• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Sim, demitir técnico é ruim mesmo. MAs nesse caso, o Flu tá com a coisa desandando. Tem gente brava com Roger, Romário estava de birra com o Ricardo Gomes, etc.

Na verdade, tem muito cacique para pouco índio. E sobrou para quem é mais fácil levar pancada, embora não seja só sua a culpa.

No caso do Coríntia, mudava técnico, mas o time não ajudava. Hoje, o time tá ajudando o Tite. Aí é dificil ele cair.

E falando em Corinthians, o Timão venceu a Ponte com dois gols do garoto Jô e subiu mais uma, para o oitavo lugar na classificação, com 37 pontos. A apenas 4 pontos da zona de classificação para a Libertadores.

E achei uma palhaçada a demissão do Ricardo Gomes. Tá, ele não é uma maravilha de treinador (graças a ele o Brasil não está nessa baba que está sendo o futebol da Olimpíada), mas estava fazendo o que é possível. Mudar de treinador só vai jogar o Fluminense de volta ao velho ciclo de treinadores que costumam treinar os times do Rio (Renato Gaúcho, Valdir Espinosa, Joel Santana...), e o diferencial que o fazia ser o melhor time do Rio (tudo bem que hoje em dia isso não é grande coisa...) vai pro espaço.

Falando em Estados, temos 6 (!!!) dos 7 times paulistas do campeonato entre os dez primeiros. O que isso quer dizer?

Que os times de São Paulo estão melhores? (possível, mas improvável)

Ou que os times dos outros Estados vivem uma situação ainda pior do que nós? (na minha opinião, a mais próxima de ser certa)

Olórin of Lórien disse:
E falando em Corinthians, o Timão venceu a Ponte com dois gols do garoto Jô e subiu mais uma, para o oitavo lugar na classificação, com 37 pontos. A apenas 4 pontos da zona de classificação para a Libertadores.

E achei uma palhaçada a demissão do Ricardo Gomes. Tá, ele não é uma maravilha de treinador (graças a ele o Brasil não está nessa baba que está sendo o futebol da Olimpíada), mas estava fazendo o que é possível. Mudar de treinador só vai jogar o Fluminense de volta ao velho ciclo de treinadores que costumam treinar os times do Rio (Renato Gaúcho, Valdir Espinosa, Joel Santana...), e o diferencial que o fazia ser o melhor time do Rio (tudo bem que hoje em dia isso não é grande coisa...) vai pro espaço.

Falando em Estados, temos 6 (!!!) dos 7 times paulistas do campeonato entre os dez primeiros. O que isso quer dizer?

Que os times de São Paulo estão melhores? (possível, mas improvável)

Ou que os times dos outros Estados vivem uma situação ainda pior do que nós? (na minha opinião, a mais próxima de ser certa)
para mim o futebol paulista sempre foi melhor q os outros brasileros

Sempre não
Nos anos 80 o futebol carioca levou 5,5 brasileiros, os paulistas levaram 1, os gauchos 1, os paranaenses 1, os baianos 1 e os penambucanos 0,5.

Mas nos ultimos anos a superioridade do futebol paulista é gritante.

Mas a desorganização carioca está absurda. Quando se espera uma melhora, parece que a coisa vai desgringolar de vez.

A sáida dos três técnicos de uma vez só parece piada, apesar de cada um ter saído em uma situação diferente.

O Geninho esteve na corda bamba esses dias também, mas conseguir ficar. Senão, a vergonha seria maior ainda para o futebol carioca.

spero que, se alguém contratar o Leão, que ele possa trabalhar com a tranquilidade dele, e mostrar um bom serviço no RJ (de preferência no Flamengo).

Acho que no Fluminense ele não se daria bem, já que ele é quem quer mandar, e não vai aceitar ingerência de Romários e talz.

O Geninho esteve na corda bamba esses dias também, mas conseguir ficar. Senão, a vergonha seria maior ainda para o futebol carioca.
O Geninho não estava na corda bamba. O Cruzeiro queria tirar ele do Vasco e ele preferiu ficar no Vasco mesmo, já q no Cruzeiro ele teria q se explicar ao Perrela e no Vasco o Eurico não interfere (ele é um babaca, mas deixa o técnico treinar em paz...). Detalhe, o Cruzeiro ofereceu 150 mil reais por mes (no Vasco ele ganha 50)... :lol:

Acho que no Fluminense ele não se daria bem, já que ele é quem quer mandar, e não vai aceitar ingerência de Romários e talz.
Sabe quem é o cara q indicou o Leão p o Flu?? O Romário, q é amigo do Leão... :wink:

Sim, o futebol carioca tá brabo mesmo... :(

para mim o futebol paulista sempre foi melhor q os outros brasileros

nada a ver isso, é só vc ver qtos gaúchos participam e qtos titulos eles levam e qtos paulistas tem... isso q eu to só falando em comparação com o futebol do RS.
O nível tá muito parecido, são poucos os times que levam vantagem.

