• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

• Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

• Load [1996]

Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

• St. Anger [2003]

• Total de votantes
    56
Vale lembrar também que o James ficou meio loko,e acho difícil sair algo raiconal daquela cabeça.

O Cliff deve estar se debatendo muito no túmulo.

Engraçado ... todos falam (inclusive eu já falei) que o Cliff Burton se debate no túmulo pelo que o Metallica faz hoje em dia, ou pelo menos se ele estivesse vivo as coisas seriam diferentes ou ele não estaria mais na banda.

Sera que se ao invés dele o Hetfield tivesse morrido, nós não estariamos falando a mesma coisa dele? Ou qualquer outro da banda? Vale lembrar que o Burton era o menos radical na postura Thrash da banda.

Aí,pra quem não botava mais fé no Metallica e,achava que o Metallica já era,então vejam o vídeo com um pequeno trecho de uma nova música do novo album do Metallica(St.Anger).A música é simplesmente fantástica,não lembra em nada os Loads.Quem quiser ver o vídeo,tem que acessar o site www.metallica.com e se cadastrar no "Jump In The Studio"",é de graça.O vídeo tem o novo baixista Rob Trujillo(ex-Ozzy),tocando BATTERY,MASTER OF PUPPETS e em seguido o TRECHO DA NOVA MÚSICA.Vale a pena,pelo menos pra quem achava que o Metallica não voltaria com um som mais pesado com antigamente!!!

O Cliff era a alma do Metallica...ele era o kra que mais agitava ali dentro e boto feh que boa parte das composições mais pesadas e thrash do Metallica sairam da cabeça dele.

Sim, o Metallica traiu a todos nós com o Load e o Reload (e todo o resto que veio depois disso, Garage Inc e S&M), mas o que vale lembrar tambem eh que o Metallica foi a maior banda de heavy metal de todos os tempos e isso é fato. Meter o pau nas cagadas que eles fizeram sim, mas nunca menospreze o Metallica como banda.

Pra mim o Metallica morreu com o Preto. Depois disso a postura da banda se tornou detestavel, ataca os fãs, o ego ficou do tamanho do mundo e as musicas desapareceram... uma bomba depois da outra. Aquele CD com a Orquestra foi o cumulo... eles conseguiram MATAR as musicas antigas deles.
Metallica is dead. RIP.
Eu entrei aqui pra postar exatamente isso!
Sem tirar nem pôr! :lol:

Bem ... de repente o Burton ate sairia da banda se ela tomasse esse rumo com ele vivo, o cara ela um puta música é isso é fato. O Metallica ser a melhor banda de Heavy Metal não é fato não. Apesar de eles serem bons, existiram e existem dezenas de outras bandas excelentes que inclusive fazem um som mais voltado as primeiras propostas do estilo.

Sabem o que eu estou achando? Que esse novo trabalho não vai ser nenhuma maravilha, mas também não vai ser um lixo. Um álbum legalzinho, bem mais pesado, com influencias de New Metal, umas lembranças do que eles fizeram no Load/Reload e uns flertes com o Thrash tradicional.

Pô, pra mim o cd orquestrado foi a porta de entrada pra ouvir coisas mais pesadas. O Metallica tem lá seus motivos pra terem mudado de estilo durante sua carreira, mas como já disseram: Quem não muda? Acusa-los de traidores soa até ridiculo, na música não há traidores, ninguém assina nada que diz "Você vai ter que tocar só trash-metal sua carreira inteira". Pô isso é absurdo :eek:

Bom, eu sei que eu não vou julgar o CD por ouvir um trecho de uma única música e trechos de músicas já consagradas.
Quando sair o CD eu ouço e vejo se presta ou não (na minha opinião, é claro).

Morgoth disse:
Pra mim o Metallica morreu com o Preto. Depois disso a postura da banda se tornou detestavel, ataca os fãs, o ego ficou do tamanho do mundo e as musicas desapareceram... uma bomba depois da outra. Aquele CD com a Orquestra foi o cumulo... eles conseguiram MATAR as musicas antigas deles.
Metallica is dead. RIP.
Eu entrei aqui pra postar exatamente isso!
Sem tirar nem pôr! :lol:

Naum concordo com isso, acho que as musikas antigas ficaram muito boas no S&M, soaram diferentes, mas fikaram muito legais, principalmente The Call of Kthulu. A música nova No Leaf Clover tambem eh legal. Nada ali soa como o Metallica antigo, mas foram coisas legais.

Faramir of Ithilien disse:
Bem ... de repente o Burton ate sairia da banda se ela tomasse esse rumo com ele vivo, o cara ela um p*** música é isso é fato. O Metallica ser a melhor banda de Heavy Metal não é fato não. Apesar de eles serem bons, existiram e existem dezenas de outras bandas excelentes que inclusive fazem um som mais voltado as primeiras propostas do estilo.

Sabem o que eu estou achando? Que esse novo trabalho não vai ser nenhuma maravilha, mas também não vai ser um lixo. Um álbum legalzinho, bem mais pesado, com influencias de New Metal, umas lembranças do que eles fizeram no Load/Reload e uns flertes com o Thrash tradicional.

Independente de existirem outras bandas que fizessem um som muito bom que coexistiram com o Metallica na época, o Metallica ainda passava aquela postura agressiva, aquela imagem que todo adolescente quer ver numa banda de heavy metal. Quem nunca assistiu um show do Metallica nos tempos do Ride ou do Master e não pensou: "Puta que eu pariu, que kras fodas!"

Agora quanto ao novo album, do jeito que as coisas caminham pro Metallica, acredito que vão haver influencias de New Merdal sim, jah que o próprio Lars gosta muito do estilo, mas eu estou me forçando a acreditar que o Metallica vai voltar, pelo menos um pouco, as suas raizes.

Maldito`Tuelho disse:
Pô, pra mim o cd orquestrado foi a porta de entrada pra ouvir coisas mais pesadas. O Metallica tem lá seus motivos pra terem mudado de estilo durante sua carreira, mas como já disseram: Quem não muda? Acusa-los de traidores soa até ridiculo, na música não há traidores, ninguém assina nada que diz "Você vai ter que tocar só trash-metal sua carreira inteira". Pô isso é absurdo :eek:

O S&M :grinlove: é meu álbum favorito do Metallica. Ali vc percebe que o vocal do James evoluiu MUITO, e a banda não morreu depois do Load.

Garth Blackwood disse:
Maldito`Tuelho disse:

O S&M :grinlove: é meu álbum favorito do Metallica. Ali vc percebe que o vocal do James evoluiu MUITO, e a banda não morreu depois do Load.

Ao passo que alguns dizem que o vocal do James evoluiu, eu diria que o vocal dele piorou. Eu gostava MUITO mais do vocal dele na epoca do Kill Em' All, e falo de boca cheia ainda!

É...e o Rob Trujillo é o novo nome no baixo do Metallica.

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=412083#412083

só uma coisinha:

metalricky.jpg

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back