• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
A sequência de adversários do Flu teoricamente é a mais fácil dos três, mas já não conta mais com o confronto direto que já aconteceu.
Isso não me anima nem um pouco. Preferia, E MUITO, que o Flu só tivesse adversário difícil. O Flu não sabe jogar contra time pequeno... ¬¬

Mas eu ainda acho que o Timão será o campeão, infelizmente...

Ecthelion disse:
Isso não me anima nem um pouco. Preferia, E MUITO, que o Flu só tivesse adversário difícil. O Flu não sabe jogar contra time pequeno... ¬¬

Mas eu ainda acho que o Timão será o campeão, infelizmente...
Para mim, o corinthians só leva se ganhar do santos e do coxa, nem empatar pode tem é que ganhar e o inter tropeça, ai sim eu volto a dizer que já é campeão

Sim mais o corinthians no momento está a 6 pontos na frente do inter...
Esquece vc está certo, porem duvido que o inter ganhe da gente aqui....

Felagund disse:
Repito, se pipocar paro de torcer pro corinthians e não torço mais pra time nenhum....
....

Bah isso não é discurso de torcedor e sim de moleque mimado, cagão e covarde.
Quem não aguenta vexame não é digno de ser chamado torcedor.

Isso só reforça ainda minha tese que os verdadeiros corinthianos são aqueles da geração "faz me rir" na era pelé que passaram 23 anos levando surra e nem por isso deixaram de torcer.

E um moleque mimado como vc não aguenta nem uma piocada.. bah! :disgusti:

FÚRIA Da Cidade disse:
Bah isso não é discurso de torcedor e sim de moleque mimado, cagão e covarde.
Quem não aguenta vexame não é digno de ser chamado torcedor.

Isso só reforça ainda minha tese que os verdadeiros corinthianos são aqueles da geração "faz me rir" na era pelé que passaram 23 anos levando surra e nem por isso deixaram de torcer.

E um moleque mimado como vc não aguenta nem uma piocada.. bah! :disgusti:
Antes de falar merda pense tah...
Pipocadas, eu não aguento?
O cara, eu tava no estadio nas duas vezes que o corinthians foi eliminado pelo palmeiras na libertadores, eu vi o corinthians perder a final de 2002 em santos e em são paulo....
Eu tava no estadio quando o corinthians foi eliminado pelo River, vi o corinthians ser eliminado pelo ridiculo figueirense depois de ter ganho de 2x0 em casa....
Então nãop venha com isso de a culpa é da minha idade e etc...

Só que veja como os torcedores do Flu e do Inter se comportam aqui. Ambos estão esperando a oportunidade de comemorar um grande título a mais tempo que vc e nem por isso ficam com frescura de "ah se não ganhar.. eu não vou torcer mais!!". Esse discurso é de criança mimada.

Não viaja Felagund.. ora, largar o time.. entao vc nao é corinthiano mesmo.
Será q vc nao entende q o destino já está traçado?? Não assiste a novela América ???
O Corinthians será o campeão, agora os caminhos que ele escolherá, podem ser mais dificeis, mas ambos levam a equipe no final ao titulo..
Aprende com o Acácio, o pai do Tião.

pelego disse:
Não viaja Felagund.. ora, largar o time.. entao vc nao é corinthiano mesmo.
Será q vc nao entende q o destino já está traçado?? Não assiste a novela América ???
O Corinthians será o campeão, agora os caminhos que ele escolherá, podem ser mais dificeis, mas ambos levam a equipe no final ao titulo..
Aprende com o Acácio, o pai do Tião.
:lol:
Bem, eu não vou discutir, se pipocar o pé frio sou eu, pq essa derrocada começo no jog do vasco que eu fui, mas como não credito nessas coisas....
E acho que o Inter é campeão, mais vou torcer para perderem hoje....

FÚRIA Da Cidade disse:
Só que veja como os torcedores do Flu e do Inter se comportam aqui. Ambos estão esperando a oportunidade de comemorar um grande título a mais tempo que vc e nem por isso ficam com frescura de "ah se não ganhar.. eu não vou torcer mais!!". Esse discurso é de criança mimada.
Sim, mais eu ja considerava quase todos esses titulos, então ´e um puta banho frio, e não seria o primeiro, então isso nos deixa desesperançosos....

