• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
E ontem SPFC e São Caetano fizeram um mini-jogo equivalente a uma prorrogação de Copa do mundo totalmente atípico com 6 gols. Foi nítido o abatimento do Azulão que muito atordoado se entregou facilmente nos primeiros minutos, mas ainda assim buscou reação e foram minutos muito bem jogados.

Isso até lembrou de uma entrevista que vi o Juca Kfouri fazer pela TV Gazeta alguns anos atrás com um preparador físico que defendia a tese que o futebol como é hoje seria muito bem mais jogado se cada tempo tivesse 30 minutos de duração. De acordo com essa tese, com menos tempo, haveria menos substituições por desgaste e o técnico poderia movimentar mais o seu banco de reversas com substituições táticas. A preparação física seria diferenciada.

Será? Não posso me basear totalmente pelo que aconteceu ontem, porque o clima do jogo era tb atípico, mas que foi uma experiência diferente e interessante não pra dá negar. Mérito pro Leão que treinou muito bem sua equipe nesta semana só pra vencer nessa meia hora decisiva pro campeonato.

Olifante disse:
Pode ter mais barato, mas melhor não!

Robinho, Dagoberto, Washington, Dimba...
O Robinho e o Dagoberto não estão no mesmo nível do Tevez.
Me responda: Algum deles ganhou algum tipo destaque nas seleções nacionais nos últimos anos???
Eu te respondo: Não!!!
O Tevez foi o craque da seleção olímpica da Argentina, medalha de ouro em Atenas. Além disso, vem sempre jogando pelas eliminatórias da Copa. O Robinho tem jogado bem pelo Santos e, na minha opinião é o melhor jogador em atividade no Brasil, mas nem sequer vem sendo convocado pelo Parreira. O Dagoberto é destaque entre os pernas de pau do Atlético-PR que, apesar de ser o 2º colocado do campeonato, não é grande coisa.
Nosso futebol tá num nível muito baixo... Adimitamos isso!

Ah... Sobre esses outros dois aí que você citou eu nem vou me dar ao trabalho de comentar! :stop:

Continuo afirmando que o melhor mesmo seria o Vágner Love, para o qual o Parreira nunca deu chance porque provavelmente ele teria problemas para escalar o ataque. Um cara que se destaca mesmo jogando num time de m**** como o CSKA não pode ser pouca coisa.

Se bem que, se tivesse que vir um argentino, preferia o Riquelme. Esse é craque.

Fala sério.. se esse tipo de parceria se concretizar será o maior mico do futebol brasileiro..

Até já se fala da futura Lavanderia de dinheiro São Jorge. :?

já foi votado a aprovado ... uma palhaçada ... por mim q destruisse akele timeco mas eu tenho dó do meu primo hehehe

bem vamos ver até onde vai a lavagem de dinheiro deles ... duvido q dure muito tempo

Diga-se de passagem, foi a aprovação mais ridícula que eu já vi. Afinal, quase a metade do Conselho Deliberativo não votou. Um fiel espelho do futebol brasileiro nesses anos.

Para mostrar o total interrese dos cartolas pelos seus clubes, só três times se inscreveram no I Fórum Internacional de Marketing Esportivo de Resultados, que tratou de assuntos que concernem a qualquer clube da Série A. Só vieram Cruzeiro, Atlético-PR e Botafogo. O resto, pouco se lixam se poderiam trazer muito mais dinheiro com o marketing para seus clubes...

Aliás, mudando de assunto, alguém viu a atitude da torcida organizada "Ultra Sur" do Real Madrid, nos jogo do Real e Leverkusen? Primeiro, foi a saudação nazista. Depois, a imitação de macacos quando Juan e Roque Júnior tocavam na bola. Realmente lamentável... :|

E esse não foi o primeiro caso de racismo pela torcida espanhola - a menos de um mês os compatriotas de Owen, Cole, Shawn e Pillips foram alvo do mesmo preconceito num amistoso entre Espanha e Inglaterra.

O pior disso tudo é que nem jogadores brancos escapam - Roberto Carlos, em seus primeiros anos no Real, teve seu carro arranhado com um "M" (mono, macaco em espanhol) e ficou conhecido pela torcida como "El Negrito Bastardo".

