imported_Moacir
Usuário
Lana Lane disse:Também não entendo grande coisa de música clássica, mas já assisti muitas apresentações da Orquestra Sinfônica e do Coral Sinfônico de Porto Alegre e são muito lindas essas apresentações. Teve uma do Carmina Burana em um teatro bem legal daqui que foi demais! E uma apresentação da orquestra com o coral e uma soprano que veio dos EUA em uma igreja super antiga daqui, também foi lindíssima.
O legal é que muitas dessas apresentações da OSPA são gratuitas, ou a preços super acessíveis, assim tipo, 10, 15 reais.
Fui também a uma apresentação onde foi tocada a nona sinfonia de Beethoven, foi maravilhoso!
Eu gosto muito do som do cravo e de vilonos.
Assisti uma apresentação de um violinista japonês, Koh Gabriel Kameda e comprei um cd dele que é muito bom mesmo! Ele inclusive autografou pra mim.
Também tenho alguns cds da Vanessa Mae. Essa moça, além de tocar o violino clássico, toca também as composições clássicas transpostas para uma espécie de pop, com viloino elétrico ou algo assim. Só sei que fica bom demaaaais! Vocês já ouviram?
Parabéns pelo bom gosto, e pela bela descrição de Vanessa Mae.
Realmente, ela trouxe o clássico pra o pop, e com isso, ela arrebatou uma galerinha, que até então, só queria ouvir rock.
Além de tudo, ela é muito carismatica ...
Minha filha é fã dela ...