• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Vamos fazer comentários breves sobre vários assuntos:

1. Coríntia campeão mesmo. Não grito contra a anulação dos jogos, então, parabéns ao Coríntia ... apesar de ter que preferia o Inter.

2. Romário artilheiro: uma situação crítica, pois o que se vê é que faltam atacantes no país, e ainda, zagueiros que façam menos penaltys para o véio fazer gols.

3. LUXA: não acredito que volte ao Brasil agora. Acho que terá alguma proposta do exterior. Seria algo igual a um técnico que pega um time grande para treinar, e depois que é demitido, vai treinar o America-RJ. É uma passo para trás. Acho que ele fica sem um clube um tempo, esperando uma proposta do exterior.

4. JOEL SÓCANA: deixa ir para o Japão. Ele volta rápido. Saque não é igual cachaça. E pelo menos não fica mo Flamengo.

5. FLU X PALMEIRAS: eu disse que o Flu não ía para a Libertadores ... pelo menos não nos pontos. A não ser que realmente role alguma puinição ao Inter pelas ações na Justiça Comum ... mesmo que em nome de cítricos.

Edrahil disse:
3. LUXA: não acredito que volte ao Brasil agora. Acho que terá alguma proposta do exterior. Seria algo igual a um técnico que pega um time grande para treinar, e depois que é demitido, vai treinar o America-RJ. É uma passo para trás. Acho que ele fica sem um clube um tempo, esperando uma proposta do exterior.
Problema q pode terminar tb q nem o Oswaldo de Oliveira.....
Keimado e sem interessar a nenhum clube de lá.....

Faram¡r disse:
Quanto ao Eurico permanecer no Vasco, isso não depende dos torcedores. É triste, mas é a verdade. Enquanto ele manter suas relações clientelistas com a maioria dos sócios votantes do clube, ele permanecera no poder, independente das vitórias ou derrotas do time. Ou ate a justiça resolver fazer ele pagar pela grana que roubou do Vasco.
Aki q vc se engana....
Qdo digo "até ele morrer" é uma indireta pros torcedores vascaínos retirarem a qlq custo esse cancer imenso q, mesmo q seja localizada no Vasco, afeta e apodrece todo o futebol brasileiro.....

Krebain disse:
Flamengo será:
Campeão Carioca 2006.
Compeão da Copa do Brasil 2006.
Campeão Brasileiro 2006.
Campeão Carioca 2007.
Compeão da Copa do Brasil 2007.
Campeão Brasileiro 2007.
Campeão da Sulamericana 2007.
Campeão da Libertadores 2007.
Campeão Mundial 2008.

Porque, sinceramente, JOEL É DEUS!

Acho que ninguém vai se importar se eu não cumprir a minha promessa né?
Se for campeão da Libertadores de 2007 vai disputar o Mundial de 2007, neh naum?

PS: E falando em mundial.....
Será q os mexicanos agora vão tentar voltar lá pro campeonato da américa do norte e central?
Pq é óbvio q seria um caminho BEM mais fácil pro Mundial.....Mas tb poderiam perder financeiramente já q a Libertadores provavelmente xama mais torcedores pro estádio e deve dar mais cota pra televisão q o campeonato de lá.....
O q vcs escolheriam?
Se um time mexicano fosse pro Mundial (q seria quase todo ano, convenhamos), seria uma barra mais pesada do q times da Costa Rica e similares.....Faria o Mundial um pokinho mais interessante....

Olórin of Lórien disse:
É, o Inter é campeão moral. Assim como o Brasil em 78.
bom....
Foi vc mesmo q comparou então o titulo do Corinthians ao titulo da Argentina.....

Pq eu axo q, fora pros argentinos, é óbvio pra qlq um q akela Copa foi roubada em favor da Argentina.....Ou no minimo pra q ela xegasse na final....

Essa discussão de roubado ou não roubado é bobagem. Até hoje só há indícios, nada de concreto.

Se fôssemos contestar títulos polêmicos, teria que anular quase toda a história do futebol. Só do Brasil, são duas Copas.

E todo mundo fala que o Inter é coitadinho, buá, buá, mas foram eles que tiveram mais erros a favor durante todo o campeonato, foram eles que realmente fizeram a "mala preta"...

E MESMO ASSIM GANHAMOS!

Isso pra não falar de um gol 90cm impedido do Goiás ontem, mas isso também é bobagem.

