Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kakarotto disse:Bem, o Lars disse q o som desse album novo do Metallica tah soandu como o Meshuggah.
Se tiver soadu como o "Nothing" do Meshuggah o cd vair ser uma bela MER**!!!!!
Eu acho que justamente por ser o Metallica existe alguma coisa além do logo, já que eles foram coerentes ao mudaram o visual, o logo e a música.Faramir disse:O caminho inverso também pode acontecer. As bandas voltarem a usar o logo antigo que as consagraram para mostrar que estão fazendo o som de antigamente. Vindo do Metallica isso não me convence nem um pouco.
Conhecer a gente conhece, agora no meu caso o que falta é confiançaBassRing disse:Ah ta!!! Até que enfim alguem que naum acredita em tudo!!! Até parece que vcs naum conhcem o Metallica.....
Aragorn II disse:Ou seja, um cd simples do Metallica: 40 reais!
Sai caro mesmo assim...Gandalf disse:Aragorn II disse:Ou seja, um cd simples do Metallica: 40 reais!
Isso aqui no Brasil!
Por isso que eh uma boa incomendar, ou pedir pra um amigo maneh seu que va viajar pro exterior comprar proc!
Ashram disse:CD lá fora ta facada tb...