e sem mais nenhuma aspiração o que facilitou enormente a vida dele.

Agora o caso do Palmeiras é ridiculo porque este tá sempre brigando por algo. Aí foi amarelão mesmo.

Eu tenho acompanhado os jogos do Flamengo, e vi o seguinte:

1. O time não é tão fraco, mas não é nenhuma potência. É melhor do que alguns times que estão aí.

2. Tem jogado bem, pelo menos até certo ponto do jogo. Depois entrega a rapadura.

3. Chega muitas vezes na área, mas falta alguém que enfie a bola na rede adversária. Ou seja, pode-se dizer que o time anda brocha no ataque.

4. A defesa costuma marcar bem, e por isso não levou tantos gols no campeonato.

5. É um time que tem jogado de forma muito covarde, já que costuma fazer um estar vencendo ou empatando o jgo, e deixa estar, sendo muitas vezes penalizado por um gol no final.

Assim, a vitória contra o Palmeiras se deve a alguns fatores, e entre eles, pode-se citar a falta de um matador no time alvi-verde, além de uma falha do goleiro.

Mas, não é a toa que o Flamengo é campeão de empates no campeonato. Muitas vezes joga de forma covarde.

Concordo com tudo menos o número 4. A defesa é fraquinha sim. Só lembrar que tomou de seis de um time mediocre. :mrgreen:

-------

O problema do Flamengo é a eficiencia (?) do ataque. É ridícula. Se bem que....
ombudsman disse:
EL TIGRE é idolo.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back