pelego
Usuário
FÚRIA Da Cidade disse:O caso do Dimba é mais um. O Flamengo paga a ele ADIANTADO tudo aquilo que todo restante do elenco espera de mãos vazias a meses. Dá pra adivinhar qual será o desenrolar desta história?
Esses dias eu tava escutando o Sala de Redação, um programa da Rádio Gaucha muito popular aqui no Sul. E eles tavam debatendo sobre o Dimba/Flamengo, e o Marsiglia deu a opinião dele, que foi mais ou menos assim: De que os dirigentes tivessem uma conversa com o grupo e falassem : Olha, ele (Dimba) é artilheiro, sabe fazer gols... SE a gente começar a ganhar, vamos ter renda, público, e com isso, quem ganha são vcs, jogadores." Foi mais ou menos isso. Agora, o Dimba sabe fazer gol... Mas eu nao sei, o Flamengo tá numa urucubaca ultimamente..
Tanto é que foi o único time que o meu colorado ganhou até agora fora de casa.
Eu acho assim, há muita injustiça no futebol, mas tem horas que a justiça chega.
O Grêmio tava quase afundando, mas abriu os olhos, viu que nao existia mais nenhuma ISL (putz nem me lembro direito, é assim a sigla da empresa suiça aquela??), mas o Flamengo parece que continua com a ISL por trás, alem de ter a Globo que dá fortunas pro Fla e pro Corinthians... Mas é assim, nós que torcemos pra times fora do eixo Rio-São Paulo, temos que nos acostumar com isso. A gente mostra no campo mesmo. Ve o Juventude, vai pegar agora o São Paulo. E dá pra apostar num vencedor pra esse jogo???
Acho que me empolguei e me estendi demais.. Vou dormir, tá tarde!!!