Aqui, mais uma vez, vou dizer que achei o roteiro fraco e sexista pra caralho. A Mulher Maravilha é a dona da porra toda, mas foi tratada, neste filme, como a mulher é, quase sempre, retratada: se não está com um homem ao lado, falta algo. Repito o que falei no meu post: a Diana não é uma máquina, não é um recipiente vazio. Ela tem sentimentos, tem desejos! O que eu questiono é o seguinte: é possível criar um roteiro no qual a personagem sente falta de afeto sem fazer com que ela pare de pensar racionalmente. Pelo amor de Deus, a mulher é uma amazona, e age como alguém desprovido de cérebro, em diversos momentos!
Me intrometendo, porém...
Ainda não assisti, mas se tiraram a independencia da Diana, conseguiram estragar o filme todo, esse era a maior virtude e o maior charme dela.
Não sei se dou uma chance para o filme ou não, mas depois dessa informação meu hype sumiu completamente. O duro é que o filme era realmente uma aposta alta para a DC, mais um baque e eles vão acabar descontinuando todos esses personagens que foram criados para o Liga da Justiça, por melhores que eles possam parecer.
Espero que o Snyder Cut seja no minimo interessante, para não acabarem com o outro personagem que mais gostei dessa leva: O Super Homem.
Vamos ver se o Pattinson consegue segurar a bronca e fazer um Batman legal.
Última edição: