Meriadok Malkav
Pssst...You're gonna die soon
não, eu também pensei nesse caso.Paraíba Hi-Tech disse:Só eu percebi que o Inter abriu as pernas pro Guarani pra deixar o Grêmio na lanterna?
Eu, no lugar do inter, não faria isso.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
não, eu também pensei nesse caso.Paraíba Hi-Tech disse:Só eu percebi que o Inter abriu as pernas pro Guarani pra deixar o Grêmio na lanterna?
Paraíba Hi-Tech disse:Só eu percebi que o Inter abriu as pernas pro Guarani pra deixar o Grêmio na lanterna?
lord_guardian disse:Vamos torcer hoje para uma derrota do Santos se nao podem se destancear, agora que o Atletico PR so perde....
Só esperando uma vitoria do Palmeiras
Quanto ao jogo do Inter acho que eles nao deixaram nao o Guarani vencer so pra ferrar o Gremio.....oras quando um time que nao é tradicional vence um outro que tem mais historia nao pode ser por merito
Ecthelion disse:Flu 7x1 Juventude
"Uma zebra que só acontece uma vez a cada vinte anos".
Algumas horas atrás: Santos 5x0 Flu.
"Este sim um resultado absolutamente normal".
PS: Estas frases em itálico não são minhas e sim do comentarista da TV Gazeta Chico Lang (o pior comentarista de futebol da face da terra), mas que desta vez sou obrigado a concordar com ele.
FÚRIA Da Cidade disse:O Palmeiras contou literalmente com a sorte porque perdia de 2x0 pro medíocre lanterninha do campeonato e só quando o adversário ficou com 2 jogadores a menos conseguiu a virada em tom dramático.
FÚRIA Da Cidade disse:"Este sim um resultado absolutamente normal".
PS: Estas frases em itálico não são minhas e sim do comentarista da TV Gazeta Chico Lang (o pior comentarista de futebol da face da terra), mas que desta vez sou obrigado a concordar com ele.
Sim, Flu 7x1 Juventude"Uma zebra que só acontece uma vez a cada vinte anos".
Algumas horas atrás: Santos 5x0 Flu.
"Este sim um resultado absolutamente normal".
Ou seja, a fama do Corinthians já atravessa fronteiras!"Até o ano devem chegar quatro ou cinco propostas pelo Tévez, todas de clubes sérios."
Até os argentinos percebem isso... Mas a gente continua sendo influenciado pela sensacionalista imprensa esportiva brasileira!O jornal Olé, o periódico esportivo mais popular do país, trata a proposta com uma interrogação em sua página na internet, apontando a imprensa brasileira como a fonte de criar a negociação.
Citação:
"Até o ano devem chegar quatro ou cinco propostas pelo Tévez, todas de clubes sérios."
Ou seja, a fama do Corinthians já atravessa fronteiras!
Nem todos...
Paraíba Hi-Tech disse:Na Série B, a "zebra" andou solta! Eu coloquei entre aspas porque se fossem outros tempos, ninguém imaginaria que a viória de um clube como o Fortaleza sobre o Ituano seria considerada zebra. Bem, o fato é que eles foram ajudados pelo empate entre Brasiliense x Santa Cruz e estão na próxima fase, ao lado de Bahia, Brasiliense e Avaí.
Paraíba Hi-Tech disse:No mercado nacional???
Pode ter mais barato, mas melhor não!
Pode ter mais barato, mas melhor não!