Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cês aí falando sobre o filme estrear no dia 25 e eu me lembrando de um fato da época em que tinha só um shopping (que parecia uma praça de alimentação com anexo; a gente ficava com cheiro de frango empanado) aqui na cidade em que moro. O Cinema tinha três salas, e só passava filme dublado.
@Melian A crítica tem sido quase unânime em considerar o filme uma bela... bomba.
Mas veja, sim, porque é preciso estar a par do mundo nerd, para o bem ou para o mal.
Né? Eu preciso ver, mesmo que seja para dizer: "MEUS OLHOS ESTÃO SANGRANDO!". No ano passado, vi Midsommar , no dia 31 de dezembro, porque não pude aceitar que A Ascensão Skywalker fosse o último filme que eu veria, em 2019. O tanto que eu xinguei esse filme, meu Deus do céu!@Melian A crítica tem sido quase unânime em considerar o filme uma bela... bomba.
Mas veja, sim, porque é preciso estar a par do mundo nerd, para o bem ou para o mal.
Naquela época você já morava na Jaraguá de 2020?
Bom, eu adorei Thor: Ragnarok (consegui me divertir). Vou torcer para gostar de Mulher Maravilha.Olha, eu assisti ontem e talvez o problema sejam as expectativas mesmo. O filme é, em estilo, o Thor Ragnarok do universo DC: bem gibizão e de um jeito bom! (não só para mim, a @ohtori aqui gostou também). Talvez quem esteja esperando filmes de heróis carrancudos e seriões tenha uma impressão diferente.
interlúdio do confessionário cinematográfico:
Vi WW I dezessete vezes no cinema. 12 acompanhado e ainda paguei mais 4 entradas. Comparação: Fellowship of the Ring 10x, Avatar 10x, BvS-O Dawn of the Justice 12 x, X-Men Apocalipse 15x
Vi WW 1984 3 vezes até agora e contando. Fã de WW e mitologia greco-romana desde 1978. Superamigos rueleiavam.
Lynda Carter como WW MAIS AINDA (y)
Wonder Woman and the War against Terror
Uma pérola dos boards, um membro do fórum escrevendo como se fosse a Wonder Woman comentando a Guerra dos EUA contra o Terror... Daybreaker ...de-vagaesemhybrazil.blogspot.com
Viciado!E em Supernatural o Diabo (a.k.a. Lúcifer) pede permissão para encarnar em alguém porque ele ainda é um arcanjo e segue as leis impostas aos anjos pelo Criador rs. Mas os demônios comuns invadem corpos sem consentimento, tanto que Sam e Dean tiveram de tatuar seus corpos com proteção especial contra possessão demoníaca. (Só um esclarecimento à parte).
**
mas tb não é pra menos que Aletéia é a Verdade é o nome da amazona amada pela Wondy nessa graphic one shot aí
https://readcomiconline.to/Comic/Wonder-Woman-The-True-Amazon/Full?id=94333 **"rambling", que tb pode, além de aleatória) ser "confusa" ou "prolixa", vide aí abaixo meu tópico em inglês de 2009 sobre Final Crisis, onde houve OUTRA(s) Guerra(s) dos Deuses,https://pt.wikipedia.org/wiki/Aleteia_(mitologia)
Inside the Mind of Grant Morrison - IGN
Last week DC Comics wrapped up what is easily one of the most controversial storylines in modern comics. Final Crisis ended with a bang, with the fate of Superman, Batman and the entire Multiverse ending in some controversial ways. Reaction from the community was split down the middle as some...www.ign.com
Grant Morrison, Final Crisis and the Superhero Genre
Grant Morrison is regarded as one of the most original and inventive writers in the comics medium. He has contributed ground-breaking and best-selling superhero stories for both DC Comics—Batman, Superman, JLA, Doom Patrol, Animal Man—and Marvelwww.academia.edu
Deconstructing Comics Ep.1 - The Absurdity of Final Crisis (Grant Morrison, 2009) - Gen. Discussion - Comic Vine
Deconstructing Comics - The Absurdity of Final CrisisDC Comics, 2009 Well, here we are again. We mere concepts of Origin and comic enthusicomicvine.gamespot.com
Final Crisis chega ao fim e Grant Morrison já arma sua defesa
Roteirista discorre sobre o Quinto Mundo da Era da Informação de Obamawww.omelete.com.br
The Battle of the Powers, also known as the War of the Gods[1] and War of the Powers,[2] was a conflict fought between the Valar and the forces of Melkor. Under the council of Manwë, the Valar marched in force with the aim to end Melkor's authority over Middle-earth and liberate the newly-awakened Elves from his influence. It culminated in the siege of Utumno, where Melkor was captured, chained, and imprisoned for three ages of the world. The Elves would never know details about the battle, which is shortly told in the Quenta Silmarillion.