Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Derinthuck disse:Só ouço falar de casais, os Sparrow crescem em número...![]()
Vëon Sparrow disse:Hj em dia, no nosso MUD não possui muitas mulheres para q se casem, e por isso, se não pegarmos ainda cedo, rapidamente perderemos...E a maioras das personagens mais velhas já são casadas ou não querem se casar![]()
Derinthuck disse:Vëon Sparrow disse:Hj em dia, no nosso MUD não possui muitas mulheres para q se casem, e por isso, se não pegarmos ainda cedo, rapidamente perderemos...E a maioras das personagens mais velhas já são casadas ou não querem se casar![]()
Ave Veon, assim vc esta concordando com o que o Noel disse ´do assedio´ e tals. Perdem o que, a achance de casar? E qual seriam as razoes para as personagens mais velhas nao quererem casar?
roccondil disse:sim,, faz sentido,,,mais meu surname sumiu do nada, quem tem autoridade para tira-lo de mim? e se o fez porque no fui comunicado?
roccondil disse:sim,, faz sentido,,,mais meu surname sumiu do nada, quem tem autoridade para tira-lo de mim? e se o fez porque no fui comunicado?
Demorei muito, mas pensei melhor e acho q já tá na hora de eu entrar nessa moda... Já devia ter casado com ele há muito tempo, só tô esperando algumas coisinhas acontecerem, e então, eu me caso, com o único cara sério do MUD... Por enquanto prefiro não revelar o nome dele, por favor, aqueles que já sabem, façam o favor de MANTEREM A BOCONA DE VCS FECHADA!!
Vëon Sparrow disse:Derinthuck disse:Vëon Sparrow disse:Isso mesmo Derin, vc já viu aqueles players q a coisa q mais querem é se casar? Para eles a primeira q entrar tá ótimo...
O caso das mais velhas eu não sei... Elas possuem suas próprias escolhas.
Isso é estranhoNao entendo mto, mas blz... E as players mais velhas, sei la devem ser mais exigentes.
Hum.... mais alguem vai casar, eh? Quem é o noivo escolhido moça?
e PS - A familia Storm nao ´ ja era´ ,ela esta de volta, Ara e eu somos Storms agora, irmas de Arden.