Última edição:
Olórin of Lórien disse:
Essa discussão de roubado ou não roubado é bobagem. Até hoje só há indícios, nada de concreto.

Se fôssemos contestar títulos polêmicos, teria que anular quase toda a história do futebol. Só do Brasil, são duas Copas.

E todo mundo fala que o Inter é coitadinho, buá, buá, mas foram eles que tiveram mais erros a favor durante todo o campeonato, foram eles que realmente fizeram a "mala preta"...

E MESMO ASSIM GANHAMOS!

Isso pra não falar de um gol 90cm impedido do Goiás ontem, mas isso também é bobagem.
Contestar todo mundo pode, anular já parte pra burocracias mto mais altas.....
Todo mundo contesta o titulo de Mengão/Sport de 87.....Todo mundo contesta o titulo do Vasco em 2000.....E por aí vai.....

E partir pra conversa dos erros sem falar do absurdo do jogo InterXCorinthians tb é estranho.....
Sem contar q, se vc acompanhou o jogo do Inter, houve 2 mãos dentro da área de jogadores do Coritiba e um jogador do Coritiba q tinha q ter sido expulso (deu uma porrada na nuca de um dos jogadores do Inter fora do lance), apesar do gol mal anulado pro Coritiba.....

Tiramos o dia para discutir hoje, hein? :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
E partir pra conversa dos erros sem falar do absurdo do jogo InterXCorinthians tb é estranho.....
Sem contar q, se vc acompanhou o jogo do Inter, houve 2 mãos dentro da área de jogadores do Coritiba e um jogador do Coritiba q tinha q ter sido expulso (deu uma porrada na nuca de um dos jogadores do Inter fora do lance), apesar do gol mal anulado pro Coritiba.....

Não estou negando esse fato do pênalti do Fábio Costa no Tinga. Houve mesmo. E não vi o jogo Inter x Coritiba, não posso opinar sobre isso.

Mas não tira o fato de que o Inter teve mais erros determinantes para uma vitória a favor do que o Corinthians. Não lembro de cor os números, mas se não me engano, foram 16 erros para cada um (isso antes de Corinthians x Inter, se não me engano), sendo que oito erros foram determinantes para vitórias do Inter e cinco para o Corinthians.

Não sou eu que falei isso, foi o LANCE!.

Aliás, alguém pode me confirmar esses números?

Olha, uma coisa é tratar sobre erros: que seriam fatos ocorridos sem a intenção de prejudicar alguém. Outra coisa seria a má-fé.

Então, recomendo não falarem de erros, se não forem gritantes. Porque aí pode ter má-fé.

O penalty no jogo do Coríntia e Inter foi gritante, mas não foi marcado.

O impedimento do gol do Inter contra o Jacaré foi fruto de uma jogada rápida, o que pode até dar uma certa confusão, mas o bandeirinha estava na linha, tinha que levantar o mastro.

Nem se trata de entender ou não. Futebol é legal também pelos erros (penaltys marcados ou não, expulsões indevidas, etc.). Aí que rola a graça da discussão.

Mas temos que pensar que a má-fé deve ser provada.

Quanto as anulações, trata-se de um árbitro que demonstrou não ser confiável, então entendi como correta a anulação de todos os jogos apitados por ele. Talvez tivesse jogos que não devessem ser anulados, mas não temos como saber.

Em relação à má-fé, é bom lembrar que é comum os maiores times serem beneficiados em jogos. Isso ocorre faz tempo.

Ora, mesmo se tenha tentado, às vezes não conseguiu. Dois exemplos foram os jogos do Coríntia contra São Paulo e Santos.

No Corinthians x São Paulo ele provocou os jogadores estrangeiros do Corinthians e ainda saiu falando no final "Eles que não coloquem a culpa em mim pela incompetência deles". Se um juiz desse entrou no jogo bem intencionado, o Lula não sabia.

Mas é bem isso que digo. Por mais que se veja o VT, não vai se ter a certeza de que o cara não estava afim de fazer m****. À vezes nem conseguiu, embora tenha tentado.

O que vale é o temos um campeão, e nós que torcemos contra esse campeão, vamos ter que amargar isso.

EDIT: será que não foi o Lula com o mensalão que comprou o Edílson???

:mrgreen:

Sim, mas por exemplo, no jogo Ponte Preta 1 x 0 São paulo a Ponte ganhou limpamente, inclusive pro juiz tentando roubar pro São Paulo. Pra que anular um jogo desse?
Lembrando que eu sou são-paulino ainda.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back