Sim, aquela cena é qdo ele encontra Gamling morto nos Campos do Pelennor, ficou pra extendida mesmoaquela cena do Éomer chorando no trailer do RDR não aparece?deve ser do extendido também.....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim, aquela cena é qdo ele encontra Gamling morto nos Campos do Pelennor, ficou pra extendida mesmoaquela cena do Éomer chorando no trailer do RDR não aparece?deve ser do extendido também.....
Yoda disse:Uma coisa que acho que mudaram eu RDR que ficou muito bom, foi o ato de Éowyn falar com Théoden ates da morte dele, achei muito triste ele morrer no livro sem mesmo saber que a dama branca estava lá para salva-lo
NightRaven disse:Yoda disse:Uma coisa que acho que mudaram eu RDR que ficou muito bom, foi o ato de Éowyn falar com Théoden ates da morte dele, achei muito triste ele morrer no livro sem mesmo saber que a dama branca estava lá para salva-lo
mas ficou estranho, a Eowyn quebrou o braço depois foi pra Casas de Cura mas ainda conseguiu conversar com o Theoden...
Tauron disse:Sim, aquela cena é qdo ele encontra Gamling morto nos Campos do Pelennor, ficou pra extendida mesmoaquela cena do Éomer chorando no trailer do RDR não aparece?deve ser do extendido também.....
**Aragorn** disse:Po que q tem ser oling ele tb e legal no filme..
ou o Gil Galahad vai aparecer na versão extendida?!
Um amigo meu me falou, mas acho que naum, naum vai ter nada a ver com o RDR
**Aragorn** disse:Não o machado ta inteiro mesmo...
no livro eu lembro disso...foi bom vc lembrar!!!
Outra coisa e a Anduril que no filme so foi reforjada no RDR?! Deu enfase na historia mais mudou MUITOOOOOOO!
Tauron disse:Sim, aquela cena é qdo ele encontra Gamling morto nos Campos do Pelennor, ficou pra extendida mesmoaquela cena do Éomer chorando no trailer do RDR não aparece?deve ser do extendido também.....
No filme da VE vai ser o Gamling mesmo...Lothíriel. disse:Tauron disse:Sim, aquela cena é qdo ele encontra Gamling morto nos Campos do Pelennor, ficou pra extendida mesmoaquela cena do Éomer chorando no trailer do RDR não aparece?deve ser do extendido também.....
quem o Eomer encontra nao e o theoden nem o gamling, e assim a Eowyn!! exatamente como no livro.