haha o olifante citou meu nome.. nesse meio tempo tava sem net..
resolvi dar red bull pra esse topico que tava caido la em fevereiro ainda...
Palpitagem Desmedida:
Não kero que o São Paulo ou Santos sejam campeões do Paulista, mas a razão diz q eles saum os maioires favoritos...
Eu acho que o São Caetano merecia o titulo depois de 3 anos chegando perto em todos os campeonatos, por jah ser um clube empresa e um razoável modelo administrativo...
O Palmeiras corre um pouco por fora... um pouco acima de Paulista e Ponte Preta, as boas surpresas
O meu time o corinthians...
mas ora pois, todo mundo fala que a diretoria eh culpada, que tem muito cacique pra pouco índio, pois existiam 5 representantes falando em nome do futebol..
se o corinthians estivesse ganhando, todo mundo falaria: "oooooh!! mas eh um modelo de administração, descentralizou o poder no futebol, 5 cabeças pensam mais do que uma!"
por isso, a culpa naum eh 100% da diretoria nos resultados do time, diretamente
o juninho naum fez um padrão de jogo, isso estragou tudo... nau sabia armar a ekipe.. contratou jogadores ruins na maioria... e ele deu seu aval...
mas quem colocou o juninho lah foi a diretoria, que devia ter procurado alguns reforços melhores, que devia manter somente o rivellino + o vice-presidente de futebol.
pra quem não sabe, ateh o começo do mes eram falando em nome de futebol:
Rivellino
Citadini(que não eh mais vice presidente de futebol)
Fran Papairdanou(um dos conselheiros fortes, esse eh o viceo presidente de futebol)
Andrei Sanchez (conselheiro da oposição, com cargo no clube)
e mais um q eu naum lembro...
tem gente da oposição em cargos altos no corinthians, pq o dualib fez isso, mas deu errado, tem gente da oposição soltando boatos, tentando desmoralizar o time, isso tudo nas escuras... e esta dando certo..
o corinthians foi quase rebaixado, colocou o oswaldo como técnico, e agora tem um mes pra se preparar, isso eh, um bela intertemporada, aonde se quando voltar as coisas continuarem as mesmas, eh melhor esperar pelo ano que vem...
dá tempo dos machucados voltarem, mandar gente embora, contratar gente boa, implantar um padrão, etc...
quem podia ser mandado embora por exemplo?
o adrianinho, o julinho, o régis pitbull, o careca..
emprestar alguns jogadores pra desinflar o elenco e a folha salarial, como os jobens naum aproveitados, e colocar um bom lateral direito e um meia armador...
acho que jah me alonguei demais...
O São Paulo desse ano, ta me lembrando o corinthians do ano passado(ateh a epoca em que ele foi um time, ateh perder para o river)..
eh um time nervoso, haja visto o jogo contra a ldu... senaum se cuidar, vai acabar pulando fora da libertadores....
e esse ldu eh bom, junto com o américa do méxico, o santos laguna, eles podem chegar longe