Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fiquei me divertindo aqui identificando os compositores.
Fiquei me divertindo aqui identificando os compositores.
Vamos falar de Wagner... um patife ordinário, mas sem igual na hora de criar um clima épico.Há mais de um ano este tópico está parado. Ninguém mais quer conversar e trocar informações sobre a chamada música erudita?
Vamos falar de Wagner... um patife ordinário, mas sem igual na hora de criar um clima épico.
Que nada! Rsrs Só reconheci Beethoven, Verdi, Schubert, Debussy e Bach. Achei que era melhor que isso.Acertou o nome de todos?
Que nada! Rsrs Só reconheci Beethoven, Verdi, Schubert, Debussy e Bach. Achei que era melhor que isso.
Um pouco melhor:E agora:
Ele era o cara! Que eu saiba não tem ninguém (na música) para criar um épico, como ele. Anos atrás eu tentava ouvir diversos compositores. Eu me forçava a ouvir mas acabava ficando enfadado.Agora é a sua vez @Reverendo de falar um pouco sobre o Wagner.
Ele era o cara! Que eu saiba não tem ninguém (na música) para criar um épico, como ele. Anos atrás eu tentava ouvir diversos compositores. Eu me forçava a ouvir mas acabava ficando enfadado.
Comprei um vinil de Wagner (que estava em promoção junto com tantos outros discos de música erudita) praticamente às cegas. Tudo o que eu sabia era que Hitler gostava dele. Ali estava alguém do século XIX que eu ouviria junto de Uriah Heep e Deep Purple. Nada do tédio e do malabarismo vazio que pareciam preencher as obras de outros compositores.
Ele conta uma história e você é envolvido nela fácil, fácil.
Eu me lembro que o lado A começava com a abertura de Tannhäuser. O Navio Fantasma também estava presente (se não me falha a memória, também apenas a abertura). Já se vão 30 e tantos anos, Spartaco. A impressão ficou, alguns detalhes se perderam. Eu ter me livrado de todos os meus vinis também não ajudou na preservação das memórias.