• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Olórin of Lórien disse:
- Master Supercopa :o?:
- Supercopa "João Havelange" :o?: :o?:
- Master Copa Conmebol :o?: :o?: :o?:
- Copas Merconorte ( :o?: ) /Mercosul/Sul-Americana
- Copa de Ouro "Nicolás Leoz" :o?: :o?: :o?: :o?:
- Copa Interamericana :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:

Algumas dessas "finadas" e estranhas copas por incrivel que pareça Olorin eu me lembro:

Copa Interamericana era a disputa do campeão da Libertadores contra o campeão da CONCAF. Encerrou em 98 com o vexame do Vasco que perdeu de 2x0 pro DC United dos EUA, exatamente 1 semana depois de ser humilhado pelo Real Madri em Tóquio.

Master Copa Conmebol era um torneio que reunia todos os campeões da Copa Conmebol. Que eu me lembre, só teve uma ediçao vencida pelo SPFC

Copa de Ouro era o confronto do campeão da Supercopa da Libertadores com o da Conmebol. Também não vingou mais que umas 2 ou 3 edições

Mesma coisa aconteceu com a Master Supercopa que reunia os campeões da Supercopa.

E a Merconorte, era o torneio "irmão" da Mercosul, reunindo times dos países andinos e mais México e EUA.

SPFC e Cruzeiro lideres desse ranking possuem essa pontuação porque souberam aproveitar o momento que esses torneios existiram.

Reparem como a Conmebol é boa em criar torneios, mas um fracasso em conseguir dar sequência neles. :mrgreen:

FÚRIA Da Cidade disse:
Algumas dessas "finadas" e estranhas copas por incrivel que pareça Olorin eu me lembro:

Copa Interamericana era a disputa do campeão da Libertadores contra o campeão da CONCAF. Encerrou em 98 com o vexame do Vasco que perdeu de 2x0 pro DC United dos EUA, exatamente 1 semana depois de ser humilhado pelo Real Madri em Tóquio.

Master Copa Conmebol era um torneio que reunia todos os campeões da Copa Conmebol. Que eu me lembre, só teve uma ediçao vencida pelo SPFC

Copa de Ouro era o confronto do campeão da Supercopa da Libertadores com o da Conmebol. Também não vingou mais que umas 2 ou 3 edições

Mesma coisa aconteceu com a Master Supercopa que reunia os campeões da Supercopa.

E a Merconorte, era o torneio "irmão" da Mercosul, reunindo times dos países andinos e mais México e EUA.

SPFC e Cruzeiro lideres desse ranking possuem essa pontuação porque souberam aproveitar o momento que esses torneios existiram.

Reparem como a Conmebol é boa em criar torneios, mas um fracasso em conseguir dar sequência neles. :mrgreen:

Fiquei bobo agora, FÚRIA. 8O

Nossa... Quanto torneio esquisito... Essa Copa Interamericana achei o pior de todos. E desnecessária, já que os times do México já jogam a Libertadores.

¥Felagund¥ disse:
em ql colocação o timão tah nesse ranking qe vc falo?

O Corinthians está em oitavo, com 226 pontos.

E quem quiser conferir outros times e os rankings dos outros países, é só clicar aqui:

http://www.conmebol.com/ranking_index.jsp?slangab=S

O Corinthians está em oitavo, com 226 pontos.

E quem quiser conferir outros times e os rankings dos outros países, é só clicar aqui:
oitavo :(
poxa para um time q já foi o melhor do mundo ficar em oitavo é foda

ai ai meu coringão

Como disse num outro tópico.. eu sempre gostei de torneios sulamericanos, embora alguns fossem um absurdo por simplesmente existirem. O auge da maioria deles foi sem dúvida a década de 90 quando os clubes brasileiros estavam na melhor fase e a TV aberta, em especial a Band mostrava tudo.. uma época q ficou na saudade.

