• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

• Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

• Load [1996]

Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

• St. Anger [2003]

• Total de votantes
    56
Isso vc tem razão.....
Pra que diabos colocaram Memories Remains??? :roll:

Até hj eu imagino como ficaria a Blackned ou a Creeping Death no S&M.... :think:

BassRing disse:
Isso vc tem razão.....
Pra que diabos colocaram Memories Remains??? :roll:

Por que foi a música de trabalho do último álbum de estúdio antes do S&M, e a que fez mais sucesso.

Eu gostaria de ver Creeping Death e Fade to Black. :disgusti:

2 disse:
Agora por ultimo mas não a menos importante, The Call Of Ktulu, a música que fecha o albúm. Devo dizer aqui que este é o instrumental mais lindo que eu já escutei. O clima, o feeling que essa música passa é inacreditavél. É um instrumental, não há letra, mas vc pode senti-la da mesma forma. Ktulu ou Ctulhu é um dos deuses descritos no Necronomicon, livro do arabe Abdul Alhazred, onde é descrito o ritual para sua invocação. E é disso que se trata essa faixa, que tem um inicio lento e vai crescendo de forma magistral! Eu poderia ficar um dia inteiro escutando essa faixa, como já fiquei muitas e muitas vezes.

Mas vc tá ligado que a musica é inspirada no livro do mesmo nome, do autor H.P Lovecraft né?

BASS: Eu não curti muito cara, pra mim Metallica é orquestra não batem... mas 'Fade To Black' e 'Welcome Home' até ficariam interessantes mesmo...

GABIL: Onde pelo amor de Deus eu consigo encontrar as obras de H.P. Lovecraft ?

QUISITO: Não cara, o set-list deles tá muito bom, pode ir no show sem medo...

ASHRAM: Eu tb acho que não tinham nada que por orquestra lá...

GABIL disse:
2 disse:
Agora por ultimo mas não a menos importante, The Call Of Ktulu, a música que fecha o albúm. Devo dizer aqui que este é o instrumental mais lindo que eu já escutei. O clima, o feeling que essa música passa é inacreditavél. É um instrumental, não há letra, mas vc pode senti-la da mesma forma. Ktulu ou Ctulhu é um dos deuses descritos no Necronomicon, livro do arabe Abdul Alhazred, onde é descrito o ritual para sua invocação. E é disso que se trata essa faixa, que tem um inicio lento e vai crescendo de forma magistral! Eu poderia ficar um dia inteiro escutando essa faixa, como já fiquei muitas e muitas vezes.

Mas vc tá ligado que a musica é inspirada no livro do mesmo nome, do autor H.P Lovecraft né?
Fora que é praticamente comprovado que o Necronomicon do Abdul Alhazred é invenção do próprio Lovecraft, assim como o Abdul, que dizem ser uma espécie de pseudõnimo/alter-ego que ele usava no início da carreira. :wink:

Kill´Em All é o que eu mais gosto :mrgreen:

Mas eu vario muito quando o assunto é Metallica, cada hora gosto de um cd... :aham:

É interessante, essa é o tipo de coisa que faz refletir. Eu realmente gostaria de saber por que as pessoas gostam do St. Anger. Sério mesmo, eu tenho curiosidade extrema com esse tipo de coisa. Olhem ali pra cima. São cerda de 0 hora do dia 18 de agosto de 2003, e nesse instante o St. Anger tem 3 votos, enquanto o ...And Justice For All, que tem One, Blackned, Dyer's Eve e Eye of The Beholder, está com dois. E está empatado com o Kill'em All, um dos discos mais influentes da história do rock, que tem Four Horseman e Metal Militia.

Só não estão o Garage Inc. e o S&M porque a idéia era de material do Metallica inédito, em estúdio, sabe? Em nível de composição, etc.

O problema do S&M é o set-list, pra mim. Não consigo falar que ficou totalmente ruim quando vejo One e Call of Cthullu.

Mas conseguiram piorar Fuel. :clap:

E o set-list ao vivo tá legal sim, Quisito. A gente pode ir ao show e ficar de costas pro palco nas músicas do disco novo. :)

Ashram disse:
Fora que é praticamente comprovado que o Necronomicon do Abdul Alhazred é invenção do próprio Lovecraft, assim como o Abdul, que dizem ser uma espécie de pseudõnimo/alter-ego que ele usava no início da carreira.

