Gandalf disse:Waters, que bom que você está de volta cara. Espero que volte mesmo, porque o música tá precisando dos seus posts que sempre tem muito conteúdo.
Para esse post não ser um flood completo, eu digo que desde que assisti Amadeus eu tenho dado uma especial maior a música clássico no geral, para mim existem 5 músicos que estão acima da linha da perfeição, já que emocionam e tem extrema qualidade que são: Beethoven, Mozart, Bach, Chopin, Vivaldi.
Valeu Gandalf, tava sumido por causa de umas reviravoltas incríveis na minha vida (positivas graças a Deus) e não tinha tempo mais para nada. Agora espero continuar postando regularmente, principalmente aqui no música.
Engraçado vc falr no filme Amadeus. coneço muita gente que começou a se interessar por música clássica por causa deste filme.
Nos dias de domingo a rede cultura daqui da Bahia sempre exibe às 23:00 especiais de jovens solistas executando clássicos e fiquei viciado no programa. Foi aí que eu escutei os movimentos de piano de Chopin e achei espetacular, particularmente o chamado 2º movimento. Fiquei com vontade até de frenquentar o teatro onde eles se exibem.