• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

• Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

• Load [1996]

Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

• St. Anger [2003]

• Total de votantes
    56
Vocês lembram do Risk, do Megadeth? O Mustaine disse que ia fazer HeavyMetal de novo, e lançou um disoc que se não era uma obra-prima, e não era bom como os clássicos do Deth, era Heavy-Metal sim. Pena que acabou, porque o caminho parecia bom.

Como pessoas, os membros do Metallica mostraram que não eram o que diziam e mostravam ser, era pose demais. Mas eu ainda acho que esse disco vai ser o melhor desde o Black. E também acho que deve ter bastante de Metallica da década de 90 também, mas New Metal, com vocais gritados e calminhos, um dj e sem tanta melodia, não acho que vá ser não.

Pelo menos os nomes das músicas empolgam.

Depois de todas as controvérsias que o Metallica está fazendo; citando Load/Reload fase, gravação da trilha sonora do Missão Impossível; eu acho impossível eles não fazerem algo para recuperar os fãs perdidos.
A esperança é a última que morre.
Eles estão anunciando muito esse cd como uma "volta do Metallica antigo", mas devemos desconfiar ao máximo....

Esperei isso aqui melhorar mas to vendo que ninguém aqui tem uma opinião verdadeira formada.
1º Como podem acusar o Metallica de estar em uma fase sendo que essa fase que vocês citam tem apenas dois cd´s que vocês não gostam(Load e ReLoad) e dois que foram lançados depois(Garage Inc. e S&M), mas se eles só lançaram dois albuns inéditos como podem ser julgados se ainda tem cinco albuns-obras-primas?
2º O Novo album vai chegar então esperem e ouviram o que pode ser a confirmação dessa "nova fase" ou a volta do estilo que eles "perderam"

Mas eh claro que ele estão numa fase, Load e Reload foi uma fase do Metallica. E depois disso o Metallica partiu para um outra fase...uma fase sem lançamentos inéditos! :mrgreen:

Mullets Bundeta disse:
Esperei isso aqui melhorar mas to vendo que ninguém aqui tem uma opinião verdadeira formada.
1º Como podem acusar o Metallica de estar em uma fase sendo que essa fase que vocês citam tem apenas dois cd´s que vocês não gostam(Load e ReLoad) e dois que foram lançados depois(Garage Inc. e S&M), mas se eles só lançaram dois albuns inéditos como podem ser julgados se ainda tem cinco albuns-obras-primas?
Simples... uma fase se da por um período de tempo e nesse período de tempo o Metallica só fez porcaria... então é uma fase ruim, querendo ou não.

Mullets Bundeta disse:
2º O Novo album vai chegar então esperem e ouviram o que pode ser a confirmação dessa "nova fase" ou a volta do estilo que eles "perderam"
Não precisa de uma confirmação da "nova fase" se referindo ao que é hj em dia... mas de uma "nova fase" que vem a partir desse CD novo.
Se o Metallica mandar bem com algo parecido com seus CDs antigos, é uma nova fase que da p/ ser comparada ao Metallica do início. Caso contrário, eles continuam na mesma que estão agora.

Ah, eskeci de citar. Quem tiver acesso ao "Jump In The Studio" no site metallica.com, veja o penultimo video. Lá da pra ver um trecho de uma música nova! Bem legal o que se ouve :D

Cavaleiro de Rohan disse:
Quem aqui realmente acredita que o Metallica vai voltar aos velhos tempos nesse novo cd?

Eu.................................. q nao! :lol:

Po... pra falar a verdade ainda tenho esperancas... mas mesmo assim sao poucas. Por tudo que tao falando acho que ele so tende a pior, isso pra quem curte o bom e o velho Metallica Thrash, eh claro!

Para a alegria geral de quem curte um bom THRASH METAL,o LARS ULRICH concedeu uma entrevista numa rádio de Seatle.Ele disse que sentiu falta do estílo antigo e,que eles tem muito o que mostrar com o estílo dos anos 80.Ele fala que o novo album é uma volta às raízes,que o album está repleto de músicas rápidas,"RÁPIDAS,RÁPIDAS" mesmo disse Lars.Ele fala que o Metallica fez no passado Blackened,Damage Inc,Battery e fala que o novo album é repleto daquilo!!!Ele diz que o Metallica experimentou outros caminhos e agora é hora de voltar novamente disse ele.Quem manja inglês pode ler a entrevista na integra no site www.blabbermouth.net!!!!!

Nossa, se o Ulrich estiver falando a verdade, o Nunis(Relgal) finalmente podera morrer feliz... digamos que eu tbm! :D

Nossa...
O meu sonho é ver o Metallica tocando de novo uma musica tão rapida e forte com riffs que nem Damage Inc. :(
Com essa entrevista... (se for verdade) talvez eu possa realizar :mrgreen:

Pow... o que eu queria mais ver nesse mundo era o Metallica rapido com aqueles riffs fodões do Master of Puppets... Eles podem fazer isso de novo... e eu sou a pessoa no mundo que mais acredita nisso...

O ruim é se o album for outro lixo...

Para a alegria geral de quem curte um bom THRASH METAL,o LARS ULRICH concedeu uma entrevista numa rádio de Seatle.Ele disse que sentiu falta do estílo antigo e,que eles tem muito o que mostrar com o estílo dos anos 80.Ele fala que o novo album é uma volta às raízes,que o album está repleto de músicas rápidas,"RÁPIDAS,RÁPIDAS"

Tomara que seja verdade, mas não é muito bom ir na conversa do Lars não. Na época do lançamento do Reload a banda disse que o album era porrada e na verdade veio um pouquinho só mais agressivo que o anterior.

É essa amostra que eu tinha escutado no Jump In The Studio! :D

Como podem dizer que o vocal não esta tão trash se nem da tempo pra escutar o Jaymz cantar? :eek:

Po... ta dukralho... a voz do James realmente nao ta muito Thrash... mas nao da pra ouvir quase nada da voz dele mesmo... qual eh esse musica do cd? :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back