Olifante
O Rei dos Bretões
Melhor ser campeão do Zveitão 2005 que do Edilsão 2005
Prefiro ser Campeão da Libertadores 2005.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Melhor ser campeão do Zveitão 2005 que do Edilsão 2005
Krebain disse:Porque, sinceramente, JOEL É DEUS!
Problema q pode terminar tb q nem o Oswaldo de Oliveira.....Edrahil disse:3. LUXA: não acredito que volte ao Brasil agora. Acho que terá alguma proposta do exterior. Seria algo igual a um técnico que pega um time grande para treinar, e depois que é demitido, vai treinar o America-RJ. É uma passo para trás. Acho que ele fica sem um clube um tempo, esperando uma proposta do exterior.
Aki q vc se engana....Faram¡r disse:Quanto ao Eurico permanecer no Vasco, isso não depende dos torcedores. É triste, mas é a verdade. Enquanto ele manter suas relações clientelistas com a maioria dos sócios votantes do clube, ele permanecera no poder, independente das vitórias ou derrotas do time. Ou ate a justiça resolver fazer ele pagar pela grana que roubou do Vasco.
Se for campeão da Libertadores de 2007 vai disputar o Mundial de 2007, neh naum?Krebain disse:Flamengo será:
Campeão Carioca 2006.
Compeão da Copa do Brasil 2006.
Campeão Brasileiro 2006.
Campeão Carioca 2007.
Compeão da Copa do Brasil 2007.
Campeão Brasileiro 2007.
Campeão da Sulamericana 2007.
Campeão da Libertadores 2007.
Campeão Mundial 2008.
Porque, sinceramente, JOEL É DEUS!
Acho que ninguém vai se importar se eu não cumprir a minha promessa né?
bom....Olórin of Lórien disse:É, o Inter é campeão moral. Assim como o Brasil em 78.
Contestar todo mundo pode, anular já parte pra burocracias mto mais altas.....Olórin of Lórien disse:Essa discussão de roubado ou não roubado é bobagem. Até hoje só há indícios, nada de concreto.
Se fôssemos contestar títulos polêmicos, teria que anular quase toda a história do futebol. Só do Brasil, são duas Copas.
E todo mundo fala que o Inter é coitadinho, buá, buá, mas foram eles que tiveram mais erros a favor durante todo o campeonato, foram eles que realmente fizeram a "mala preta"...
E MESMO ASSIM GANHAMOS!
Isso pra não falar de um gol 90cm impedido do Goiás ontem, mas isso também é bobagem.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:E partir pra conversa dos erros sem falar do absurdo do jogo InterXCorinthians tb é estranho.....
Sem contar q, se vc acompanhou o jogo do Inter, houve 2 mãos dentro da área de jogadores do Coritiba e um jogador do Coritiba q tinha q ter sido expulso (deu uma porrada na nuca de um dos jogadores do Inter fora do lance), apesar do gol mal anulado pro Coritiba.....
Talvez tivesse jogos que não devessem ser anulados, mas não temos como saber.
? disse:Se um juiz desse entrou no jogo bem intencionado, o Lula não sabia.