Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Foi isso q eu ovi tb....E continuo sem entender.....Olifante disse:Foi inscrito no prazo pro mundial, mas para isso, eles deveriam ser jogadores do time, regulamente inscritos nas federações, e a federação saudita so aceitava ate 15 de setembro...
enquanto na cbf, pode inscrever a hora que quiser, so nao pode jogar o campeonato...
E naum há a menor possibilidade de o Saprissa vencer, sinceramente.....
Tá....Pode perder.....Olifante disse:Opa la...
O Liverpool pode perder sim, não so pra ele, mas para o Saprissa tambem, que ´um time rapido, joga em contra ataque, tem experiencia internacional e é 80% da seleção da Costa Rica...
Sim, não é nenhuma maravilha, mas...
E outra, o Saprissa vai dar o sangue, ja o Liverpool malemá vai dar uma suadinha...
Eu aposto em disputa de pênaltis com Rogério Ceni fazendo um e defendendo o do títuloKADU disse:Ganhou fácil de 3x0. Vai ser um jogão no domingo, sem dúvida. Eu acho que o LP ta com uma formação tática mais consistente, e vem com uma sequencia de jogos mais regular. Pra ganhar o sp não pode ficar contando só com boas atuações de cicinho, amoroso e rogério. Eu apostaria em uma vítória do LP em um jogo de poucos gols, mas a disputa esta bem aberta.
Rogério Ceni promete doar metade da premiação do título
Goleiro disse que até pagaria para estar na decisão
O goleiro Rogério Ceni é um dos que mais se incomodam quando o elenco é questionado sobre a questão da premiação do título. Dois dias depois de dizer que até pagaria para estar na decisão do Mundial e que abriria mão do prêmio prometido pela diretoria, o capitão tricolor voltou a tocar no assunto.
- Eu, inclusive, irei doar metade desse prêmio - prometeu.
Ceni insiste que os jogadores do grupo jamais entraram em conflito por causa de valores ou de forma da premiação. E que os atletas não renderiam mais ou menos na disputa do título mundial devido a isso.
- Claro que dinheiro é importante, afinal é a remuneração do nosso trabalho. Mas para quem está há 15 anos no clube e chegou onde eu cheguei, às vésperas de um decisão de título mundial, isso não vale nada.
Fingolfin disse:Ele titubeou mas deu.