Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah, eu gosto da Mama Said... é só esquecer que é do Metallica... Pq as q vc citou acima são beeeeeeeem melhores...Lord Skywalker disse:Eu tb gosto das baladas do Metallica, tipo 'Fade To Black', 'Welcome Home', 'The Unforgiven', 'One' (tá, o começo pelo menos) e 'Nothing Else Matters'...
Ah, num curto 'Mama Said' e nem 'Hero Of The Day', acho uma bosta !
Gandalf disse:O que eu já vi do clipe eu achei um lixo, me parece com Fuel... Fuel é o da histórinha da striper né? Mais um clipe de histórinha!
Mas é melhor que St. Anger, o que não é muito dificil!
Maglor disse:Bassring, eu acho que o Tisf achou que a gent enão gosta de baladas, só porque são do Metallica... pff...
BassRing disse:Maglor disse:Bassring, eu acho que o Tisf achou que a gent enão gosta de baladas, só porque são do Metallica... pff...
As baladas do Metallica são as melhores....Menos o Untill this Lips sei lá o que....
Um lixo essa música, nem quero saber o nome verdadeiro dela....
E Lord, eu gosto muito da Hero of he Day.... Bem melhor que a Untill sei lá o que....
Morwen Eledhwen disse:E quanto àquela história da "Nothing Else Matters", bem, realmente era provavelmente a que mais fazia sentido ter entrado, só que cagaram totalmente nessa versão... Poderiam ter feito A versão, mas só piorou...
BassRing disse:Maglor disse:Bassring, eu acho que o Tisf achou que a gent enão gosta de baladas, só porque são do Metallica... pff...
As baladas do Metallica são as melhores....Menos o Untill this Lips sei lá o que....
Um lixo essa música, nem quero saber o nome verdadeiro dela....
E Lord, eu gosto muito da Hero of he Day.... Bem melhor que a Untill sei lá o que....
mas acabei votando no Master porque eu amo demaaaais a música-título!
O clipe é muito bom, quando o Metallica começou a fazer clipes as músicas foram decaindo, quanto mais sofisticado o clipe...Mas o clipe é muito bom.
Sabia que o OSI fez uma música em homenagem à essa? Na edição limitada e dupla do álbum deles, o Office of Strategic Influence, tem uma música de 17 minutos e meio chamada The Thing That Never Was... A música não tem nada de Metallica, mas o nome...Mullets Bundeta disse:eu gosto do Master,mas não a faixa-titulo e sim a faixa The Thing That Sould Not Be, eu adoro essa música.