Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
SirVëon disse:Já tem um topico sobre as mudanças feitas nos filmes, é melhor usar lá porque senão vão bloquear esse topico
Segue o link
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=2475&start=380
Eu concordo c/ isso, não é possível agradar a todos, poxa foi um trabalho duro fazer esses filmes gente! Vms dar uma folguinha p/ o PJ! Além do q os filmes fikaram mto bons e erros/alterações a parte axei q ele fez um bom trabalho!esse assunto é antigo, e muito chato, como nosso partner avisou acima, tem otro topico.... e o PJ ainda nao fez nenhuma b** como vc disse.... ele somente decidiu retirar e/ou modificar algumas passagens pois o filme nao pode ser totalmente fiel ao livro..... pensa bem... nao sao soh fãns qe assistem os filmes, e sim nao fãns tb.....
Quem nao leu SdA e viu os filmes acha que tinham elfos em Helm, que Haldir morre, que Frodo vai a Osgiliath, etc.Uma coisa esqisita foi o Bilbo axano o Anel...qem num Leu o Hobbit, e soh viu os Filmes, axa qe foi realmente assim qe ele axou o Anel!! mas todos sabem qe naum!
Gotham disse:Eu concordo c/ isso, não é possível agradar a todos, poxa foi um trabalho duro fazer esses filmes gente! Vms dar uma folguinha p/ o PJ! Além do q os filmes fikaram mto bons e erros/alterações a parte axei q ele fez um bom trabalho!
Exatamente o que eu acho!
Mi6 disse:Quem nao leu SdA e viu os filmes acha que tinham elfos em Helm, que Haldir morre, que Frodo vai a Osgiliath, etc.Uma coisa esqisita foi o Bilbo axano o Anel...qem num Leu o Hobbit, e soh viu os Filmes, axa qe foi realmente assim qe ele axou o Anel!! mas todos sabem qe naum!
A cena do Bilbo encontrando o anel ficou muito boa, soh que resumida.
o Haldir num morre não !?Idril Nénmacil disse:Matar o Haldir e acabar com o caráter do Faramir.
Prince Of Mirkwood ¬ disse:o Haldir num morre não !?Idril Nénmacil disse:Matar o Haldir e acabar com o caráter do Faramir.