Se era para indicar amigo, que indicasse o Joel Santana. O Inter agradeceria.

Aham, sou colorado, e como todos os outros colorados, a duas rodadas atrás sonhavamos com a demissao do joel.. mas ai é q tá, trazer quem ???? o muricy ????
Pelo menos ele tem uma qualidade que fico visivel na vitoria do inter contra o paraná. TODOS os jogadores dedicaram a vitoria a ele, ou seja, há uma harmonia muito grande com o treinador. !! e isso é mto bom!!! :wink:

Melkor Bauglir disse:
Pelo menos ele tem uma qualidade que fico visivel na vitoria do inter contra o paraná. TODOS os jogadores dedicaram a vitoria a ele, ou seja, há uma harmonia muito grande com o treinador. !! e isso é mto bom!!! :wink:
É porque ele paga a cervejada para a galera!!! :lol:

Melkor Bauglir disse:
nada a ver isso, é só vc ver qtos gaúchos participam e qtos titulos eles levam e qtos paulistas tem... isso q eu to só falando em comparação com o futebol do RS.
O nível tá muito parecido, são poucos os times que levam vantagem.

Até onde eu sei o futebol gaúcho só leva vantagem sobre o paulista apenas em títulos da Copa do Brasil (6 x 4).
Esta por sinal já foi enorme, mas aos poucos está diminuindo.

Verdade. Com o bicampeonato do Corinthians e agora o título do Santo André, a diferença diminuiu bastante.

Mas no Brasileiro é incontestável. Se fosse falar dos cariocas, vá lá. Mas são 12 títulos paulistas (Palmeiras 4, Corinthians e São Paulo 3, Santos e Guarani 1) contra 6 gaúchos (Inter e Grêmio 3). Isso só contando desde 1971, porque basta lembrar o pentacampeonato do Santos para São Paulo disparar.

E aquele velho ditado que diz "aqui se faz, aqui se paga" nunca foi tão verdadeiro.

O bicho-papão da Curuzu devolve de virada em poucos minutos na mesma moeda o que foi a derrota mais injusta do começo do campeonato. O mesmo tb aconteceu no último fds com o Atlético-PR em relação ao SPFC.

E o "amistoso da fome" da seleção com o Haiti, ontem a tarde foi uma bela pelada pro Roger literalmente tirar a barriga da miséria, já que não faz nada no Fluminense. Típico jogo feito pro Lulinha paz e amor tentar subir seu percentual de popularidade e nada mais.

Knolex disse:
Aliás, só ele vem jogando bem por lá. :obiggraz:

Eu fiquei impressionado qdo o Cléber Machado disse que os gols que ele marcou foram os primeiros dele no ano. Eu não acompanho os jogos do Flu, então é verdadeira essa noticia?

FÚRIA Da Cidade disse:
Knolex disse:
Aliás, só ele vem jogando bem por lá. :obiggraz:

Eu fiquei impressionado qdo o Cléber Machado disse que os gols que ele marcou foram os primeiros dele no ano. Eu não acompanho os jogos do Flu, então é verdadeira essa noticia?

Acho que sim eles nao iriam dar uma informação errada dessas, qualquer um marca gol com um ronaldo como companheiro deixando o cara na cara do gol sem goleiro.......
Droga o PALMEIRAS empatou e perdeu novamente a liderança do campeonato.... acho que vai ser dificil agora passar o santos que tah jogando muito e so metendo goleada nos adversarios....

Engraçado como um técnico faz diferença. O Cruzeiro está em plena decadência, pois anuncia como reforço (???) a contratação do jovem (30 anos) e esperança do futebol, Fernando Diniz.

Me desculpe, mas ele não serve nem para compro banco, nem para fazer número. Para um time que tem esperanças de fazer uma boa campanha, essa contratação é no mínimo uma piada. Um bom técnico não consideraria isso um reforço nunca.

E O Fluminense então? Será que vai contratar um técnico de verdade? Acabaram de perder o PC Gusmão (tá, ele também não é nenhuma raridade, mas é o que tinha no mercado)? É bom lembrar que essa diretoria já conseguiu queimar o filme com Oswaldinho, Parreira e o Marlon Brando brasileiro. Desse jeito, só vai conseguir o Renato Gaúcho mesmo (agora vai!!! :mrgreen: ).

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back