• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

• Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

• Load [1996]

Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

• St. Anger [2003]

• Total de votantes
    56
Tsc tsc...o melhor play do Metallica na minha opnião é o Ride The Lightning, com certeza.

Fight Fire With Fire abre o album, ela é pesada densa e extremamente agressiva. Ela eh seguida pela melhor música que o Metallica...minto, a melhor música que uma banda de Thrash Metal já compôs, Ride The Lightning, a faixa titulo, com uma intro maravilhosa, e o solo mais lindo do Metallica, riffs pra balançar a cabeça e o vocal totalmente thrash de Jaymz, perfeita!

E quem não se lembra do maior baixista de todos os tempos na terceira faixa dessa obra prima? A intro de baixo em For Whom The Bell Tolls é com certeza a marca registrada dessa música, classica e obrigatória.

E o que falar de Fade To Black? Simplesmente linda, maravilhosa, perfeita, ahhhh!! Não tenho palavras para descrever essa música, ouça o solo da intro e deixe que ele fale por mim.

Trapped Under The Ice é a faixa 5. Escutar isso me deixa com lagrimas e melancolioso, são faixas como essa que me deixam com raiva de escutar o Metallica de hj em dia. Isso é extremamente Thrash, o melhor Thrash que já existiu. Essa faixa eh densa e tem o vocal caracteristico, riffs pesados maravilhosos e uma guitarra rapida que entra e sai tão rapida quanto a levada dessa música, nota 10!

Agora temos Escape, que a intro a mim lembra mto o Megadeth. Quer saber quando vc vai ver uma banda fazendo um som que nem esse denovo??? Nunca!!! Isso é o que eu chamo de música não comercial da mais alta qualidade! É a faixa mais inferior do cd, mas isso não faz dela uma faixa ruim, mto pelo contrário ela é excelente, apesar de ser um pouco mais lenta. Como eu queria ter nascido no anos 70 pra ter 16 anos na época de lançamento desse album... :osigh:

Vc já ouviram falar de uma música chamada Creeping Death?? Pois bem ela é a faixa 7 do albúm.
So let it be written...so let it be done, I've sent here by the choosen one. So let it be written...so let it be done, to kill the first born pharao's son...I'M CREEPING DEATH!" Isso fala por si mesmo.

Agora por ultimo mas não a menos importante, The Call Of Ktulu, a música que fecha o albúm. Devo dizer aqui que este é o instrumental mais lindo que eu já escutei. O clima, o feeling que essa música passa é inacreditavél. É um instrumental, não há letra, mas vc pode senti-la da mesma forma. Ktulu ou Ctulhu é um dos deuses descritos no Necronomicon, livro do arabe Abdul Alhazred, onde é descrito o ritual para sua invocação. E é disso que se trata essa faixa, que tem um inicio lento e vai crescendo de forma magistral! Eu poderia ficar um dia inteiro escutando essa faixa, como já fiquei muitas e muitas vezes.

E isso fecha meu pequeno review sobre esse maravilhoso play! 8-)
1° de Novembro eu to la na grade do Pacaembu!!!! \,,/

Acabei de ouvir Frantic... :|
É bem menos pior que St. Anger, mas mesmo assim parece que o Lars tá tocando panela e o refrão(se é que aquilo é refrão), o "Fran-tic-tic" parece propaganda de batata da Elma Chips... :roll:

Gandalf disse:
Acabei de ouvir Frantic... :|
É bem menos pior que St. Anger, mas mesmo assim parece que o Lars tá tocando panela e o refrão(se é que aquilo é refrão), o "Fran-tic-tic" parece propaganda de batata da Elma Chips... :roll:

Hummmmm eu gosto de Elma Chips :mrgreen:

Hmmm.. eu to entre o Ride the Lightning e o And Justice for All

O Ride the Lightning pra mim eh o que mais passa o sentimento do Metallica... Mas o And Justice... ah... O And Justice eh lindo... musicas como Blackned, And Justice, One e Shortrest Straw tão entre as melhores do mundo... Em compensacao o Ride The Lighning com aquele ar mais epico... ah sei lah... vo votar no Ride The Lightning por causa da musica Ride the Lightning (melhor do mundo) que faz o diferencial pra mim

E quanto a Mechanix-The Four Horsemen, a melhor parte de The Four Horsemen eh a que não tem em Mechanix 8-) (A parte que o James compos para o Metallica) Tata tananananãnaaaa TA TA TA

Votei do 'Ride' tb !!!
Pra mim o melhor disco de Thrash de todos os tempos !!!
Bom, 1º de Novembro eu vou tb, só espero que não toquem muito da fase ruim...

eu votei no master of puppets..... naum q todos os outros sejam ruins (quer dizer, quase todos....), mas esse tem as melhores música....

Aragorn II disse:
Tsc tsc...o melhor play do Metallica na minha opnião é o Ride The Lightning, com certeza.

Fight Fire With Fire abre o album, ela é pesada densa e extremamente agressiva. Ela eh seguida pela melhor música que o Metallica...minto, a melhor música que uma banda de Thrash Metal já compôs, Ride The Lightning, a faixa titulo, com uma intro maravilhosa, e o solo mais lindo do Metallica, riffs pra balançar a cabeça e o vocal totalmente thrash de Jaymz, perfeita!

E quem não se lembra do maior baixista de todos os tempos na terceira faixa dessa obra prima? A intro de baixo em For Whom The Bell Tolls é com certeza a marca registrada dessa música, classica e obrigatória.

E o que falar de Fade To Black? Simplesmente linda, maravilhosa, perfeita, ahhhh!! Não tenho palavras para descrever essa música, ouça o solo da intro e deixe que ele fale por mim.

Trapped Under The Ice é a faixa 5. Escutar isso me deixa com lagrimas e melancolioso, são faixas como essa que me deixam com raiva de escutar o Metallica de hj em dia. Isso é extremamente Thrash, o melhor Thrash que já existiu. Essa faixa eh densa e tem o vocal caracteristico, riffs pesados maravilhosos e uma guitarra rapida que entra e sai tão rapida quanto a levada dessa música, nota 10!

Agora temos Escape, que a intro a mim lembra mto o Megadeth. Quer saber quando vc vai ver uma banda fazendo um som que nem esse denovo??? Nunca!!! Isso é o que eu chamo de música não comercial da mais alta qualidade! É a faixa mais inferior do cd, mas isso não faz dela uma faixa ruim, mto pelo contrário ela é excelente, apesar de ser um pouco mais lenta. Como eu queria ter nascido no anos 70 pra ter 16 anos na época de lançamento desse album... :osigh:

Vc já ouviram falar de uma música chamada Creeping Death?? Pois bem ela é a faixa 7 do albúm.
So let it be written...so let it be done, I've sent here by the choosen one. So let it be written...so let it be done, to kill the first born pharao's son...I'M CREEPING DEATH!" Isso fala por si mesmo.

Agora por ultimo mas não a menos importante, The Call Of Ktulu, a música que fecha o albúm. Devo dizer aqui que este é o instrumental mais lindo que eu já escutei. O clima, o feeling que essa música passa é inacreditavél. É um instrumental, não há letra, mas vc pode senti-la da mesma forma. Ktulu ou Ctulhu é um dos deuses descritos no Necronomicon, livro do arabe Abdul Alhazred, onde é descrito o ritual para sua invocação. E é disso que se trata essa faixa, que tem um inicio lento e vai crescendo de forma magistral! Eu poderia ficar um dia inteiro escutando essa faixa, como já fiquei muitas e muitas vezes.

E isso fecha meu pequeno review sobre esse maravilhoso play! 8-)
1° de Novembro eu to la na grade do Pacaembu!!!! \,,/
Putz, :clap:

Resumiu praticamente a opinião que eu tenho do Ride...

