• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ecthelion disse:
Eu acho diferente.
Seleção pre-olimpica não deve ser dirigida pelo técnico da seleção principal. Até pq futebol na Olimpiada ta acabando mesmo, é um título praticamente sem valor. :wink:

Sem valor pra vc. Eu quero! :obiggraz:

Deriel disse:
Ecthelion disse:
Eu acho diferente.
Seleção pre-olimpica não deve ser dirigida pelo técnico da seleção principal. Até pq futebol na Olimpiada ta acabando mesmo, é um título praticamente sem valor. :wink:

Sem valor pra vc. Eu quero! :obiggraz:

Eu tb gostaria que o Brasil tivesse esse titulo, mas as olimpiadas nao se compara com uma copa do mundo..... :mrgreen:

O futebol das olimpiadas hoje está vários anos-luz de gozar do prestígio e badalação como foi antes da criação da Copa do mundo. Pros uruguaios o bicampeonato olimpico na década de 20 equivale pra eles a dois titulos mundiais porque naqueles tempos se jogava com as seleções principais.

Por mim poderia-se substituir por futsal que ficaria de bom tamanho. O futebol de campo deveria ser restrito somente a Copa do Mundo.

PQP!!!! aliás, dessa vez pode ser um pqp pequeno...

Jogando em Salvador o time campineiro (Guarani) só consegue marcar o 1º gol no segundo tempo já perdendo de 2x0...
Pelo q eu acompanhei(não escutei o jogo todo) a defesa do Bugre tava um lixo...
Razão pela derrota de 3x2 pro Vitória...
Infelizmente essa merda de time continua sendo ameaçado a cair... :disgusti:

Sinceramente, Fracis Drake... O que vc esperava de um ataque compsto por Viola (ex-atleta em atividade), Sandro Hiroshi (eterna promessa) e no banco Valdir Papel (que já se mostrou um inútil no Sport ano passado)?

É o Guarani tah ruim mesmo, e o pior pra vcs que ainda a Ponte Preta esta mal bem no campeonato :lol:
O bom é ver Corinthians perdendo todas :wink:
E o Elson que perdeu o penalti que devolveria a primeira posição ao Palmeiras, uma pena, mas pelo menos continuamos entre os primeiros.....

Se o campeonato terminasse hoje teríamos 5 paulistas na Libertadores.

Mas ainda tá muito embolado. Ouvi numa emissora de rádio que se comparado ao do ano passado o então lider (Cruzeiro) era lider com mais de 45 pts e o lanterninha tinha menos de 10.

Se continuar nesse equilibrio o campeão terminará em não mais que 80 pts.

Paraíba Hi-Tech disse:
Sinceramente, Fracis Drake... O que vc esperava de um ataque compsto por Viola (ex-atleta em atividade), Sandro Hiroshi (eterna promessa) e no banco Valdir Papel (que já se mostrou um inútil no Sport ano passado)?
Viola=Gordo maldito q nu mcorre atrás da bola, só chuta pro gol se a bola cair no pé dele.... sem contar q elea ganha 60mil... oq dava pra contratar uns 3 jogadores bons...
Sando Hiroshi=Manda e japonês abri os olhos ou então jogar ping-pong... só fez alarde, mas gol mesmo q é bom não faz!
Valdir Papel=Um dos melhores jogadores do Bugre(olha a situação do time!!!) q o burro do Zetti deixa no banco!!!

Apelo:FORA DIRETORIA AMADORA!

Francis, o Zetti não é mais técnico do Guarani. E na boa, a culpa não era dele, basta ver o elenco.

É o caso de todos os times grandes (embora o bugre não seja :mrgreen: ).

Eu não sei se já discutiram isso aqui, mas uma coisa que me deixou de cara mesmo foi a direção do flamengo menosprezar o técnico péricles xamusca somente pq ele preferiu dirigir outro clube. Como se o Flamengo fosse o maior dos maiores. Vejam só. Se vcs fossem técnicos, onde vcs preferiam dirigir? Flamengo ou Sao Caetano? Olha só, no flamengo, os jogadores estão a 3 meses sem receber, e contratam o Dimba, dao uma fortuna pra ele.. dificilmente esta atitude nao iria provocar uma confusao dentro do clube. E agora olhem pro técnico. De que adianta ser o melhor técnico do mundo se os jogadores nao te obedecem (eles tao no direito deles de nao se esforçar, pois nao recebem, e tem 1 entre eles q tem tratamento diferente). Eu acho que o Péricles fez a escolha certa sim. Me desculpem se eu meio que fugi do assunto de vcs, mas isso me deixou com uma raiva muito grande contra essa direção.

Isso se chama dor de cotovelo. Toda diretoria de um clube grande acha que seu time é maior do que na verdade é. E ser trocado por qualquer outro clube, por melhor que ele esteja, não é aceitável.

Entendo a reação, mas não concordo. O São Caetano está com uma estrutura melhor do que a maioria dos clubes no Brasil, além de estar em melhores condições no campeonato.

