lord_guardian disse:
É o Atletico tem grandes chances de ser campeão depois do jogo de hoje contra o São Caetano que venceu de 5x2 , mas foi um jogo bem disputado apesar do placar, vai ser dificil tirarem o titulo deles agora.....
E meu Palmeiras nao saiu de um empate, acho que vai ser dificil uma libertadores agora, espero que consiga, mas nao pelo tribunal, pq ai vai ser feio....
No Paraná eu sou e sempre serei Coxa e anti-CAP, mas analizando com a razão, há pelos menos 3 meses sempre postei aqui que só acontecendo um
milagre o título de campeão brasileiro não escapará do CAP que tem contado muito com o fator sorte e vários penalties decisivos marcados a seu favor. Restando como adversários apenas 2 medíocres cariocas candidatos ao rebaixamento, se não conseguir o título vencendo pelo menos 1 deles, depois do que fez até aqui, realmente é pra assinar seu atestado de total incompetência. No papel já é campeão.
Já o Santos praticamente dizimado com muitos problemas e desfalques ainda tem chance, mas seu seguido e enorme retrospecto de azar em nada o favorece.
O SPFC sob o comando do Leão está de parabéns e hoje matemáticamente está na Libertadores com no mínimo o 4° lugar garantido, mas por ter pecado demais sob o comando do Cuca não pode aspirar nada além disso. Título a essa altura seria como ganhar na megasena.
O Palmeiras mostra sinais evidentes que morreu na reta de chegada e na minha opinião só chega a Libertadores via STJD em cima do São Caetano, o que seria interessante pra importância do torneio com 3 grandes de SP presentes, mas lamentável do ponto de vista técnico pela forma como conquistará a vaga.
E na série B, foi muito justa subida do Brasiliense que a tempos vem trabalhando pra isso. O Avaí de SC está muito próximo e este sim será a grande surpresa, porque se subir, e o Vitória cair na Série A, o futebol do Nordeste pela primeira vez ficará totalmente ausente da primeira divisão, um fato simplesmente vergonhoso.