Apesar do Real ter lançado uma nota em repúdio, o desastre já havia sido lançado. Afinal, nada mais, nada menos do que o sueco Lennart Johansson, presidente da Uefa, estava no jogo.

E não é só o Real que deve sair prejudicado dessa palhaçada toda - já se comenta que a candidatura de Madri as Olimpíadas de 2012 sai desses eventos extremamente arranhada.

Bem feito. Espanhóis idiotas. Não dá para saber quem é pior - ou se são os "Galácticos" ou a sua torcida. :stop:

Well, 1x0

Agora sim q o Guarani cai, sem volta...

Se bem o goleiro do Botafogo defendeu mtas...

Achu q o Jair deverira ter deixado o Sandro Hiroshi n osegundo tempo tb, mas...

SÉRIE A

Hoje caiu o Grêmio de forma melancólica, mas ao mesmo tempo um tanto digna e heróica, evitando no ultimo minuto que o título do CAP fosse decretado com uma rodada de antecipação. O gol do Pitbull salvou o campeonato.

Domingo que vem poderá ser o Guarani que nessa reta final só mostrou apenas ser heróico contra o seu eterno freguês, o Palmeiras, mas conseguiu ser mais medíocre que o time ridiculo do Botafogo no jogo que pra mim já selou sua queda.

Quanto ao Palmeiras, este é uma verdadeira MÃE dos desesperados, novamente salvando pela 3a. vez o seu cliente preferido: o Flamengo.

Na ponta de cima os confrontos decisivos dos líderes com o S. Caetano selarão o destino final do campeão.

SÉRIE B

Melhor reta decisiva de todos os tempos. Um equilibrio que eu achava que iria acontecer ano passado, resolveu acontecer somente agora.

Ainda mantenho meus palpites com Brasiliense e Bahia para subir, mas não posso ignorar o Fortaleza que dirigido pelo Zetti pode se dar bem e um surpreendente Avaí o qual não botava a menor fé.

SÉRIE C

Deu o óbvio: Gama e Barbarense campeão com larga vantagem.. Nada tinha a esperar dos demais..

A Terceira divisão só serviu pra provar que o tão "poderoso" Americano de Campos só consegue ser bom no estadual já que o nivel técnico do campeonato é um lixo e só disputando esse campeonato consegue algum destaque. Fora dele não assusta ninguém.

Pra quem ta rindo, nao duvide que o MSI tem grana não, se a parceria for concretizada, eles vao contratar gente de nivel, eles tem grana pra contratar ateh o beckham, mas ai jah é demais

voces tao é querendo que o corinthians se de mal na parceria

sei lá, o dinheiro ninguem sabe de onde vem, por mim, nao fecharia essa parceria não

o clube ta com dividas por que é mal administrado

além do que o TEVEZ (praticamente contratado) por exemplo vai chegar recebendo um grande salário no corinthians

e os outros jogadores que vierem também

vai criar um mau estar dentro do clube, com os jogadores da categoria de base, a grande maioria

e dizem que o tevez é baladeiro

e se vier o luxemburgo, pior ainda, o time vai virar uma panela de pressão
como foi nas duas vezes em que ele era técnico

e como o olorin disse..
por mim, argentinos só riquelme e romagnoli

e o time precisa de meia e esquerda(sem akelas velhas piadas por favor)

Meriadok Malkav disse:
cara..sou corintiano e sou totalmente contra a MSI..

Estou do lado do Citadini :disgusti:

Daqui pra frente em todos os fóruns que participo adotarei o mesmo que fiz na década de 90, época da "Sociedade Esportiva Parmalat".

Agora qualquer referência ao time da marginal Tietê S/N será sempre MSI FC.

A história recente tem mostrado que dinheiro que vem em quantidade fácil, um dia vai embora em quantidade maior ainda fácil...

Isso só aumenta ainda mais a minha admiração pelos clubes que não apelam pra esse caminho perigoso.