Mas o mais importante é que lá o técnico trabalha sem tanta pressão que em um time grande.

Mas, se ele fosse para Flamengo, e tivesse êxito tirando o time do buraco e conseguindo um bom campeonato (ganhar já é sonhar demais), elel faria o nome dele e muito.

Se não tivesse, ninguém veria ele como culpado, pois assim como com o Abel, a culpa não seria do técnico, mas das limitações do elenco.

Embora, se o clube mantiver jogadores como Júlio César, Roger, Athirson, Zinho, Felipe e Dimba, acho que poderá sair do buraco.

É verdade, e o Flamengo possui bons jogadores, como vc citou ai acima...
Eu só achei essa atitude coisa de time pequeno, coisa que o Flamengo não é, mas parece que quer ser.

Eu diria diferente! Isso é coisa de dirigente amador. Veja que o Júnior não criticou, ele entendeu a escolha.

Quem falou m**** foi o Vice-Presidente, que é amador.

E tem mais, o Presidente parece que foi viajar pra Disney... Devia ter recomendado gente melhor pra dirigir o Fla :D .

I'm back.

Quanto ao Flamengo, gostaria de dizer que é o espelho do que aconteceu e acontece com o botafogo, com o que aconteceu com o flu e vai, mais cedo ou mais tarde acontecer com o vasco. Os times não se organizam e priorizam contratar para "camuflar a crise" do que se esforçar, abrir o jogo, diminuir folhas salariais e pagar em dia. veja bem, aonde no mundo é normal que um time que não paga salários a 3 meses contrate um nome de peso, que receberá um salário alto e ainda dá adiantamento para o mesmo?

Bom, esse post foi só de aquecimento, depois vou postar sobre o brasileiro, copa américa e etc.

Melkor Bauglir disse:
Eu não sei se já discutiram isso aqui, mas uma coisa que me deixou de cara mesmo foi a direção do flamengo menosprezar o técnico péricles xamusca somente pq ele preferiu dirigir outro clube. Como se o Flamengo fosse o maior dos maiores. Vejam só. Se vcs fossem técnicos, onde vcs preferiam dirigir? Flamengo ou Sao Caetano? Olha só, no flamengo, os jogadores estão a 3 meses sem receber, e contratam o Dimba, dao uma fortuna pra ele.. dificilmente esta atitude nao iria provocar uma confusao dentro do clube. E agora olhem pro técnico. De que adianta ser o melhor técnico do mundo se os jogadores nao te obedecem (eles tao no direito deles de nao se esforçar, pois nao recebem, e tem 1 entre eles q tem tratamento diferente). Eu acho que o Péricles fez a escolha certa sim. Me desculpem se eu meio que fugi do assunto de vcs, mas isso me deixou com uma raiva muito grande contra essa direção.

Isso vale tb aos jogadores. Clube que está em má situação financeira no desespero apela pra tudo, só que desespero não leva ninguém a lugar algum.

Vide o exemplo recente no Corinthians que no final do ano passado fez uma enorme cortina de fumaça na mídia contratando Junior e Rivelino. Ambos se foram em pouco tempo e agora o clube amarga mais uma pendência na justiça como o caso do jogador Rogério.

Se o Flamengo der bobeira o Dimba de amanhã pode ser o Rogério de hoje.

Bom, e tambem que, na hora H, quem faz os gols, salva os gols e resolve são os jogadores, não os dirigentes... Há muita falta de profissionalismo por ai, por isso que, quando eu vejo na midia alguem elogiar um jogador, por ele merecer, como Zinho, Dunga, o Ronaldinho, e muitos outros, eu fico feliz...

Que o Flamengo tem um monte de diretores amadores, isso ninguém discute...
Eu acho que o Chamusca fez certíssimo em não aceitar o convite do Flamengo. Para um técnico como ele, que começa a chamar a atenção positivamente, ir para um time como o Flamengo é uma faca de dois gumes. Como disse o Edrahil, se ele tirasse o Flamengo do fundo do pocó, seu trabalho seria reconhecido e ele viraria figurinha carimbada entre os técnicos da atualidade. Porém, se ele não conseguisse êxito, seu nome ficaria manchado pra sempre. Num time como o São Caetano que tem milhões de detalhes que tornam o trabalho muito mais fácil que no Flamengo, como melhor elenco, menos pressão, salários em dia etc, o trabalho do Chamusca pode aparecer da mesma forma, mas sem o risco de se queimar se for mal.
Não tem nem o que discutir. Entre ir treinar o Flamengo e ir treinar o São Caetano, eu treino o Azulão mil vezes!

Paraíba Hi-Tech disse:
Que o Flamengo tem um monte de diretores amadores, isso ninguém discute...

Flamengo e Corinthians brigam não apenas pela maior torcida e as maiores dividas, mas ultimamente pelo maior amadorismo.

O caso do Dimba é mais um. O Flamengo paga a ele ADIANTADO tudo aquilo que todo restante do elenco espera de mãos vazias a meses. Dá pra adivinhar qual será o desenrolar desta história?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back