ArienSunMaiden
A Dama Vermelha

Ai ai... eu me casei e sou taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao feliz!!! Obrigada por encher a minha vida de alegria, amor e paz, meu elfo escarlate!

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ArienSunMaiden disse:
Eu tornei a conhecer a felicidade ao seu lado, sugar. Vc eh muito especial pra mim, demais mesmo!
Te amo![]()
thefallen disse:ai ai que coisa nao? hihihihihi esses relacionamentos IC que acabam OOC...![]()
Derinthuck disse:Olha que merito, hell! Acho que esse caso so encaixa vcs, que bonitinhooooooooooooooooooooooooooo![]()
foxxy disse:Eu voltei pro mud agora e descobri que estou viúva O.O
Fiquei muito triste depois disso...
ArienSunMaiden disse:Como assim? O char dele foi deletado?! Ele foi para o Oeste? [eh assim que se fala, ne mesmo?]
![]()
foxxy disse:Eu falei com ele esses dias e ele me disse q colou flag errada... Aí eu fiquei sem marido...![]()
thefallen disse:(ate ja ganhamos netinhos! um hobbitzinho adotivo, mas mesmo assim nosso netinho \o/)
Derinthuck disse:Fedro sigh
say Bom, sempre pode haver por ai o Gollum...