• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

• Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

• Load [1996]

Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

• St. Anger [2003]

• Total de votantes
    56
Kakarotto disse:
Bem, o Lars disse q o som desse album novo do Metallica tah soandu como o Meshuggah.
Se tiver soadu como o "Nothing" do Meshuggah o cd vair ser uma bela MER**!!!!!

O que diabos é isso? :eh: :eh: (iéééé beibi, finalmente usei esses smiles :obiggraz: )

"Nothing" eh o album mais recente do Meshuggah.

A banda eh bem pesada e talz, mas esse trabalho novo tah simplesmente horrivel!!!

Pra vc teh uma ideia, o site whiplash (q costuma ser bem bonzinho nas suas notas de cd´s) deu 4 pro album.

Faramir disse:
O caminho inverso também pode acontecer. As bandas voltarem a usar o logo antigo que as consagraram para mostrar que estão fazendo o som de antigamente. Vindo do Metallica isso não me convence nem um pouco.
Eu acho que justamente por ser o Metallica existe alguma coisa além do logo, já que eles foram coerentes ao mudaram o visual, o logo e a música.

Sobre o que o Lars fala, eu ignoro solenemente. Ele fala demais, na minha opinião. Eu queria ouvir mais a voz do James, que é quem um dia chegou a pensar no Metallica. O Lars me irrita.

Ouvi uma música chamada A TIME FOR HATE, do St. Anger... Não é tão pesada quanto os primeiros CD's, mas é bem mais pesada que Load e Reload :puke:

Antes que me perguntem, a única confirmação que eu tenho da música ser mesmo do Metallica é a voz do James.

MUITO BOA!!! :mrgreen:

Caramba!! :x Todo mundo fala uma coisa, depois fala outra!!!! HAAAAAAAAAA!!!! :evil: Que saco.... Alguem pode dizer se existe em algum lugar algum trecho VERDADEIRO do novo album do ´Tallica?? :x

Músicas falsas:A Time For Hate,Hell Yeah,Burn It Down,Valley of Misery,Serenade of Fire,The Door(o James canta nessa música,mas a banda é Corrosion Of Conformity),The Deciever,Vampira's Sorrow,Chains Of Pain,Through The Falsies Sky,e algumas outras!Os próprios caras do Metallica ironizaram essas musicas,eles deram até risadas num dos vídeos sobre as músicas.Vários sites como www.encycmet.com,www.allmetallica.com e www.4horsemen.4t.com já fizeram uma enorme lista incluindo essas músicas que eu citei como falsas.SOMENTE um trecho de Dead Kennedy Rolls ao vivo com 40 segundos é do St.Anger.Quem quer ver um trecho do som novo é só cadastrar no link "Jump In The Studio" no site oficial do Metallica.O nome do vídeo pra ouvir o trecho é the4horsemen!

Durante uma entrevista a uma rádio canadense, o baterista Lars Ulrich divulgou o título de mais duas faixas do "St. Anger", novo trabalho do Metallica, a sair em 10 de junho; com isto, já estão praticamente confirmados os nomes de seis das prováveis dez músicas que estarão presentes no álbum, a saber: "St. Anger", "Dead Kennedy Rolls", "Monster", "Frantic", "Cursed", "All Within My Hands" e "Dirty Window". Mas vale lembrar que como as gravações ainda não estão finalizadas, pode ser que algum título seja alterado.

Fonte: Whiplash!

:wink:

Não sei porque, mas isso tá me soando meio New Metal... :roll:

Respeitando quem gosta, mas tomara que eu esteja viajando!

Sinistro...
Eu realmente acreditei q a música A Time For Hate fosse do Metallica... a voz do humano é muito parecida com a do James. :mrgreen:

Não achei nesses sites as listas que você citou...
Você poderia postar os links aqui???

Aragorn II disse:
Ou seja, um cd simples do Metallica: 40 reais! :lol:

Isso aqui no Brasil! :aham:
Por isso que eh uma boa incomendar, ou pedir pra um amigo maneh seu que va viajar pro exterior comprar proc! :mrgreen:

Ashram disse:
CD lá fora ta facada tb...

Na Inglaterra nao ta nao, meu amigo acabou de voltar(fevereiro) de la, comprou uma pilha de cds, disse que sao mais ou menos uns R$12 aqui, equivalente!

Acho que varia de cd pra cd também. Aqui da pra achar cdzinho de 15 conto, Symphony X lá na galeria tá esse preço.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back