Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na música erudita tenho meus preferidos, mas entre os nomes mais consagrados nunca cheguei a idolatrar isoladamente alguém. Nesse universo não há como pensar em rivalidade e sim grandiosidade, talento e genialidade, pois quanto mais nomes apreciamos, mais rica é a experiência.
Aproveito para mencionar que teremos todas as sinfonias do compositor romântico Robert Schumann. Vale a pena conferir.
O Schumann teve várias doenças, não foi?
Só de imaginar isso fiquei agoniado.bem como alucinações auditivas (ele estaria escutando a nota Lá em todos os lugares, o que o perturbou profundamente)
05 de março – Dia Nacional da Música Clássica
O Dia Nacional da Música Clássica é comemorado em 5 de março em homenagem ao nascimento do músico maestro e compositor brasileiro de música clássica, Heitor Villa-Lobos.