• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
lord_guardian disse:
Alguem ai assisti os jogos do campeonato ingles e espanhol na band?
às vezes eu ate assisto, mas nao tem a mesma graça do campeonato brasileiro (apesar que esse ano nem acompanhei muito) que vc fica empolgado assistindo os jogos (a maioria, pq teve cada jogo chato)

Feliz Natal pra todos!!!
outro dia vi uma parte do jogo do Barça..

mas nem vejo..tenho vontade..mas sempre me esqueço.. :mrgreen:

Mas eu ahco que os jogos do Campeonato Inglês tem um nível tático muito alto. Além disso os times jogam de uma maneira rápida, com toques bonitos e jogadores que jogam limpo.

O campeonato inglês disparado é o que mais evoluiu em qualidade. Em outros tempos era algo horrivel de se ver.

E pensar que até 1990 a principal e praticamente unica referência mundial era o Italiano. Naquela época a grande maioria dos maiores jogadores do mundo só jogavam lá.

Hoje pra poder ver e acompanhar os principais jogadores do mundo só vendo os 3 principais campeonatos do mundo: espanhol, italiano e inglês.

Depois num segundo patamar estão os campeonatos francês, alemão e português,

FÚRIA Da Cidade disse:
O campeonato inglês disparado é o que mais evoluiu em qualidade. Em outros tempos era algo horrivel de se ver.

Tb eles contratam vários jogadores de fora. Esse campeonato Ingles tem muitas jogadas bonitas e talz, mas dá pra ver ainda que tem jogador mal perna de pau lá :lol: tem uns mal perna dura que a bola chega perto dao mal bomba pra frente.
Aquele jogador Lampard do Chelsea joga muito, acho ele o melhor do campeonato

Presidente do São Paulo contrata Falcão do futsal

São Paulo (SP) - O presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, confirmou nesta segunda-feira a contratação do ala Falcão, eleito o melhor jogador de futsal do mundo pela Fifa na semana passada. O jogador de 27 anos assinou um contrato de seis meses com o Tricolor para atuar no time de campo profissional.
Emerson Leão não foi consultado sobre a polêmica contratação de mais um 'jogador do presidente'. O técnico, no entanto, disse ter aprovado a ousadia do dirigente. 'Se ele (Falcão) render 50% no campo o que rende no salão, será um craque. Ele vai fazer a pré-temporada e precisará ter ciência que vai apanhar um pouco. É outro mundo. Mas como ele é maravilhoso no salão, provavelmente vai render também no futebol de campo', disse Leão para a Rádio CBN.

Esta não é a primeira vez que Falcão tenta sair dos salões para o campo. Ele já passou por períodos de testes na Portuguesa e no Palmeiras, mas não foi contratado. 'Já mostrei que posso render bem também no campo, mas não aceito mais passar por testes', disse Falcão, dias antes de fechar com o Tricolor. Gouvêa acredita que Falcão ainda não teve chances reais de mostrar seu potencial em campo até agora.

O novo jogador do Tricolor recentemente se envolveu em polêmica com Manoel Tobias na seleção brasileira de futsal. As duas estrelas trocaram duras farpas em reportagem da GE.net publicada no dia 24 de dezembro e o veterano chegou a dizer que Falcão não assume suas responsabilidades.

Apesar da ousada contratação, Marcelo Portugal Gouvêa preferiu não sugerir para Emerson Leão em qual posição Falcão deverá jogar. 'Isso é problema dele. Joga aqui, joga ali. O treinador é quem decide', afirmou o dirigente, que citou craques do futebol de campo que começaram no salão (Robinho, Ricardinho, Rivelino) para justificar a sua decisão.

No minimo interessante :mrgreen:

Eu acho ele craque, excelente jogador e azarado! :disgusti:
Já disputou 2 mundiais e perdeu os 2. :chibata:

O maior problema brasileiro em relação ao futebol é a falta de um técnico realmente bom. Fiquei muito irritado de ver Manuel Tobias e o Fininho no banco. :shame:

O Falcão teve 2 chances: Lusa e Palmeiras, mas em ambos teve no maximo apenas uma semana pra se adaptar. Muito pouco.

Eu acho válido tentar trazer jogadres do futsal DESDE que se dê o tempo adequado pra se adaptar. Pelo que eu soube, o SPFC pretende dar 6 meses, algo que ele jamais teve. Tá de ótimo tamanho. Ou vai ou nessa pq outra oportunidade igual talvez nunca mais!

Outro bom sinal é que o próprio Leão está animado com a expereiência do Falcão. Normalmente se ele não concorda com alguma coisa nas equipes que ele treina ele deixa isso bem claro.
Tomara que o Falcão se adapte. O que faltou no São Paulo ao longo da útima temporada foi um jogador ofensivo inteligente e criativo. O Danilo, o Marquinhos, o Souza, o Welber, o Nildo e todos os que passaram pela posição de meia armador no time não tem condições de serem titulares de um time que briga por títulos como o São Paulo.

Seria bem legal ver o Falcão jogando nos gramados o que ele joga no Futsal, imagina só ele dando uns dribles no Robinho :lol: seria uma boa disputa pra ver que dribla mais

sobre ele se adaptar sei lá, os cara ganham uma fortuna, e nao vao jogar agora no campo ou na quadra ???? no meu tempo, eu jogava por prazer tanto em quadra como em campo, e era 1 mito nos 2 !

Algumas notícias novas:

Terra disse:
Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Santos

Terra - Oswaldo de Oliveira acertou com o Santos, na tarde desta sexta-feira, é o novo técnico do time campeão brasileiro de 2004. O treinador chegou à cidade pela manhã para finalizar o acordo e será apresentado oficialmente na segunda-feira, às 16h, na Vila Belmiro.
[...]
Oswaldo de Oliveira é uma sugestão apontada pelo, agora, técnico do Real Madrid, Vanderlei Luxemburgo. A indicação de Oliveira por parte do treinador galático pode ser considerada uma surpresa. Isso porque nos bastidores sabe-se que os dois treinadores não mantinham um bom relacionamento.

Terra disse:
Idem - Tite renova com o Corinthians por um ano

Após uma semana de indefinições, sumiços, reuniões e até um acidente de carro, o técnico Tite finalmente renovou seu contrato com o Corinthians. A diretoria do time paulista deu um ultimato ao técnico Tite cobrando uma resposta sobre a proposta para renovação do acordo, que tem duração de um ano, com possibilidade de renovação. [...]

Terra disse:

Terra disse:

Melkor Bauglir disse:
sobre ele se adaptar sei lá, os cara ganham uma fortuna, e nao vao jogar agora no campo ou na quadra ???? no meu tempo, eu jogava por prazer tanto em quadra como em campo, e era 1 mito nos 2 !

O que atrapalha pra um jodador de futsal é a idade que ele escolhe pra migrar pro campo. Geralmente quanto mais jovem ele faz esta opção melhor será sua adaptação.

Quanto as novidades, acho que o Osvaldo de Oliveira na minha opinião terá sua ultima grande chance de voltar a decolar sua carreira que caiu muito nos ultimos tempos. Ele volta ao mercado substituindo o Luxa, mesma situação quando ele conseguiu sua última e única sequência positiva de títulos. É esperar pra ver.

FLAMENGO
Com os superestimados Júlio César e Felipe, penou pra escapar do rebaixamento. Agora, com um elenco ainda mais fraco, já começa o ano na crise. Ouçam o que eu digo: em 2005, se o Flamengo não cair, vai passar ainda mais apertado do que em 2004. Quem diria que já foram Tetra Campeões brasileiros.

SANTOS
Trocou um dos 5 melhores treinadores do Brasil por um dos cinco piores. Ele mesmo, Oswaldo de Oliveira, que conseguiu perder o Campeonato de 2002 num São Paulo que tinha Kaká, Ricardinho, Luís Fabiano, etc, etc, etc. Se conseguirem uma classificação pra Libertadores no final do ano, tá ótimo! E o Robinho vai embora, né ?

CORINTHIANS
O André só sonha mesmo. O Riquelme não virá. O Tévez eu não acho tudo isso. Mas vão ter um ano melhor que o passado, é lógico. Na minha opinião, devem se classificar pra Libertadores, mas não serão Campeões Brasileiros.

SÃO PAULO
Do meio pra trás tá bom. Lugano é o novo xerife Tricolor. Se arrumarem um meia armador criativo e um atacante realmente matador (o Pitbull poderia dar certo), pode brigar pela Libertadores (embora eu ache que na 'Hora H' eles amarelem de novo - e sou São Paulino imparcial ao extremo) e pelo Brasileirão. Até mesmo porque o Santos com certeza vai sofrer desmanche e o Corinthians vai ficar só na promessa mesmo.

Lord Skywalker disse:
CORINTHIANS
O André só sonha mesmo. O Riquelme não virá. O Tévez eu não acho tudo isso. Mas vão ter um ano melhor que o passado, é lógico. Na minha opinião, devem se classificar pra Libertadores, mas não serão Campeões Brasileiros.

Espere e verá. Pelo que chega de notícia da Argentina, esse Dominguez que está chegando é um zagueirão. Carlos Alberto os fluminenses já conhecem, é bom de bola. Vágner Love... bom, desse não preciso falar, pra mim o cara joga muito. E pra quem quiser já tem até camisa dele.

Completando com a volta do lateral Roger... é, vem aí um time bom. :obiggraz:

Deixe-me ver: Fábio Costa; Coelho, Anderson, Dominguez e Roger; Marcelo Mattos, Renato, Carlos Alberto (Fábio Baiano) e Tévez; Gil e Vágner Love.

Tá bom ou não tá? :mrgreen:

Bem, na minha opinião, tanto o Carlos Alberto como o Vagner Love são melhores que o Tevez.

E (aparentemente) o time vai ficar bom mesmo.

Olórin of Lórien disse:
Espere e verá. Pelo que chega de notícia da Argentina, esse Dominguez que está chegando é um zagueirão. Carlos Alberto os fluminenses já conhecem, é bom de bola. Vágner Love... bom, desse não preciso falar, pra mim o cara joga muito. E pra quem quiser já tem até camisa dele.

Completando com a volta do lateral Roger... é, vem aí um time bom. :obiggraz:

Deixe-me ver: Fábio Costa; Coelho, Anderson, Dominguez e Roger; Marcelo Mattos, Renato, Carlos Alberto (Fábio Baiano) e Tévez; Gil e Vágner Love.

Tá bom ou não tá? :mrgreen:

Bom, quando postei isso, não havia confirmação sobre Carlos Alberto e Vágner Love.

Ao meu ver, o 'Love' é superestimado. Mas ainda sim um belo atacante, matador.

O Carlos Alberto é craque mesmo.

Sim, o time é bom. Aliás, bom mesmo se for analisar a penumbra que é nosso Campeonato atualmente. Infelizmente o Corinthians tem chances do título esse ano... :disgusti:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back