Os contra o palmeiras foram de certa maneira...

Não foram. Em 99 por exemplo, o Corinthians tava quase na zona do rebaixamento do paulistão (tudo bem que tava priorizando a Libertadores, mas ficar atrás de União Barbarense é foda), ai nas quartas de final da Libertadores enfrentou o Palmeiras que era favoritíssimo porque detonou o Vasco nas oitavas de final. E ainda tinhamos acabado de perder o técnico e estavamos com um desconhecido no comando. O que aconteceu? Perdemos sim, mas jogamos muito, mas MUITO melhor que o Palmeiras nos dois jogos. O Marcos merecia uma estátua no Parque Antártica pelo que fez nesses jogos, se não fosse ele o Corinthians teria passado fácil. Depois disso o time deslanchou, ganhou o Paulista (com direito a 4x0 nos bambis e 3x0 nos porcos), ganhou o Brasileiro de ponta a ponta, ganhou o mundial e só parou de ganhar quando enfrentou o Palmeiras de novo na Libertadores do ano seguinte.
Ai a torcida fez merda, metade do time pediu as contas e só não fomos rebaixados em 2000 porque não tinha rebaixamento.

O primeiro sofrimento fez bem, o segundo (muito) mal, mas inúteis não foram :mrgreen:

? disse:
Não foram. Em 99 por exemplo, o Corinthians tava quase na zona do rebaixamento do paulistão (tudo bem que tava priorizando a Libertadores, mas ficar atrás de União Barbarense é foda), ai nas quartas de final da Libertadores enfrentou o Palmeiras que era favoritíssimo porque detonou o Vasco nas oitavas de final. E ainda tinhamos acabado de perder o técnico e estavamos com um desconhecido no comando. O que aconteceu? Perdemos sim, mas jogamos muito, mas MUITO melhor que o Palmeiras nos dois jogos. O Marcos merecia uma estátua no Parque Antártica pelo que fez nesses jogos, se não fosse ele o Corinthians teria passado fácil. Depois disso o time deslanchou, ganhou o Paulista (com direito a 4x0 nos bambis e 3x0 nos porcos), ganhou o Brasileiro de ponta a ponta, ganhou o mundial e só parou de ganhar quando enfrentou o Palmeiras de novo na Libertadores do ano seguinte.
Ai a torcida fez merda, metade do time pediu as contas e só não fomos rebaixados em 2000 porque não tinha rebaixamento.

O primeiro sofrimento fez bem, o segundo (muito) mal, mas inúteis não foram :mrgreen:
É em 99 até que vai, mas pelo amor de deus duas vezes seguidas foi sacanagem, eu tava no estadio eu nunca vi o meu tio chorar tanto, é muito deceicionante...
Mesmo assim foi legal relembrar isso tudo :mrgreen:

Mudando um pouco de assunto: o Corinthians contratou de graça um jogador paraense de 16 anos que já marcou 22 gols numa só partida de um sub 15 ai qualquer do Pará. E eu que achei estranho o Vasco ter contratado um jogador do Sudão por DVD :lol:
Se bem que...:think:
Melhor que o Bobô ele deve ser :mrgreen:

15:19 Segunda tentativa de postar....
15:21 Terceira tentativa
Edit: Consegui \o/

Precisou um dar aula pro outro. :mrgreen: Isso porque não tem nenhum corinthiano com mais de 40 anos aqui. Aí sim o Fela ia levar uma senhora aula.

Fala sério. Se torcer fosse só quando se tá no bem-bom futebol não teria a menor graça.

Já deu pra ver o pq q mesmo com o Flamengo na boca do precipicio a TANTO tempo nunca vai ser ultrapassado pelos Corinthianos em torcida mesmo com esse tendo ganho diversos titulos nacionais nos ultimos anos.....

Nossos torcedores são fiéis.....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back