Maldito`Tuelho
Usuário
A menos que você, é o certo. E se vai ser ruim ou não, bom, ai não depende de bom senso e sim de gosto pessoal .
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
realmente, os 3 ultimos albuns eh realmente TRASH metalAragorn II disse:Assim, o Metallica é o maior icone do Trash Metal na minha opnião...se bem que a banda mudou esse estilo ao longo da carreira passando para o tradicional no And Justice e dps fikou ainda mais comercial no Black Album ateh virar pop no Load.
Eu estou quase acreditando neles... falta pouco... Quando tiver sample no site oficial e eu ouvir um riff matador já solto rojões.1-St.Anger,2-Speed Killing,3-Throught Falling Me,4-Shadows of the Cross,5-Soldiers of Blackened War,6-Dead Kennedy Rolls,7-Perversions of Innocent,8-No Belief,9-Cruelty,10-Dark Visions,11-Seed Of Tranquility,12-Immortal Disorder,13-Killing My Sleeps,14-Glass Bones e 15-The Blackest
6-Dead Kennedy Rolls
2-Speed Killing
Eh! Espero que remetam ao Thrash! Sem H!13-Killing My Sleeps
Gandalf disse:6-Dead Kennedy Rolls
WTF???
2-Speed KillingEh! Espero que remetam ao Thrash! Sem H!13-Killing My Sleeps