• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Deve ser despedido mermo.....o Real vem jogando MTO mal.....
Ganhou ontem só com 1 gol irregular do Ronaldo e merecia ter tomado 1 ou até 2 gols do Getafe depois q o Beckham foi expulso.....
E o Luxa ainda me vem tirar o Ronaldo pra colocar o Gravensen como se o Real tivesse jogando como um Albacete da vida.....

E as coisas ainda pioram já q o Barcelona dá xow em TODOS os jogos.....Tanto q eu to preferindo assistir o jogo do Barça do q essa ultima rodada do Brasileirão.....
Talvez se o Barça naum tivesse nessa fase iluminada, os torcedores do Real tivessem mais paciencia com o Luxa.....
Afinal, ele começou por lá mto bem....Goleando o Barça em casa em seu 1º clássico e diminuindo bem a distacia q havia entre os 2 até o final.....

Mas é isso....
Agora o Robinho vai ter vida mto mais dura.....E talvez até seja emprestado prum time de menor expressão (q naum seria de todo ruim....Só lembrar q Ronaldo, Romário e Ronaldinho passaram por clubes com bem menos expressão q os clubes onde acabaram explodindo).....
E fica bem dificil se concretizar a compra do Cicinho.....Se realmente houver esse clima ruim dentro do elenco pelo excesso de brasileiros....

No fim, acabou sendo um resultado justo, o Corinthians foi o melhor time do campeonato, apesar de ser mais um a entrar no hall dos contestados, junto com o de 95 e o de 2000...

Parabens ao Corinthians

E que vergonha o Fluminense, pqp, que timeco medíocre...

Ah

ROMÁRIO ARTILHEIRO :mrgreen:

A unica coisa que vale a pena ser comemorada é o titulo de ARTILHEIRO.

DEUS É DEZ, ROMARIO É ONZE.

22 gols jogando praticamente no Rio apenas.

roflmao.gif
o Romário foi artilheiro ! :lol:

Corinthians ganhou e tal, mas o Inter também fez feio perdendo pro Coritiba. eu só queria saber uma coisa: tão me falando aqui que pode ser que voltem os jogos, aí o Inter seria campeão. é verdade isso ?

Uhu!!! Palmeiras na Libertadores!!!
icon_joy.gif

Agradeça ao time do Fluminense. Puta coisa ridicula !

Nossa.....
Essa rodada foi sinistra.....
Tava fazendo as contas aki e teve uma média de 3,7 gols por partida.....

1- Palmeiras na Libertadores.....Merecido.....Mas naum sei pq qdo eu lembro da campanha como um todo dos 2, me soa q o Fluminense merecia mais isso.....Mas pontos corridos é isso aí, a impressão as vezes naum bate com os numeros.....

2- Mengão terminando invicto com o Joel.....E com goleada......Ano q vem axo q dá pra ficar brigando lá pelas vagas da Sul-Americana.....Com só 2 vagas pro rebaixamento, naum creio q o Mengão vá sofrer de novo.....

3- Romário artilheiro.....Putz.....Axo q é um recorde mundial isso, neh naum? Pelo menos dentre os campeonatos de boa qualidade pra cima.....

4- Vasco terminou 1 ponto atrás do Mengão moralmente.....

5- Corinthians campeão.....Pelo menos até acabarem os problemas juridicos....
No final axei q foi justo tb já q mesmo q o resultado justo do jogo InterXCorinthians tivesse acontecido, o Corinthians ainda teria terminado na frente pelo saldo....
Agora, pra kem considerou as anulações ilegais....Bom, aí a discussão vai longe.....

A FIFA já falou que respeita a decisão do STJD, então resta ao Internacional apenas a justiça comum. E todo mundo sabe o que acontece com quem entra na justiça comum.

Quanto ao jogo, foi uma das melhores partidas do time do campeonato. O Corinthians poderia ter aberto uma vantagem logo no primeiro tempo, mas o Harley tava muito cagado hoje e pegou tudo. O Goiás também sempre chegava com perigo. Um resultado mais justo seria 3x3 ou 4x3 pro Corinthians.

Edit: E se eu fosse juiz (de direito) e o Chorando Carvalho viesse me pedir liminar pra anular a anulação eu mandava ele pastar, porque time que, precisando da vitória, enfrentando um time virtualmente rebaixado na última rodada e ainda perde, não merece ser campeão nem de campeonato de várzea.

Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]1- Palmeiras na Libertadores.....Merecido.....Mas naum sei pq qdo eu lembro da campanha como um todo dos 2, me soa q o Fluminense merecia mais isso.....Mas pontos corridos é isso aí, a impressão as vezes naum bate com os numeros.....
Pensei que iria dar Fluminense nessa, principalmente na hora que eles saíram na frente. Bom jogo é jogo e felizmente para o Palmeiras pode decidir em casa e conquistar uma grande vitória. Espero que agora montem um time bom para a Libertadores.

Vasco na sulamericana?

Art. 5º - As vagas brasileiras na Copa Sulamericana de 2006 serão ocupadas pelos clubes classificados na posição 1ª (campeão) e nas sete posições subseqüentes às dos clubes classificados para a Copa Libertadores de 2006.

Parágrafo Único – Nenhum clube, a exceção do campeão, poderá disputar as duas competições, Copa Libertadores e Copa Sulamericana.
Como o São Paulo irá disputar a Libertadores de 2006 (foi campeão da Libertadores de 2005), pelo regulamento do Brasileiro 2005, não poderia disputar a Sulamericana 2006. O que abriria uma vaga de Sulamericana para o 12º colocado do Brasileiro de 2005, caso o São Paulo termine o campeonato entre o 5º e o 11º lugar na presente competição (hoje ele é 11º com 55 pts.).

Ta no regulamento, o SPFC não pode disputar a sul americana, abrindo a vaga pro Vasco, seria foda.

E o Fluminense conseguiu passar o Nautico como Amarelada do Ano, perder a vaga da libertadores depois de estar com 99% de chances é patético, é pra sentir vergonha, até mesmo deixar de torcer pro time, medíocre.

O jogo do COrinthians poderia ter sido melhor do que foi, pra falar a verdade. Depois que o Corinthians fez o segundo gol, começou a amansar paulatinamente até tomar os outros dois gols. É a velha mania que o Corinthians tem de achar que já tava quase tudo acabado.

E os gols que o Tevez perdeu...Deus do céu!!!

Última edição:
Hobbit Bonzinho disse:
E o q é engraçado é q se naum fossem os jogos anulados SÓ o titulo mudaria.....
Em termos gerais, seriam os mesmos na Libertadores, os mesmos na Sul-Americana e os mesmos rebaixados.....
Na verdade, do 15º até o ultimo seriam exatamente os mesmos times na mesma ordem......
Só q kem estaria na 12ª posição teria sido o Juventude e naum o Vasco.....E se realmente o São Paulo naum jogar a Sul-Americana do ano q vem kem entraria seria o Juventude e naum o Vasco.....

? disse:
Edit: E se eu fosse juiz (de direito) e o Chorando Carvalho viesse me pedir liminar pra anular a anulação eu mandava ele pastar, porque time que, precisando da vitória, enfrentando um time virtualmente rebaixado na última rodada e ainda perde, não merece ser campeão nem de campeonato de várzea.
E isso é argumento?
O Corinthians tb num perdeu prum time q tava em sua fase mais capenga dentro do campeonato, ameaçado de rebaixamento e com 1 jogador a menos injustamente?

E os gols que o Tevez perdeu...Deus do céu!!!

Como eu disse, mérito do Harley. Mas aquela bola por cobertura que bateu na trave tivesse entrado, podia acabar o campeonato ali.

E isso é argumento?
O Corinthians tb num perdeu prum time q tava em sua fase mais capenga dentro do campeonato, ameaçado de rebaixamento e com 1 jogador a menos injustamente?

1-Mas não foi na última rodada com o time precisando vencer ou vencer
2-O S. Caetano sempre que joga contra o Corinthians joga como se fosse final de copa do mundo, independente do que o jogo valha
3-O time do São Caetano é muito melhor (ou menos pior) que o Coritiba

Última edição:
E naum é q o sr. Eurico conseguiu de novo?

Com akeles 2 pontos ROUBADOS na 1ª rodada, o Vasco conseguiu sua vaguinha pra Sul-Americana.....
Patético isso.....

Jumpin' Jack Flash disse:
Ah, que o Inter seria campeão eu sei. Mas eu tô perguntando se realmente tem alguma probabilidade de isso acontecer

Duvido muito, acho o máximo que vai acontecer vai ser aquela pelenga estilo Flamengo X Sport.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back