Andou lendo a Roadie Crew, hein ? :wink:

Maglor disse:
É interessante, essa é o tipo de coisa que faz refletir. Eu realmente gostaria de saber por que as pessoas gostam do St. Anger. Sério mesmo, eu tenho curiosidade extrema com esse tipo de coisa.
A maioria dessa mulekada nem sabe quem é Metallica, Maglor. Eles curtem Korn e System Of A Down :puke: !!!

Maglor disse:
Olhem ali pra cima. São cerda de 0 hora do dia 18 de agosto de 2003, e nesse instante o St. Anger tem 3 votos, enquanto o ...And Justice For All, que tem One, Blackned, Dyer's Eve e Eye of The Beholder, está com dois. E está empatado com o Kill'em All, um dos discos mais influentes da história do rock, que tem Four Horseman e Metal Militia.
Isso me revolta tb !!! As panelas da minha mãe soam que nem a batera desse disco... :evil:

Maglor disse:
O problema do S&M é o set-list, pra mim. Não consigo falar que ficou totalmente ruim quando vejo One e Call of Cthullu.
Mas conseguiram piorar Fuel.
O Metallica é cheio de se superar cara.

- Quando ninguém imaginava que eles poderiam fazer um disco melhor que o 'Kill Em All', eles foram lá e lançaram o 'Ride The Lightning' !

- Quando todos pensavam que o 'Ride' não podia ser sequer ameaçado, foram lá e lançaram um disco quase tão bom quanto (pra muitos, até melhor), o 'Master Of Puppets'.

- Quando todos pensaram que depois da morte do Cliff eles iam virar uma merda, os caras surpreenderam a todos com um disco maravilhoso, que foi o 'And Justice For All'.

- Quando todos pensaram que lançando um disco mais comercial a banda iria virar um lixo, os caras mandaram o 'Black', um puta disco maravilhoso !

Porém, tem mais (infelizmente)...

- Quando todos pensavam que a banda seria eterna e definitiva, os caras sujaram seu nome com o terrível 'Load'.

- Quando todos pensavam que a banda tinha cometido um erro terrível, mas que era apenas uma fase, eles vieram com o tenebroso 'ReLoad'.

- Quando todos acharam que a banda já tinha se ferrado demais inventado besteira, os caras me aparecem com um disco com orquestra ( 8O ) ! Thrash Metal com orquestra ???

- Quando todos pensavam que a banda podia dar uma melhorada após um disco de covers com várias bandas 'cult' dos anos 80, os caras gravam aquela música ridícula do Missão Impossível II ('I Disappear').

- E agora essa, quando todos pensavam (ou ao menos sonhavam) que a banda viria com um disco melhorzinho depois de várias declarações deles que estavam voltando as origens e tudo mais, veio esse 'St. Anger', o pior disco da carreira da banda, de longe até !!!

Lord Skywalker disse:
Ashram disse:
Fora que é praticamente comprovado que o Necronomicon do Abdul Alhazred é invenção do próprio Lovecraft, assim como o Abdul, que dizem ser uma espécie de pseudõnimo/alter-ego que ele usava no início da carreira.

Andei...
Li a desse mês que tem a entrevista com a Angela Gossow...
Antes dela eu li tb a de março se não me engano.

Ah! Vc tava falando sobre minhas mensões ao Lovecraft, né?
Num foi na Roadie Crew que eu vi isso não...
Conheço e me interesso pelas obras dele desde os 11 anos, então faz sentido que eu saiba um mínimo sobre o assunto. :wink:

Lord Ashram disse:
Lord Skywalker disse:
Ashram disse:

Andei...
Li a desse mês que tem a entrevista com a Angela Gossow...
Antes dela eu li tb a de março se não me engano.

Ah! Vc tava falando sobre minhas mensões ao Lovecraft, né?
Num foi na Roadie Crew que eu vi isso não...
Conheço e me interesso pelas obras dele desde os 11 anos, então faz sentido que eu saiba um mínimo sobre o assunto. :wink:

Ah tá !!! Eu já tinha ouvido falar nele, principalmente graças ao Iron Maiden, mas foi na Roadie Crew que fiquei sabendo mais sobre a obra dele, a história do Abdul Alhazred e tudo mais...

Ae Galera....
Vai ter um especial do Metallica na MTV (denovo) as 22 hr.....

Vai ser um show inédito e não aquela merda de MTV@Ring sei lá o que.... :roll:

Eu assistirei.... :wink:

Eu votei no Ride the Lightning!!! :D

Gosto também quando eles se aventuras pelas baladas ( parem de jogar os tomates :lol: )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back