• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Foi horrivel o que aconteceu com o Dinamite. O Eurico consegue se reeleger por conta de uma estratégia clientelista com a maioria dos sócios do clube, isso torna sua derrubada muito mais dificil. Mas o pior disso tudo é ver que uma pequena parcela dos torcedores o apoie. É um negócio sujo ... a 10 anos atras a FJV era uma torcida bem mais independente da diretoria do clube, agora estão vendidos por umas esmolas.
Não que eles sejam os melhores exemplos de torcedores, estão longe disso, mas são eles os gatos pingados que vão em quase todos os jogos. Se abaixassem para pelo menos 10 reais a arquibancada, teriamos de volta os estadios lotados, não apenas São Januario, mas de qualquer outro clube grande.

Guilbor disse:
Mas não é só o Vasco que esta na ditadura, o Palmeiras também sofre com o seu Presidente, o Mustafá que não tem oposição alguma e faz o que bem entende com o time, e não se preocupa se vai afetar o desempenho do Palmeiras nos campeonatos. Como exemplo, temos a dispensa de preparador fisico, jogadores etc.

É lastimável que o futebol sofra ocm cartolas como eles. :disgusti:

É verdade.. o Mustafá já está indo pelo mesmo caminho. A única diferença é que o Eurico é um "Fidel Castro" assumido coisa que nem isso os demais fazem. Lamentavel.

Faram¡r disse:
Foi horrivel o que aconteceu com o Dinamite. O Eurico consegue se reeleger por conta de uma estratégia clientelista com a maioria dos sócios do clube, isso torna sua derrubada muito mais dificil.

Até hoje acho aquilo simplemente inacreditável e simplesmente revoltante primeiro por se tratar do maior ídolo do clube e segundo por ferir gravemente a democracia algo que infelizmente não existe enquanto não derrubarem o atual regime.

Torço e espero que a luta do Dinamite não pare, pois prefiro e acredito muito mais idoneadade dos grandes ex-jogadores com identidade e amor pelo clube. Na Alemanha, o Bayern Munich deu um salto de qualidade considerável quando o Beckenbauer assimiu o controle. Que isso sirva de exemplo.

Torço e espero que a luta do Dinamite não pare, pois prefiro e acredito muito mais idoneadade dos grandes ex-jogadores com identidade e amor pelo clube. Na Alemanha, o Bayern Munich deu um salto de qualidade considerável quando o Beckenbauer assimiu o controle. Que isso sirva de exemplo.

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Tem muitos ídolos por aí que de admnistração não entendem nada.

O meu medo é que com o Roberto Dinamite, pouca coisa mude no vasco, em relação à corrupção, nível técnico..etc.. :roll:

Meriadok Malkav disse:
uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Tem muitos ídolos por aí que de admnistração não entendem nada.

O meu medo é que com o Roberto Dinamite, pouca coisa mude no vasco, em relação à corrupção, nível técnico..etc.. :roll:

Entendi e procurei não generalizar, até porque se pegarmos o Boca Jrs. por exemplo, o primeiro nome que a torcida pediria seria o de Maradona pra ser presidente, mas que no atual estado de saúde mental que se encontra não tá em condição de fazer nada.

mas no caso especifico do Vasco, eu daria um voto de confiança ao Dinamite que depois que parou de jogar bola, não ficou parado e largado na vida. No mínimo, acabaria logo de cara com a atual ditadura o que já seria um bom começo.

Acabou. Santos Campeão...

E os rebaixados:
21 Criciúma 50 46 13 11 22 61 78 -17
22 Guarani 49 46 11 16 19 43 55 -12
23 Vitória 48 46 13 9 24 68 87 -19
24 Grêmio 39 46 9 12 25 60 80 -20

Pois é, nenhum carioca rebaixado...Como eu já tinha dito. :roll: :wink:

Parabens ao Santos :clap:
Título mais que merecido, o CAP é bom mas o time do Santos realmente é o melhor do pais atualmente

Pois é, nenhum carioca rebaixado...Como eu já tinha dito.

Um dia ainda vão cair todos os quatro de vez :mrgreen:

Ecthelion disse:
Pois é, nenhum carioca rebaixado...Como eu já tinha dito. :roll: :wink:

Mas a exceção do seu Flu, todos até estavam se borrando nas calças de medo até o ultimo minuto.. :mrgreen:
mas ano que vem TEM MAIS.. e o roteiro do filme é sempre o mesmo.. sempre disputar vagas pra série B... título só no estadualzinho..

Enquanto isso a Libertadores pela primeira vez reunirá as 3 grandes potências de Sampa e do Brasil. Essa edição promete!

Parabens ao Santos
Toh feliz que o Palmeiras conseguiu a vaga pra libertadores :mrgreen: agora nao precisa mais do tapetao jah tah classificado

Parabéns ao Santos!!!

Uma pena que agora vai ser impossível para o São Caetano recuperar seus pontos: se ele recuperar o Flu fica fora da Sul-Americana! Até parece que os cariocas da CBF e do STJD vão deixar isso acontecer!!!

Bom, agora é esperar o ano que vem e torcer para que o São Paulo pare de morrer na praia e acabe com o jejum de brasileiros!!!!

bom..pelo menos o corinthians terminou entre os 5 melhores..para um time ruim como aquele, tá ótimo!!

só não entendi pq só na última rodada eles dão goleada e com o time reserva..não poderiam ter feito isso o ano todo?? :roll:

Por falar em Corinthians, o Tevez já chegou em São Paulo ontem e deve conhecer o novo clube hoje. A noite ele deve jantar com o Dualib. Ele ainda não vai ser apresentado porque a MSI ainda não pagou os 22 milhões pro Boca.
Vamos ver se o Carlitos consgue ajudar o Corinthians a ficar longe do rebaixamento no Paulista em 2005.

depois q a globo nao transmitiu a partida do Inter contra o Boca pra todo o pais, eu me decepcionei mto.
Isso pq foi transmitido um jogo do santos antes qdo ele foi eliminado da sul americana, pra todo o pais. E o do inter, numa semifinal, cvontra o grande boca juniors, é esquecido. e é só transmitido pro SUL . O que q é isso??? Nós aqui do RS tb somos do Brasil, e tb temos torcida.
Mas deixa, a gente vai levando, tudo sozinho e sem a ajuda d ninguem. E agora que somos só dois times só quero ver como q vai ser, já q o Gremio nao é mais grande.. ahuauhuhauhuahau :lol:

Olórin of Lórien disse:
FÚRIA Da Cidade disse:
Enquanto isso a Libertadores pela primeira vez reunirá as 3 grandes potências de Sampa e do Brasil.

Isso não é verdade. Não tem o maior time. :roll: :P

De novo a Copa do Brasil vai dar mais audiência... :lol:

A Libertadores 2005 não sente e jamas sentiu a menor falta de times sem passaporte.

E entre os 3 grandes campeões, está o maior campeão em média de público. Eu mesmo me impressiono com a média do SPFC de mais de 50.000 pagantes por jogo, algo que nenhum dos dois times mais populares do Brasil jamais chegou perto. Se Palmeiras e Santos tivessem estadios maiores, não duvido que estariam no mesmo patamar.

E até onde eu sei o ultimo recorde de audiência ainda é de jogos decisivos da Libertadores, entre Palmeiras x Boca e do SPFC na era Telê, mas a audiência que gosto de ver é a do estádio lotado. Essa é a verdadeira.

Quanto a Copa do Brasil, tenho apenas dó.. o título só vale pelo assento na Libertadores, pois o torneio em si que já foi muito mais empolgante sem os melhores do brasileiro é do nível da série C, praticamente uma pelada de luxo.

Eu mesmo me impressiono com a média do SPFC de mais de 50.000 pagantes por jogo, algo que nenhum dos dois times mais populares do Brasil jamais chegou perto. Se Palmeiras e Santos tivessem estadios maiores, não duvido que estariam no mesmo patamar.

Claro. A torcida do São Paulo só vai no estádio em jogo da Libertadores e em Finais :roll:

E até onde eu sei o ultimo recorde de audiência ainda é de jogos decisivos da Libertadores, entre Palmeiras x Boca

Pois é. Eu não conheço um corintiano que não tenha assistido esse jogo. Logicamente torcando contra :lol:

Quanto a Copa do Brasil, tenho apenas dó.. o título só vale pelo assento na Libertadores, pois o torneio em si que já foi muito mais empolgante sem os melhores do brasileiro é do nível da série C, praticamente uma pelada de luxo.

Sou obrigado a concordar :? :(

Sou obrigado a concordar :? :([/quote]

Pior que é mesmo.. Ja teve cada jogaum e esse ano uma das semifinais foi Santo André e XV de Novembro. Tinha que ter a presença de todos.. o título ficaria mais valorizado..

Alguem ai assisti os jogos do campeonato ingles e espanhol na band?
às vezes eu ate assisto, mas nao tem a mesma graça do campeonato brasileiro (apesar que esse ano nem acompanhei muito) que vc fica empolgado assistindo os jogos (a maioria, pq teve cada jogo chato)

Feliz Natal pra todos!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back