• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Foi inscrito no prazo pro mundial, mas para isso, eles deveriam ser jogadores do time, regulamente inscritos nas federações, e a federação saudita so aceitava ate 15 de setembro...

enquanto na cbf, pode inscrever a hora que quiser, so nao pode jogar o campeonato...

Olifante disse:
Foi inscrito no prazo pro mundial, mas para isso, eles deveriam ser jogadores do time, regulamente inscritos nas federações, e a federação saudita so aceitava ate 15 de setembro...

enquanto na cbf, pode inscrever a hora que quiser, so nao pode jogar o campeonato...
Foi isso q eu ovi tb....E continuo sem entender.....

Sendo o torneio da FIFA, a federação das arábias ou de onde ker q seja naum poderia fazer diferença.....
Se decisões ou regras de uma federação naum podem ser impostas para outras federações (vide jogadores q são suspensos ou punidos de alguma outra forma no Brasil e naum levam essas punições se são negociados para a Europa), me imagina as regras de uma federação sendo impostas à entidade máxima de futebol em um torneio dela.....

Bom....Seria uma boa ajuda pro Al, mas nada q fosse fazer uma diferença monstruosa (afinal, faltaria mto entrosamento ainda)......
Mas tornaria o time do Al, no papel, tão bom qto um Vasco, Flamengo ou qlq outro time q tenha ficado lá pelas ultimas posições da sul-americana.....

É.....
E o São Paulo venceu.....Mas naum atropelando como todos axavam.....
Talvez servisse de consolo q teve um penalti no Danilo q faria o jogo ser 4X2 e ser considerado uma goleada.....Mas acabou tendo um penalti tb para o Al com uma mão do Lugano......
E pior, o Lugano poderia mto bem ter sido expulso se o juiz fosse mais rigoroso.....Pq teve 1 carrinho maldoso e forte do Lugano num jogador do Al mas q acabou naum sendo falta pq o juiz deu vantagem......Mas o Lugano mereceria ter recebido um cartão amarelo (e seria seu segundo).....
Além de q o lance q originou o primeiro gol do São Paulo partiu de uma falta naum dada em cima de um jogador do Al.....
Fora isso, o time do Al tb bateu pra kct.....Xegava mto duro em vários lances e podia ter tido algum jogador expulso pela repetição de pekenas faltas duras e equilibrar o fato do Lugano naum ter sido expulso.....

Apesar disso, axei q o São Paulo esteve com o jogo na mão.....Com excessão dos ultimos 10 minutos do primeiro tempo e do 2º tempo.....Se forçasse um pokinho mais poderia ter feito essa goleada q todos esperavam.....
O Amoroso mostrou q esse lance de pré-contrato naum vai impedir dele de jogar bem, e o Cicinho tb fez um partidaço.....Como naum podia faltar, o Rogério deixou o seu no campeonato.....

Amanhã tem Saprissa e Liverpool.....
Se o Liverpool fizer o q se espera dele e atropelar o Saprissa, xegará favorito em cima do São Paulo.....Se só vencer, como fez o Sampa, será um jogo q eu naum apontaria favoritos.....Se vencer só na prorrogação ou penaltis, o favorito passa a ser o São Paulo.....E naum há a menor possibilidade de o Saprissa vencer, sinceramente.....
Com esse formato, eu axo q vai passar a ser assim.....A euforia ou os problemas do jogo semi-final podem ser decisivas na hora da decisão.....Já q os 2 times são tecnicamente bastante iguais.....

Última edição:
E naum há a menor possibilidade de o Saprissa vencer, sinceramente.....

Opa la...

O Liverpool pode perder sim, não so pra ele, mas para o Saprissa tambem, que ´um time rapido, joga em contra ataque, tem experiencia internacional e é 80% da seleção da Costa Rica...

Sim, não é nenhuma maravilha, mas...

E outra, o Saprissa vai dar o sangue, ja o Liverpool malemá vai dar uma suadinha...

Olifante disse:
Opa la...

O Liverpool pode perder sim, não so pra ele, mas para o Saprissa tambem, que ´um time rapido, joga em contra ataque, tem experiencia internacional e é 80% da seleção da Costa Rica...

Sim, não é nenhuma maravilha, mas...

E outra, o Saprissa vai dar o sangue, ja o Liverpool malemá vai dar uma suadinha...
Tá....Pode perder.....
Mas contra um Sunderland da vida, o Liverpool tb só dá uma suadinha se preservando para o jogo contra um Chelsea, e mete 2 ou 3 neles....
Sem contar q times ingleses geralmente são mto eficientes.....E tem uma zaga mais sólida q a de qlq time daki do Brasil.....

Só pude ouvir o jogo pelo rádio, mas acho que foi bom jogar mal e pagar todos os pecados nesse jogo, porque assim eles sabem que a final não vai ser nada fácil. Técnica eles tem, é só jogar bola.

Outra coisa que eu gostei foi o Autuori reconhecer seu erro tático. Só falta arrumar o time. Edcarlos: fora!!

Bom, o jogo está no intervalo. Liverpool 2 x 0. Não estou vendo, mas no UOL diz que o Saprissa está perdidinho em campo, e os Vermelhos não estão dando chance.

Ganhou fácil de 3x0. Vai ser um jogão no domingo, sem dúvida. Eu acho que o LP ta com uma formação tática mais consistente, e vem com uma sequencia de jogos mais regular. Pra ganhar o sp não pode ficar contando só com boas atuações de cicinho, amoroso e rogério. Eu apostaria em uma vítória do LP em um jogo de poucos gols, mas a disputa esta bem aberta.