¥Felagund¥ disse:
oitavo :(
poxa para um time q já foi o melhor do mundo ficar em oitavo é foda

ai ai meu coringão

O ranking dá prioridade a competições sulamericanas, então pra um time que nunca venceu uma como o Corinthians, estar em oitavo, mais exatamente atrás da elite que são os 7 campeões nacionais da Libertadores, já tá de ótimo tamanho.

O palmeiras tah em quinto :mrgreen:

Vamos torcer pro Brasil amanha..... acho que os bolivianos vao vim com uma retranca daquelas.....

Vamos torcer pro Brasil amanha..... acho que os bolivianos vao vim com uma retranca daquelas.....

Só não foi de goleada porque não quiseram.
Aliás, a seleção parecia um avião bombardeando o gol boliviano.

e quanto ao glorioso timão, um dia agente chega lá. Sem pressão! :obiggraz:

Meriadok Malkav disse:

Só não foi de goleada porque não quiseram.
Aliás, a seleção parecia um avião bombardeando o gol boliviano.

e quanto ao glorioso timão, um dia agente chega lá. Sem pressão! :obiggraz:

Pode cre o Brasil deu mal sorte em ter feito 3 gols mal rapido, tb com aquele ataque nao tem pra ninguem, com o ronaldinho jogando daquele jeito ainda (muito).......
Sobre o corinthians vai ter que esperar muito mesmo :lol: :lol: :lol:

É praticamente uma unaminidade que esse era o JOGO pro Brasil ter disparado no saldo de gols, pois é final de 1° de turno e os adversários teoricamente mais dificieis o Brasil já enfrentou em casa. Só passará sufoco pra classificar se quiser.

Na outra tem Uruguai, Argentina fora e a mesma Bolivia que nem deveria ser listada porque é fraca, mas quando joga naquela alttude infernal de La Paz a imprensa coloca tanta onda como se fosse enfrentar a França, mas a verdade é que lá o Brasil só perde pra si mesmo.

Eu nao vejo problema para o Brasil enfrentar a Bolivia lah em La Paz, eles nao sao adversarios para o Brasil, a seleçao deles é muito fraca......
Vamos agora esperar pelo jogo de amanha contra a Alemanha, acho que vai ser um jogao, mesmo eles falando que a seleçao da Alemanha nao esta tao forte assim e cheio de crise.....

Nossa o PALMEIRAS perdeu mais um jogo :disgusti: droga viu assim vai acabar nem se classificando para a libertadores......
O jeito é torcer para o BRASIL mesmo :mrgreen:

E ainda tem gente preocupado com Libertadores...

Eu tô é arrancando meus cabelos por causa das posições indigestas. O Vasco perdeu mais uma, e já já tá fazendo compania com a turma da Lanterna...

Ah, como eu queria estar preocupado se meu time vai ou não se classificar para a Libertadores ... :roll:

Heceldamar disse:
E ainda tem gente preocupado com Libertadores...

Eu tô é arrancando meus cabelos por causa das posições indigestas. O Vasco perdeu mais uma, e já já tá fazendo compania com a turma da Lanterna...

Ah, como eu queria estar preocupado se meu time vai ou não se classificar para a Libertadores ... :roll:

Apesar que sofri muito com o time quando o palmeiras caiu pra segundona no brasileiro, mas hoje tah melhor e espero que va pelo menos pra libertadores, seria muito bom voltar pra lah :mrgreen: , mas como o time nao tah mais rendendo ne vai acabar ficando dificil......

Francis Drake disse:
O jogo vai ser bom, e mesmo assim achu q o brasil deve tomar cuidado pra num levar na cabeça...

Pelo menos TENDE a não ser um jogo chato de "compadres" como foi aquele Brasil x França do centenário da FIFA no começo do ano.

A Alemanha não disputa eliminatória, mas virá bem motivada da derrota da final da Copa. É o melhor teste pro Brasil esse ano.

Como todo amistoso, o jogo so fica bom depois que alguem faz o primeiro gol. Senão vira jogo de comadre mesmo...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back