• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

• Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

• Load [1996]

Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

• St. Anger [2003]

• Total de votantes
    56
Eu tb gosto das baladas do Metallica, tipo 'Fade To Black', 'Welcome Home', 'The Unforgiven', 'One' (tá, o começo pelo menos) e 'Nothing Else Matters'... 8-)

Ah, num curto 'Mama Said' e nem 'Hero Of The Day', acho uma bosta !:puke:

Lord Skywalker disse:
Eu tb gosto das baladas do Metallica, tipo 'Fade To Black', 'Welcome Home', 'The Unforgiven', 'One' (tá, o começo pelo menos) e 'Nothing Else Matters'... 8-)

Ah, num curto 'Mama Said' e nem 'Hero Of The Day', acho uma bosta !:puke:
Ah, eu gosto da Mama Said... é só esquecer que é do Metallica... Pq as q vc citou acima são beeeeeeeem melhores...

O que eu já vi do clipe eu achei um lixo, me parece com Fuel... Fuel é o da histórinha da striper né? Mais um clipe de histórinha!
Mas é melhor que St. Anger, o que não é muito dificil! :roll:

Não, é legal ter ela no S&M porque a orquestração no estúdio foi feita pela sinfônica de São Francisco mesmo, com o Michael Kamen! Por isso eu acho legal que ela conste ali, é a versão ao vivo do trabalho de estúdio que já haviam feito.

Tinham que limar não só do S&M, mas da carreira, Devil's Dance, Human... o que essas músicas fazem ali? Ao invés de Fade to Black e Creeping Death... :?

Bassring, eu acho que o Tisf achou que a gent enão gosta de baladas, só porque são do Metallica... pff... :wink:

Eu gosto de Mama Said. :)

Gandalf disse:
O que eu já vi do clipe eu achei um lixo, me parece com Fuel... Fuel é o da histórinha da striper né? Mais um clipe de histórinha!
Mas é melhor que St. Anger, o que não é muito dificil! :roll:

Não, Gandalf.. 'Fuel' é o dos carros...

O da historinha da stripper é o 'Turn The Page' ! :wink:

Maglor disse:
Bassring, eu acho que o Tisf achou que a gent enão gosta de baladas, só porque são do Metallica... pff... :wink:

As baladas do Metallica são as melhores....Menos o Untill this Lips sei lá o que.... :puke:
Um lixo essa música, nem quero saber o nome verdadeiro dela....

E Lord, eu gosto muito da Hero of he Day.... Bem melhor que a Untill sei lá o que.... 8-)

BassRing disse:
Maglor disse:

As baladas do Metallica são as melhores....Menos o Untill this Lips sei lá o que.... :puke:

E Lord, eu gosto muito da Hero of he Day.... Bem melhor que a Untill sei lá o que.... 8-)

Uma informação: o nome da música é :"Until It Sleeps", que realmente é uma porcaria... :puke:

E quanto àquela história da "Nothing Else Matters", bem, realmente era provavelmente a que mais fazia sentido ter entrado, só que cagaram totalmente nessa versão... Poderiam ter feito A versão, mas só piorou...

Ah, eu nem sei se eu vou nesse show...

Metallica morreu junto com o Cliff ... St. Anger ... isso num é metallica, isso é new metal ... blaghhh ... o cd inteiro num tem um solo do kirk ... Metallica nunca mais será o bom e velho d antigamente

O S&M seria uma porcaria se não fosse o Michael Kamen...ele era o maestro dos discos do Pink Floyd! :D

Agora, como melhor disco, fiquei entre o Ride The Lightning e o Master of Puppets, mas acabei votando no Master porque eu amo demaaaais a música-título! :obiggraz:

Morwen Eledhwen disse:
E quanto àquela história da "Nothing Else Matters", bem, realmente era provavelmente a que mais fazia sentido ter entrado, só que cagaram totalmente nessa versão... Poderiam ter feito A versão, mas só piorou...

Isso é verdade ! Nossa, a versão original de 'Nothing Else Matters' é muito bonita, puta balada legal e pesadona !
A versão do 'S&M' é muito fraca, ganha com os arranjos de orquestra, mas perde todo o peso e a pegada da versão original...

BassRing disse:
Maglor disse:

Mas o clipe é muito bom. :obiggraz:

mas acabei votando no Master porque eu amo demaaaais a música-título!

eu gosto do Master,mas não a faixa-titulo e sim a faixa The Thing That Sould Not Be, eu adoro essa música.

Mas o clipe é muito bom.
O clipe é muito bom, quando o Metallica começou a fazer clipes as músicas foram decaindo, quanto mais sofisticado o clipe...
O clipe de One é cru, é eles tocando(apesar de ter 3 versões) é um clipe simples!

Eu gosto tanto do clipe quanto da música Until it Sleeps. O clipe combina perfeitamente com a música.
Eu gosto do Load. O problema é o que ele representa, por ser um disco do Metallica. Mas ele, em si, é um bom disco.

Eu só conheço duas versões do clipe de One, qual a terceira? Sei da completa, com cenas do filme, e aquela editada pra MTV.

Mullets Bundeta disse:
eu gosto do Master,mas não a faixa-titulo e sim a faixa The Thing That Sould Not Be, eu adoro essa música.
Sabia que o OSI fez uma música em homenagem à essa? Na edição limitada e dupla do álbum deles, o Office of Strategic Influence, tem uma música de 17 minutos e meio chamada The Thing That Never Was... :mrgreen: A música não tem nada de Metallica, mas o nome... :roll:

Acontece que não é "oficial" o nome "Black Album". Ele foi lançado simplesmente como "Metallica".

É o quinto ali na enquete. :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back