A Terceira divisão só serviu pra provar que o tão "poderoso" Americano de Campos só consegue ser bom no estadual já que o nivel técnico do campeonato é um lixo e só disputando esse campeonato consegue algum destaque. Fora dele não assusta ninguém.
heeeeeeeeeeeee Arrumou um jeito de falar do RJ né? :roll:
Cara, assume logo que vc gosta do Rio de Janeiro e pronto! Ninguém vai ficar contra vc não... 8-)

E falando do Cortinthians, sou contra a fusão unicamente por ser uma clara LAVAGEM DE DINHEIRO. Uma empresa querer patrocinar e ganhar dinheiro em cima de um clube é normal, até pq o MARKETING é grande e o número de torcedores é razoável.

E eu preferia o Riquelme ou o Saviola, ou mesmo os brasileiros Washington e Dagoberto. :mrgreen:

Ecthelion disse:
heeeeeeeeeeeee Arrumou um jeito de falar do RJ né? :roll:
Cara, assume logo que vc gosta do Rio de Janeiro e pronto! Ninguém vai ficar contra vc não... 8-)

Falar bem todo mundo gosta. Agora falar mal...

Só não enxerga quem não quer. :wink:

Ecthelion disse:
E falando do Cortinthians, sou contra a fusão unicamente por ser uma clara LAVAGEM DE DINHEIRO. Uma empresa querer patrocinar e ganhar dinheiro em cima de um clube é normal, até pq o MARKETING é grande e o número de torcedores é razoável.

E eu preferia o Riquelme ou o Saviola, ou mesmo os brasileiros Washington e Dagoberto. :mrgreen:

Razoável? Você chama uma torcida de 20 milhões de pessoas de razoável? Gimme a break. :tsc:

De resto, concordo com você.

Que isso, futebol do rio é fortissimo!

Vasco, Flamengo, Fluminense, Botafogo! So equipes que disputam a ponta da tabela ha anos! (ponta de baixo heuheuhe)

Sobre o Curintia, um texto que escrevi em outro forum: :mrgreen:

Corinthinas vai investir pesado esse ano, vai fazer um time bom, alem do Tevez, vao pegar excelentes jogadores que estao no fim de contrato, como o Leo do Santos, um dos 2 zagueiros do Atl Paranaense, Roger/Ramon, Luizao, Washington, etc. Jogadores desse naipe, vao formar um bom time.

2005, O inicio:
não vão ganhar o Paulista, mas vão chegar firme na Copa do Brasil (pela ausencia dos clubes que vao jogar a Libertadores) e podem ganhar o titulo.
Não vão ganhar o Brasileiro, mas vao estar entre os 3 primeiros. E vao estar na Libertadores em 2006.

Em 2006, a ascenção:
vao estar realmente fortes e o Luxemburgo não der uma de estrela, vao se reforcar mais nos setores que precisam. Vao ganhar o Paulista, e vao chegar junto na Libertadores, mas nao vao levar, afinal, sao o Corintians, e Libertadores nao basta ter time bom, tem que ter experiencia na competicao.
No segundo semestre, vao chegar junto no Brasileiro, capaz ate de ganhar. vaga na Libertadores garantida.

2007, Inicio do fim:
Kia vai comecar a retomar o dinheiro investido, vai vender Tevez e demais jogadores que possa lucrar, pela fama que ganharam com a boa campanha em 2005/2006. Luxemburgo sai, vao ter um bom time ainda, mas nada de excepcional como 2006. Nao vao ganhar Libertadores e nao vao conseguir se classificar pra ela no Brasileiro. Crise.

2008, o Fim.
Kia faz o resto da limpa depois da crise, e, depois de perder o Paulista e ser desclassificado prematuramente na Copa do Brasil, a MSI sai do Corinthians (lembrem-se, nao tem multa de rescisao por parte de quebra de contrato por parte deles). No Brasileiro, vao brigar pra nao cair.

2009, mega crise:
Briga pra nao cair no Paulista, Cai no Brasileiro.

ahahahhahah

Eu tava dando uma passada pelo site do OLÉ Argentino e lá eles já destacam com muita ironia que os jogadores do atual elenco corintiano vão exigir aumento salarial. Afinal de contas o salário do Tevez é muito superior.

É a parceria que mal chegou e já inflacionou o mercado como fez a Parmalat num espaço de tempo um pouco maior.. e o final desse filme eu já conheço :?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back