KADU disse:
Ganhou fácil de 3x0. Vai ser um jogão no domingo, sem dúvida. Eu acho que o LP ta com uma formação tática mais consistente, e vem com uma sequencia de jogos mais regular. Pra ganhar o sp não pode ficar contando só com boas atuações de cicinho, amoroso e rogério. Eu apostaria em uma vítória do LP em um jogo de poucos gols, mas a disputa esta bem aberta.
Eu aposto em disputa de pênaltis com Rogério Ceni fazendo um e defendendo o do título :g:

Putz, mas o jogo foi mto fácil.....

Tá certo q eu considero o time do Al Itblablabla um time melhor e mais perigoso q esse Saprissa pelo q mostraram nos 2 jogos (apesar q o Saprissa venceu na final do campeonato deles o Pumas, q xutou a bunda do Corinthians na Sul-Americana).....

Mas o São Paulo q ia com um ar de time nivelado com o Liverpool, vai enfrentar uma pedreira das grandes.....
Ainda mais se o Gerard tiver num dia inspirado.....

Como tinha dito no meu outro post, considero o Liverpool favorito agora.....
Ganhou facil e sem preocupações enqto q o Sampa passou sufoco em 2 momentos de seu jogo.....

Liverpool é superior, favotiro com melhor elenco e tecnica...

Se jogarem 10 vezes com o SP, ganham 8.

Mas no tricolor tem isso aqui:

Rogério Ceni promete doar metade da premiação do título

Goleiro disse que até pagaria para estar na decisão

O goleiro Rogério Ceni é um dos que mais se incomodam quando o elenco é questionado sobre a questão da premiação do título. Dois dias depois de dizer que até pagaria para estar na decisão do Mundial e que abriria mão do prêmio prometido pela diretoria, o capitão tricolor voltou a tocar no assunto.

- Eu, inclusive, irei doar metade desse prêmio - prometeu.

Ceni insiste que os jogadores do grupo jamais entraram em conflito por causa de valores ou de forma da premiação. E que os atletas não renderiam mais ou menos na disputa do título mundial devido a isso.

- Claro que dinheiro é importante, afinal é a remuneração do nosso trabalho. Mas para quem está há 15 anos no clube e chegou onde eu cheguei, às vésperas de um decisão de título mundial, isso não vale nada.

Alguém mais aqui percebeu no 1o tempo, lá pelos 30 minutos qdo o Azofeifa fez uma falta feia no Gerard e logo correu pra pedir desculpas, ao levantar o juiz foi dar o amarelo pro Azofeifa e o Gerard pediu pro juiz deixar pra lá e não dar o amarelo não? Ele titubeou mas deu.

Primeiramente, pausa para comentar o nome Azofeifa:

sem comentários...
Fingolfin disse:
Ele titubeou mas deu.

sem comentários...

Ainda no tópico juiz "confuso": vi no Globo Esporte hoje um juiz que acabou o jogo imediatamente antes, segundo ele, dum time lá bater escanteio e marcar um gol que classificaria-o pra próxima fase. Ainda mostraram uma imagem dele, segundos antes da cobrança de escanteio, ir rapidamente falar alguma coisa com o goleiro que sofreu o gol... :roll: Aí tem.

Oitavas de final da Champions League

Chelsea (Inglaterra) x Barcelona (Espanha)
Real Madrid (Espanha) x Arsenal (Inglaterra)
Werder Bremen (Alemanha) x Juventus (Itália)
Bayern Munique (Alemanha) x Milan (Itália)
PSV Eindhoven (Holanda) x Lyon (França)
Ajax (Holanda) x Internazionale (Itália)
Benfica (Portugal) x Liverpool (Inglaterra)
Rangers (Escócia) x Villarreal (Espanha)

Barça e Chelsea de novo, acho que agora o Barcelona passa.

Sorteio muito viciado, com as maiores forças se chocando, embora não deixa de ser legal a revanche pro Barça. Agora vai ter que provar de verdade se é o melhor time da Europa de fato.

Última edição:
Chelsea (Inglaterra) x Barcelona (Espanha)
Vai ser um jogão... Mas acho que o Barça ganha, dependendo de como o Ronaldinho estará.

Real Madrid (Espanha) x Arsenal (Inglaterra)
Arsenal ganha e afunda mais ainda o Real.

Werder Bremen (Alemanha) x Juventus (Itália)
A Juve ganha.

Bayern Munique (Alemanha) x Milan (Itália)
Jogo bom, Milan vencedor.

PSV Eindhoven (Holanda) x Lyon (França)
Lyon está numa excelente fase e provavelmente ganha.

Ajax (Holanda) x Internazionale (Itália)
Inter ganha, com gols do Adriano.

Benfica (Portugal) x Liverpool (Inglaterra)
Jogo equilibrado, acho que Liverpool ganha.

Rangers (Escócia) x Villarreal (Espanha)

Villareal.

O primeiro tempo o São Paulo está indo melhor, está vencendo de 1 a 0 e está marcando bem o time do Liverpool. As únicas chances do Liverpool foram de cabeça, enquanto o São Paulo conseguiu tocar melhor a bola lá na frente. É parece que esse time não é tão imbatível assim, vamos esperar o final do jogo, mas ainda continuo achando que o Liverpool leva essa. :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back