O master tem umas musicas que eu considero não tão legais....já o Ride é um album que não tem nada que eu considere no minimo bom....nenhuma musica, nenhum vocal, nenhum riff.... :babar:

To pondo mais um votinho pra ele lá. :twisted:

Eu fico entre o Kill e o Black; o Kill por tewr uma sonoridade quase única entre os discos de Thrash, é bagunçado, sujo ao extremo e não se restringe bitoladamente ao metal, ele puxa também para uma tendência rocker, algo como o Motohead já fazia mas sem o mesmo vigor do Metallica. O Black é um disco fantástico de ponta a ponta, são canções fenomenais, é um disco mais leve e acessível, mas e daí? A qualidade nele é extrema e cada música pareçe ter vida própria.

É difícil escolher entre esses dois mas acho que a lógica fica com o Kill, por ser surpreendentemente um álbum de estréia e por ter na minha opinião a melhor música do Metallica: The Four Horsemen.

É um martírio escolher... Cada album é diferente do outro, porém com a marca registrada do Metallica. Lembrando dessas musicas antigas, o que esperar do show deles no Brasil?

Eu sei que tão tocando várias antigas, algumas do BLACK (o que é comprensível, afinal é o disco mais vendido não só da banda, mas de todo o Heavy Metal) e quase nada dos novos, só umas três músicas do 'St. Anger'...

Lord Skywalker disse:
Eu sei que tão tocando várias antigas, algumas do BLACK (o que é comprensível, afinal é o disco mais vendido não só da banda, mas de todo o Heavy Metal) e quase nada dos novos, só umas três músicas do 'St. Anger'...
Essas músicas do St. Merda que vai ser dureza de agüentar... o pior vai ser aquele bando de boyzinho curtindo... :x Mas acho que ouvir as antigas compensa tudo isso....

Ah, quanto à enquete, foi difícil de votar, mas fiquei com o "Ride The Lighting". Mas o "Black Album" tb é maravilhoso...

da fase Load/Reload pareçe que eles estão tocando só Fuel e King of Nothing, duas das mais pesadas daquela fase.

Num consigo curtir essas músicas Waters...

Quanto a enquete, tô vendo que vai ficar mesmo entre 'Master' e 'Ride'.

Particularmente, acho os dois no mesmo nível de qualidade e regularidade...

Só que um tem 'Creeping Death' e o outro não, por isso meuvoto foi pro 'Ride'.

O Metallica apesar de ter feito muita merda em estudio ,continua sendo uma das melhores bandas ao vivo....então fiquem suci qt a musicas q serão tocadas,pois so vai dar as classicas...

Tem um conhecido meu na Espanha q confirma isso,no show de la so tocaram 2 dos St.Anger,o resto so as antigonas mermo |m|

Lord Skywalker disse:
Bom, 1º de Novembro eu vou tb, só espero que não toquem muito da fase ruim...

O Lord....
Kd o Set-List que eu te arranjei???

Só vai ter St. Anger e Frantic....

8-)

P.S.: Eu tb estarei lá.... :wink:

Garth Blackwood disse:
Nenhum deles!!! É o S&M!!! Muito supremo!!! 8-)

Será pq é uma coletanea e pega as melhores de cada CD??? :roll:

E por que será que Ride the Lightning esta ganhando..... :lol: :lol:
:dance:

Eu acho o S&M tão chato que dormi em todas as oportunidades que tive p/ ouvir.
Conseguiram estragar várias músicas que eu gosto colocando as orquestrações. :disgusti:

O meu problema com o S&M não são as orquestrações, aliás gostei muito de algumas como Call Of Cthulu e Master of Puppets. Mas achei que o próprio set foi mal escolhido (Devil's Dance, etc). :tsc:

Ah, sobre o show de novembro...

Bem, eu não vou. E dúvido que toquem apenas Frantic e St. Anger do último álbum. Aliás,tenho certeza que a maior parte do setlist vai ser de músicas do Black Album pra cá. :|

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back